A construção no Dubai

by

dubai

Emirados Árabes-Dubai – cidade hoteis de 7 estrelas, cidade do luxo, cidade da construção. É impressionante o ritmo com que surgem novos edifícios neste país. A dimensão destas construções como não poderia deixar de ser é enorme, gruas gigantes comparadas ás que se vêm por cá, por lá quando se constrói gastam-se fortunas. Reparem no edicio que aparece por entre os dois que estão à esquerda, parece pequeno comparado com estes? Bem na realidade deve estar com com cerca de 700 m, eles esperavam estar com 800 nesta altura.

Reparem o que seria Nova York com este “pequeno edificio”

burj

Mais informações em : Burj Dubai Skyscraper

About these ads

285 Respostas to “A construção no Dubai”

  1. victorfigueiredo Says:

    Petro dollars, é o que é. E, a meu ver, bom gosto a aplicá-los. Tivesse eu uns anos a menos, e o Dubai seria uma provável aposta do emprego – acontece que aquilo há dez anos eram umas ruas no deserto, com 1/2 de prédios.
    Ou então a Austrália…

  2. Erik Andrade Says:

    Estou simplesmente admirado com a cidade de Dubai, é coisa de cinema, não tenho palavras para expressar o que sinto ao ver essa cidade crescendo a taxas relativamente altas e desenvolvendo projetos arquitetônicos que à primeira vista são impossíveis de se fazer, “Burj Dubai Skyscraper” é a contra prova.

  3. ana Says:

    oiiiiiiiiii

    engenharia civil..

  4. Dilson fox Says:

    OLHA EU NAUN SABIA QUE DUBAI SERIA TÃO FABULOSA ASSIM

    ESTOU ENCANTADO, E QUERIA SABER SE VC AGENCIAM
    EMPREGOS

    POIS FIQUEI MUITO INTERESSADO
    PARA TRABALHAR EM DUBAI

    QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO

    dilsonfox@hotmail.com

    DILSON FOX

  5. Habib El Khouri Says:

    I’m brasiliam engeneer , and would like to job in Dubai.I speak arab but I don´t speak english.It’s possible?

  6. Wagner garcia da rocha Says:

    Gostaria de maiores informaçoes sobre emprego em Dubai , sou muito versatil , e disposto a trabalhar, meu curriculo envolve esperiencia nos EUA ,mesmo na area de construçao civil

  7. Andre Says:

    Residente no Brasil, formado tecnico em construcao civil mas gostaria de experiencia exterior…sou novo e tenho experiencia…
    Formado pela petrobras tecnologista de concreto, adoraria atuar nesta area em Dubai….
    Obrigado

  8. Wesley Says:

    Não sabia que Dubai tem grandes empresa competentes e todas essas riquesas. gostaira de sobre sobre empregos em Dubai pois fiquei muito interessado. Obrigado.

  9. Wesley Says:

    Não sabia que Dubai tem grandes empresa competentes e todas essas riquesas. Gostaira de saber sobre empregos em Dubai pois fiquei muito interessado. Obrigado. Disponibilidade total.

  10. mark santos Says:

    Dubai is one City from 1.000.000 People. 2.00.000 People is from Dubai,
    and very reach, rest 80% is a very poor – from Bangladesh, India, Pakis-
    tan, Egypt, Brasil. Dubai is one modern Slaverycity, and not far from
    Irans Border, 180 km. The Persiansea is a not to big. Dubai is one
    Money-city, no Humanrichtgs for arabinas Womans. The most
    People working on the big Buildings for very little Money all
    24 Hours! ( 500 $ ). This is a Slaveryjob. Dubai is a just for
    reach People, not for Everybody!

  11. Marina Says:

    Olá, meu nome é Marina, moro do Brasil e fiquei impressionada com uma reportagem sobre Dubai que estava passando num canal aberto aqui. A cidade está num progresso rápido de desenvolvimento, e isso foi o que mais me chamou atenção, gostaria de mais informações sobre empregos na cidade de Dubai. Como eles(os governantes) pretendem tranformar a cidade no maior pólo turístico do mundo, a necessidade de pessoas do mundo inteiro para trabalhar se tornará cada vez maior, falo inglês fluente e já trabalhei no ramo hoteleiro. Favor entrar em contato.

  12. Marina Says:

    Olá, meu nome é Marina, moro do Brasil e fiquei impressionada com uma reportagem sobre Dubai que estava passando num canal aberto aqui. A cidade está num progresso rápido de desenvolvimento, e isso foi o que mais me chamou atenção, gostaria de mais informações sobre empregos na cidade de Dubai.

  13. Thiago Campos Moraes Says:

    Oi, meu nome é Thiago, tenho 26 anos, sou médico e resido no Brasil, gostaria de maiores informações sobre possibilidades de emprego na Cidade de Dubai. Favor contactar me.

  14. Bianca Dias Says:

    oi, meu nome é Bianca e tambem vi a reportagem sobre Dubai e eu e meu marido ficamos encantados, pois temos uma empresa de terceirização de mão de obra, ja trabalhamos a mais de 15 anos mais gostariamos de mudar e queriamos saber sobre oportunidades de emprego na cidade e como devemos fazer para conseguir esta oportunidade, aguardamos um contato o mais breve possivel.

  15. marcus antonio reis resende Says:

    Meus sonho de trabalhar é bastante ; mas se estiverem em receber meu curriculum envie…
    para mim pois tenho um pai doente e minha mãe é aposentada e sou garçom ; vendedor e bilingue e participo das caravanas para entretenimento aos turistas … e falo ingles, frances , e espanhol mas aqui não dar para q eu quero e sonho…
    um abração…

  16. marcus antonio reis resende Says:

    Não sabia que Dubai tem grandes empresa competentes e todas essas riquesas. gostaira de sobre sobre empregos em Dubai pois fiquei muito interessado. Obrigado.

    marcus antonio

  17. marcus antonio reis resende Says:

    OLHA EU NAUN SABIA QUE DUBAI SERIA TÃO FABULOSA ASSIM

    ESTOU ENCANTADO, E QUERIA SABER SE VC AGENCIAM
    EMPREGOS

    POIS FIQUEI MUITO INTERESSADO
    PARA TRABALHAR EM DUBAI

    QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO

    marcus antonio reis resende

  18. marcus antonio reis resende Says:

    A cidade está num progresso rápido de desenvolvimento, e isso foi o que mais me chamou atenção, gostaria de mais informações sobre empregos na cidade de Dubai. Como eles(os governantes) pretendem tranformar a cidade no maior pólo turístico do mundo, a necessidade de pessoas do mundo inteiro para trabalhar se tornará cada vez maior, falo inglês fluente e já trabalhei no ramo hoteleiro. Favor entrar em contato.

    marcus antonio reis resende

  19. marcus antonio reis resende Says:

    Resido no Brasil, gostaria de maiores informações sobre possibilidades de emprego na Cidade de Dubai. Favor contactar me.

    MARCUS ANTONIO REIS RESENDE

  20. pedro silva Says:

    meu nome é pedro sou soldador a 15 anos
    gostaria de saber sobre serviço de soldador e montagens em dubai
    ja trabalhei como encarregado de montagens
    gostaria de saber sobre esta area em dubai
    por favor entre em contato
    pelo email pedro.joaquim1973@yahoo.com.br
    ficarei grato

  21. JAIR CARLOS Says:

    OLÁ, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE TRABALHO EM DUBAI.
    SOU TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO E ATUO NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL.
    DESDE JA AGRADEÇO

  22. sergio Says:

    Desejo saber das reais possibilidades de trabalho, em Dubai, na área de Engenharia Civil e/ou Engenharia de Segurança do Trabalho. Os cursos de Graduação e de Pós-Graduação, mencionados anteriormente e respectivamente, feitos no Brasil, são reconhecidos em Dubai como tais, a ponto de sairmos do Brasil com os mesmos e podermos exercer estas funções lá? Se isso é possível, o que é necessário para que isso aconteça? Há vagas para essas funções? Se há, deve ser, devido a divulgação na mídia, extremamente disputadas. O que fazer? E se não é possível, não existe a oportunidade de fazer um “fast course” para atualização e posicionamento naquele mercado?
    Sabe-se que os salários, de ajudantes, pedreiros, marceneiros, e etc., são baixos, e os de Engenheiros?
    Aguardo retorno.
    Grato,
    Sergio.

  23. JAIR MONTEIRO GUEDES Says:

    OLA BOA TARADE.

    BOA TARDE APESAR DAS REPORTAGENS SOBRE DUBAI AQUI EM CANAL ABERTO DE TV.
    NAO ACOMPANHEI AS REPORTAGENS COMPLETA MAS FIQUEI SABENDO ATRAVES DOS AMIGOS QUE ASSISTIRAM.
    EU COMO TEC.EM ELETROTECNICA FIQUEI MUITO INTERESSADO NA RIQUESA NA DE EMPREGOS,ENTAM GOSTARIA DE SABER QUAIS AS POSSIBILIDADES PARA QUE EU POSSA EMBARCAR PARA DUBAI PARA ATUAR NA MINHA AREA DE ELETRICIDADE.
    GRATO PELA ATENÇÃO,JAIR.

  24. Amagdo Says:

    Ola, trabalho nos EUA, ha 3 anos na area de construcao civil, especificamente na ares de pisos, gostaria de saber se ha trabalho nessa area, e como se faz para que uma empresa possa se enteressar em meu trabalho para requerer o visto, falo ingles, se possivel espero resposta

  25. sérgio Says:

    olá tenho interesse em trabalhar na parte de construção civil em dubai

  26. Abel Ricardo Says:

    Gostava de trabalhar como soldador certificado no dubai, se alguem conhecer algumas empressas que recrutem pessoal, agradecia que me contactassem, tenho vários contactos para trabalhar na Europa, tenho vários certificados, VCA, GSi entre outros.

    • sergio luis de sant ana Says:

      gostariamos de saber um posibildade de espanção de negocios em dubai tarbalhamos na area da construção civil e comercio de materiais para construção por favor fico grato por ideias transmitida pela sua pessoa fone para .11 6346-8417

  27. Juliano Lefundes Says:

    Sou topografo, manuseio estacoes totais, gos e toporaph e auto cad avancado… procuro oportunidade na area de eng civil, construcoes em Dubai

    estou em angola no momento..

    juliano_lefundes@hotmail.com

  28. welington magalhaes da silva Says:

    Olá!
    gostaria de saber como poso esta participando de uma das vagas de
    emprego oferecida em “Dubai”.
    Agradeço pela oportunidade!

    welington

  29. ismüller Says:

    GOSTARIA DE TRABALHAR EM DUBAI ESTOU TERMINANDO UM CURSO DE INGLÊS ( CONVERSAÇÃO) FALO ESPANHOL JA FIS CURSO DE JOALHERIA MAS TAMBÉM POSSO TRABALHAR EM QUALQUER OUTRA AREA POR FAVOR QUALQUER UMA DAS AREAS Q ME FOREM INDICADAS EU TRABALHO TENHO MUITA FORÇA DE VONTADE E TENHO PERSONALIDADE!!!IMAIL( ismiller_play@hotmail.com)

  30. newesley Says:

    ola tudo bem gostaria de saber se vcs me encaminhan para trabalhar em DUBAI tenho experiencia na area de construçao civil como ajudante geral e ja trabalhei 4 anos na area de blindagen automotiva se vcs poderen me ajudar ficarei muito grato.

  31. luciano Says:

    ôla estou facinado pela cidade de Dubai, gostaria de trabalhar naquela cidade, estou disposto a erquer esta cidade, pois sei que lá estarei o que tanto procuro.

  32. paulo henrique Says:

    Gostaria de sabe r sobre emprego em dubai,como profissional de enfermagem ou até mesmo na construção civil,pois me interesseimuito quanto a isto,por favor me contactem,obrigado.

  33. paulo henrique Says:

    Sou profissional de enfermagem e gostaria de saber como esta quanto as vagas de emprego para esta área em dubai e também sobre outras áreas como construção civil,por favor mantenham me informado e contactem me se necessário,aguardo resposta,obrigada.

  34. Isabel Rocha Says:

    Sou Arquiteta; tenho 15 anos de trabalho profissional na minha área de formação e Dubai é um lugar fantástico para o trabalho, por causa da dinâmica e grandiosidade dos empreedimentos, gostaria de saber quais as empresas de construção civil e os pré-requisitos para que eu possa enviar meu curricullum, agradeço e aguardo contato.

  35. José Silveira Says:

    Neste momento encontro-me na Holanda á ano e meio trabalhando como serralheiro montador na construção de yatch’s de luxo contando contudo com um vasto curriculum em diversas áreas tais como serralharia civil na área da construção civil, execução e montagem de todo o tipo de caxilharia para edificios, extruturas metálicas; formação na área de electricidade e electrónica, automatismos, electricidade e instrumentação de aeronaves tendo tido esta formação como militar na Força Aérea Portugesa onde trabalhei e dei aulas durante alguns anos, falo inglês medeante este breve curriculum gostaria que me ajudassem a encontrar empresas onde os meus conhecimentos fossem uteis e proveitosos e onde o meu objectivo de trabalhar no fantástico local que é o Dubai, fico a aguardar e desde já agradeço o vosso contacto.

  36. francileudo Says:

    ola meu nome e francileudo e gostaria de empregos em dubai na area de construção civil………ou infomatica……….estou muito interessado em trabalhar em dubai…

  37. james h. lazarin Says:

    ola gostaria de trabalhar no setor de eletrica em dubai,sou tec eletrotecnico tenho 25 anos de experincia e trabalhei todo este tempo em uma conssecionria de enrgia no estado de sao paulo(cpf)

  38. DORALICE OLIVEIRA Says:

    Moro em SP/Capital, e estou interessada em trabalhar em restaurantes, como ajudante de cozinha ou para servir nas mesas, ou outra função semelhante.
    Sou aposentada e tenho disponibilidade para viajar.
    Aguardo contato.
    Muito obrigada.

  39. DORALICE OLIVEIRA Says:

    meu email para contato é doriaoliver@gmail.com ou neste outro email:
    ferreira.doris@ig.com.br

  40. luiz paulo Says:

    tenho 49 anos sou casado acho que ja fis guase de tudo nesta vida. tralhei 20 anos em farmacia ,trabalhei 2 anos telecomunicacoes,possui restaurante,casa noturna,loja de moveis antigos etc. hoje trabalho como restaurador de moveis ,e atuo como mestre de cerimoniaem formaturas para escolas e facudades, fui candidato a vereador por sao paulo com os trabalhos voltados a segurança. so me resta Dubai

  41. Fábio Says:

    Trabalho com Telecomunicações especializado em equipamentos via satélite (VSATs) com bons conhecimento com redes de computares, TV a cabo, atualmente sou analista de suporte técnico na implantação de ERB (Estação Rádio Base) da VIVO Celulares.
    Trabalhei por tres anos nos USA, fazendo parte de uma equipe de técnicos autônomos, atuando como técnicos restauradores, manuntenção e atendimento ao cliente como: INTERNET, TV A CABO, REDE WIRELESS, RESTAURAÇÃO DE PARTE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE DE NEW ORLEANS APOS O FURACÃO KATRINA.
    Tenho conhecimentos avançados em informatica aplicada em varios segmentos.
    Inicie minha vida profissional como Projetista Mecânico na Cia. Vale do Rio Doce. Atuando como`Prejestista de Melhoria em unidade de beneficiameto de minérios como: FERRO, OURO, MAGANÊS.
    Tenho conhecimentos avançado em AutoCAD.
    Bons conhecimento em orçamento e planejamento de obras.

    OBSJETIVO:
    Trabalhar numa Empresa que esteja atuando em DUBAI.
    aguardo retorno…

  42. luiz paulo Says:

    tenho 49 anos sou casado acho que ja fis guase de tudo nesta vida. tralhei 20 anos em farmacia ,trabalhei 2 anos telecomunicacoes,possui restaurante,casa noturna,loja de moveis antigos etc. hoje trabalho como restaurador de moveis ,e atuo como mestre de cerimoniaem formaturas para escolas e facudades, fui candidato a vereador por sao paulo com os trabalhos voltados a segurança, fiz dois anos de teatro e agora só me resta Dubai.
    Contato:
    Email:luizpauloator@ig.com.br

  43. Renata Simoes Yamaguti Says:

    Gostaria de maiores informações sobre trabalho em Dubai, sou arquiteta formada a 20 anos e meu marido é médico, não sei se o diploma dele é valido para lá.

  44. Samuel Says:

    Rio, 05 January 2008.

    Dear (s) Mr (s), good morning!

    I have interest in the activity in Dubi, and I believe that I have skills compatible. I am a professional prepared, ready to face desafios.Desta way, I would send my resume to submit to me, and put at its disposal, my professional qualifications. Izraža the opportunity of a personal contact.

    Sincerely,
    Samuel G. Days

  45. Hanane Mansour Says:

    Olá,

    Como todos, estou impressionada e fascinada com o desenvolvimento rápido e eficiente em Dubai…..Falo o árabe fluentemente, e atuo na áre comercial e marketing…Tenho enorme interesse e prazer em trabalhar em Dubai pois conheço e adoro a cultura árabe.

    Ficarei muito grata por um contato,

    Hanane Mansour

  46. pedro silva Says:

    eu quero saber se tem serviço de soldador e de montador pois
    gostaria de tentar a vida por la pois no brasil se paga muito imposto
    então e a mão de obra é mal valorizada.gostaria de saber qual a possibilidade de ir trabalhar lá e saber se tem alguma empresa no brasil
    recrutando para trabalho la

  47. danielle paes barreto Says:

    Tenho 30 anos, sou arquiteta com pós-graduacao em Milao, na Itália. Estou encantada com os projetos que estao sendo desenvolvidos em Dubai. Obras de grande complexidade, que deixaria qualquer profissional honrado em participar do projeto. Tenho muito interesse em atuar nesta cidade.

    Agradeço desde já a atençao.

  48. Ricardo Calixto Says:

    Gostaria de trabalhar em dubai na area de área de construção civil alguem pode me ajudar

  49. Ricardo Calixto Says:

    gostaria de trabalhar em Dubai na area da construção civil alguem pode me ajudar meu e – mail é ricardocalixto7@hotmail.com que sabe formamos um grupo e vamos trabalhar no pais dos sonhos parece que acoisa la ta bem melhor do que nos Estados unidos

  50. Fábio Says:

    O Dubai parece-me ser um país em grande desenvolvimento, logo devem existir propostas de trabalho interessantes. Gostava de saber quais as perpectivas de trabalho em hotelaria e construção civil. Sou uma pessoa versátil para qualquer trabalho.

    Agraço a vossa atenção.

  51. Bechara Says:

    Olá, sou engenheiro civil com especializaçao em pontes, rios e aeroportos. Idioma Árabe fluente. Gostaria de uma oportunidade de trabalho em Dubai.
    Por favor contate-me. Grato Bechara.
    email: financeiro@pluglig.com.br

  52. Thaigo Pereira Says:

    Bom, meu nome é Thiago sou militar do Exército da Brigada de Infantaria Pará-Quedista.
    Me formei recentimente em técnico de Segurança do trabalho, gostaria de uma oportunidade no
    exterior, porque o meu tempo de serviço está acabando.

    Agradeço desde já a atenção.

  53. ABEL RICARDO Says:

    Gostava de trabalhar como soldador certificado no dubai, se alguem conhecer algumas empressas que recrutem pessoal, agradecia que me contactassem, tenho vários contactos para trabalhar na Europa, tenho vários certificados, VCA, GSi entre outros.

    aram_cv@hotmail.com

  54. Airton Guilherme Stumm Says:

    Sou casado e gostaria de trabalhar em dubai, na área de técnico em edificações estou me formando e já atuo na área da construção civil.

  55. fabiano vieira da mota Says:

    sou operador de grua e gostaria de trabalhar em dubai. aguardo resposta abrigado.

  56. claudio f.gomes Says:

    sou operador de grua a 18 anos e desejo trabalhar em dubai. aguardo resposta. obrigado.

  57. fabiano vieira da mota Says:

    tenho experiençia com operação e montagem de gruas a 3 anos, gotaria de trabalhar nesta aria em dubai.aguardo resposta. abrigado.

  58. herminio freitas Says:

    ola , sou profissional na area das pinturas , impermeabilizações e remodelações de interiores e exteriores de edificios , com manutenção dos mesmos em aguas , esgotos , tectos e paredes falsos em pladur e gostaria de arranjar um trabalho enquadrado com a minha experiencia no dubai

  59. fabiano vieira da mota Says:

    meu nome é fabiano tenho 30 anos, trabalho na aria de montagem e operação de gruas tenho curso do senai de grua e de imformatica,sou abilitado a dirigir cominhõis, gostaria muito de trabalhar me dubai,porque acidade oferece muitas oportunidade para quem quer crecer. aguardo ansiosamente resposta. obrigado.

  60. THALES AUGUSTO SANTOS DO ROSARIO Says:

    ola, tudo bem!?
    estou terminando a faculdade de Engenharia civil, e queria mais informações à respeito de emprego em Dubai….

  61. Juan Says:

    Gostaría de saber objetivamente se pessoas que não falam Inglês teriam possibilidades de trabalhar em Dubai, falo e escrevo Español fluentemente

  62. Luiz Ricardo Alingleri de Paula Says:

    ola….
    estou muito entereçado em ir trbalha na costruçao civil
    em dubai

  63. Luiz Ricardo Alingleri de Paula Says:

    ola….
    estou muito entereçado em ir trabalha na costruçao civil
    em dubai

  64. jose teixeira Says:

    estou dentro da construçao pouco de tudo a minha especialidadee ladrilho e calçadasde todo o tipo ate dezenhos na calçada o fazo gostava de trabalhar com voces ai no dubai

    ke Deus abençoe o dubai e kem estai ai deme a resposta por favor obrigado bom trabalho

  65. jose teixeira Says:

    gostava de trabalhar no dubai falo espanhol pouco ingles
    estou dentro da construçao

  66. carmem lucia moreti freitas Says:

    ola sou carmem gostaria de trabalhar em Dubai não sei si vale muito minha porfissação sou cabeleleira por ai mais pode ser em hotel quero trabalhar ai

  67. nubia sousa silva Says:

    gostaria de trabalhar em dubai…………tenho 28 anos,sou secretaria,tenho experiencia em hotel

  68. Jacinto Sepúlveda Says:

    Temos vindo a aprovar comentários de pessoas que estão a pedir emprego no Dubai, mas lembro que nós não somos nenhuma empresa, portanto de pouco serve o vosso comentário pedindo emprego. Contudo se o querem fazer, é bom que deixem o vosso e-mail para possiveis empregadores vos contactar e peço também que pessoas que não estão ligadas á área da engenharia não coloquem pedidos de emprego, visto se tratar de um blog dedicado á engenharia civil.

    cumprimentos

  69. PMS pereira LDA Says:

    Empresa no rano da construção sede mão de obra especialisada em revestimentos, cantarias, azuleijos, pavimentos, pinturas, canalizadores, etc
    Responsavel ; Eng Pedro Pereira

    Ja operamos em Angola e Portugal, mas queremos expandir os nossos negocios.

  70. Pedro Marçal Says:

    Gostava muito de ir trabalhar para a Holanda se alguem me puder ajudar agradeço

  71. Izaias Vieira Says:

    Oi fiquei muito comovido em ver reportagem e vejo que em DUBAI existe milhares de empregos na construção civil, gostaria de saber mais sobre o assunto, grato Izaias, João Pessoa-PB.

  72. Flávio Paiva Says:

    Oi, Bom dia,
    Estou entereçado em saber mais informações sobre dubai, gostaria de trabalhar naquele lugar, sou téc. em edicações e trabalho com projetos e execução, por favor queria saber mais sobre esse assunto,
    Obrigao – Porto Seguro, Bahia – Brasil.

  73. munira Says:

    gostaria de arrumer um emprego em dubai ja tralhahei de secretaria no consulado brasileira na siria em sweida.
    sou casada e moro em dubai.
    pretendo da embaixada brasileira em dubai de arrumar vagas para os brasileiros em dubai.
    obrigado

  74. RODRIGO MOZA FARIAS Says:

    SOU RODRIGO, SOU SOLTEIRO TENHO 28 ANOS MUITA DISPOSIÇAO PARA TRABALHAR , NAS AREAS DE CARPINTARIA E MACENARIA COM EPERIEÑCIA HA 15 ANOS E PRETENDO QUE VOCES ENTRE CONTATO COMIGO QUE ETAREI ESPERANDO QUALQUER PROPOSTA SALARIAL .

  75. Cláudio Barbosa da Silva Says:

    olá. sou Técnico em Edificações com esperiência em: construção civis, saneamentos, adutoras, barragem, estradas e qualquer outra novidade para mim será além de exelencia curricular profissional, financeira.
    Tenho 30 anos, sou casado e estou disposto a trabalhar fora do Brasil. obrigado pela preferência.

  76. Luís Carlos Says:

    Objetivos:
    Manutenção em Hardware e Software, Administração e Suporte em segurança e Infra-estrutura de Redes e Sistemas, vivência de 6 anos em empresa multinacional do ramo de automação bancária.

    Contato:
    luiscarlos_gyn@yahoo.com.br

  77. fabiano vieira da mota Says:

    vendo o desenvolvimento em dubai meu interesse aumenta a cada dia,de trabalhar como manobrador de grua.a 3 anos que atuo na aria, i vi que dubai tambem tem esses equipamentos de grande porte e muito agel para construção civil. aguardo com muita fé uma resposta positiva. meu muito obrigado.

  78. RUBENS PAULO MARIANO Says:

    sOLICITAÇÃO QUERO TRABALHAR NOS EMIRADOS ARABES COMO TÉC. DE sEGURANÇA DO tRABALHO. aGUARDO RESPOSTA TENHO EXPERIENCIA DE 20 ANOS DE PROFISSÃO. GRATO

  79. Lourdes Says:

    Estou apaixonada por Dubai.
    Sou consultora Imobiliária. Gostaria de saber de existe alguma possibilidade de trabalho em Dubai.

  80. josé Ribamar Lima Says:

    Olá!
    Meu nome é José Ribamar Lima.Quero informações de como posso ser recrutado para trabalhar em Dubai na área de Carpintaria. Tenho boa experiência na área . Por favor me mandem e-mail para limatelhadista@hotmail.com

    Obrigado!!!

  81. rosa Says:

    eu estou muito impressionada com a cidade de Dubai, aqui em Ribeirão Preto, tem uma reportagem la mostrando o pessoal daqui como eles estão se dando bem.gostaria muito de saber sobre as vagas de trabalho que la tem.
    muito obrigado

  82. Elmo Says:

    Olá!

    Estou muito interessado em trabalhar em Dubai no cargo de Téc. de Segurança do Trabalho e gostaria de obter informações de quais empresas estão contratando profissionais da minha área para atuar neste país.

    Grato!

  83. Elmo Says:

    Contato: elmooliveira76@hotmail.com

  84. marcos daniel souza Says:

    quero trabalhar muito na funçao de motorista tenho boa experiencia

  85. marcos daniel souza Says:

    quero trabalho

  86. Ruberpaulo Caetano Correia Says:

    Olá!

    Gostaria muito em trabalhar em Dubai no Engenheiro Civil e gostaria de obter informações de quais empresas estão contratando profissionais da minha área para atuar neste país.

    Grato!

  87. silvia Says:

    hola tenho empresa de construçao civil apta para trabalhr em qualquer pais.procuro uma oportunidade tanto no Dubai,Angola,america, etc

  88. Tiago Ferreira Says:

    Olá procuro por vaga na área da construção civil no exterior… Gostaria de ser informado quais empresas estão trabalhando e contratando profissionais da nossa área.

  89. Louise Santos Says:

    Tenho 28 anos e sou advogada civilista, com experiência de 05 anos em contencioso cível e gostaria de obter maiores informações sobre emprego na área jurídica em Dubai. Quais as áres que devo me especializar e os cursos que devo fazer, visto que as legislações são diferentes? Aguardo contato.

  90. nuno Says:

    sou carpinteiro gostava de saber das ofertas de trabalho para esta area e os seus vencimentos, agradeco a vossa resposta.

  91. JOHNNY Says:

    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA EMPRESA AQUI DO RIO DE JANEIRO SE MANDA MAO DE OBRA PRA FORA EUA, CANADA,ESPANHA, ALGUM LUGAR QUE PAGUE BEM SE TIVE VC ME MANDA O ENDEREÇO ALGUMA COISA TELEFONE VLW AGRADEÇO AGUARDO RESPOSTA.

  92. marco tulio pereira Says:

    marco tulio pereira gostaria muito de trabalhar ai com voce em dubai nas costruçao de voce so enc de armador pintor carpiteiro pedreiro gostaria muito de um resposta positiva estou de mala pronta

  93. jeniffer kormann Says:

    Sou arquiteta e gostaria de saber as ofertas de trabalho na minha área.Falo fluentemente ingles,gostaria de trablhar em Dubai,fico no aguardo de sua resposta

  94. Jose Gomes Says:

    Olá,

    Gostaria muito de poder ir trabalhar em Dubai. Tenho muita experiencia como motorista, mas aceito qualquer trabalho da área da construção civil.
    Falo Fluentemente FRANCES. Por favor , entrem em contacto comigo.
    Aguardo retorno.

    Jose Gomes

    jgsporto@hotmail.com
    ou : kcbacelar@hotmail.com

  95. sidnei catarina jorge Says:

    boa tarde.,sou brasileiro,vivo em portugal mas gostava de tentar a sorte no dubai.podias dizer-me,mais ou menos quanto ganha ai um garson?obrigado

  96. victor Says:

    olá boa gostaria de saber quais as possibilidade de ingresar numa empresa com actividades no dubai na area da metalomecanica.
    sou responsavel da qualidade e responsavel gabinete de soldadura com varios anos de experiencia.

  97. Faquit Says:

    Ola:
    Sou Faquit campos, tenho 23 anos e actualmente resido em s.tomé(localizado na região central de África). Antes de mais nada queria dizer que estou totalmente preplexo, sem palavras em descrever as maravilhas arquitectónicas encontradas em Dubai. Nunca antes tinha visto tanta pérolas de uma só vez,o mais curioso é que td encontra-se centralizado num só paíz. Olha, o meu grande sonho é de fazer um curso de arquitectura, portanto se houver possibilidade de vcs me tornarem este desejo numa realidade ficaria grato a vos por resto da vida. Ou também se puderem matricular-me numa escola de arquitectura congratularia muito também neste sentido. O meu contacto é : farosa2@hotmail.com.

  98. milton fiusa Says:

    Boa tarde estive em Dubai no mes de Janeiro e realmente constatei o grande fenomeno da construção civil. Aqui no Brasil tenho uma construtora de edificações residenciai,gostaria de saber como poderia expandir negocios para Dubai.

    Desde já agradeço e aguardo contato

  99. THIAGO BICALHO Says:

    ola tenho 26 anos desde os 15 trabalho na construcao civil tenho muita facilidade de aprender as coisas gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalho fora do brazil gostaria de saber se vcs agenciam pessoas para trabalhar e dubai e como funciona obrigado

  100. martha Says:

    Olá,
    sou arquiteta e gostaria de saber as possibilidades em ir trabalhar em Dubai. Coloco os meus conhecimentos à disposição para ajudar e acrescentar a sociedade e a cidade. Me disponabilizo para o meu maior crescimento e conhecimento, compartilhando de experiências e vivências diárias com grandes profissionais.

    Obrigada.

  101. Angarist Says:

    Angarist , Lda

    Somos uma Empresa de Recursos Humanos com sede em Portugal, que Recruta Profissionais para Trabalhar nos EAU (DUBAI) ou nos EUA.

    Se é Profissional Lic. (Eng. Civil/ Arquitectura) com experiência profissional e pretende trabalhar neste mercado por favor contacte-nos.

    Tambem trabalhamos com Profissionais da Área da Saúde entre Outras.

    Mais Informações e Contactos

    (+351) 225367391 / http://www.angarist.pt

  102. Ramon Says:

    ola, gostaria de obter informaçoes de como faço para trabalhar em dubai na aera hoteleira.
    grato
    Ramon Moura

  103. Jose Vicente Capelli Says:

    sou pintor e tambem trabalho como ajudante de pedreiro e carpinteiro, trabalho atualmente em Verona, Italia e gostaria de ter oportunidade nos Estados Unidos ou Dubai. Sou brasileiro e tenho cidadania italiana.

  104. Pedro Says:

    Façam uma pesquisa sobre ANGARIST no google e verifiquem a idoneidade da empresa antes de avançarem no processo de recrutamento!

    Cuidado!

    Cumps.

  105. Pedro Says:

    Façam uma pesquisa sobre ANGARIST no google e verifiquem a idoneidade da empresa antes de avançarem no processo de recrutamento!

    Cuidado!

    Cumps.

  106. Paulo Diogo Says:

    Som canalizador e técnico de Avac, com 12 anos de Experiência e gostaria de saber onde me posso dirigir para informações de emprego no Dubai.
    Procuro Empresas Portuguesas que possa contactar.

  107. Robson Sazano Says:

    Sou trabalhador portuario desde,1997 no porto de Santos-Sp Brazil. vindo assim desenvolver atividades na area,de importacao e exportacao de cargas em containeres,embarcando e descarregando em navios procedimentos doumental,operacao de armazem e patio,conferencia e vistoria em containeres,operacao de empilhadeira de pequeno porte em carregamentos para caminhoes e armazenamento seguindo normas nr29
    Gostaria de obter uma oportunidade de Trabalhar em Dubai e ajudar a realizar este grande projeto de Qualidade de Vida …….. endereco de e-mail para contato segue abaixo.

    Robson Sazano
    rsazano@bol.com.br

  108. monica pereira Says:

    olá tenho uma empresa de construçao civil aqui em portugal e estava interessada em obter mais informaçoes do Dubai pois fiquei a saber atraves de uma amiga da grande evoluçao que la existe. Gostaria de apostar na construçao lá(DUBAI). Quem souber de mais informaçoes a nivel contratual agradeço que enviem para o mail: forcaaerea99@hotmail.com.
    OBRIGADO

  109. Ricardo Passaretti Jr. Says:

    Trabalho a dez anos na area de manutenção predial tenho bons conhecimentos e cursos na parte eletrica sistemas de refrigeração e ar condicionado,geradores,no-breaks,inversores,conversores, na area civil construções e reformas de casas,predios e tambem conhecimentos em piscinas e aquecedores de diversos tipos.
    Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar em Dubai.
    e-mail:rpassaretti@uol.com.br .

  110. Angarist Says:

    Resposta à Postagem de Abril 23, 2008 às 5:41 pm feita por PEDRO,respeitantes à idoneidade da ANGARIST, Lda.

    Em nome da Angarist, Lda gostariamos de fazer algumas considerações:

    1º – A idoneidade da Angarist, Lda não se afere pelas informações disponíveis na internet em blogs ou sites onde escondidos no anonimato alguns profissionais “muito pouco profissionais” tentam denegrir a imagem e o bom nome desta Empresa, numa tentativa desesperada de ocultar a sua falta de profissionalismo e competências profissionais.

    2º – Se tem alguma razão de queixa sobre os serviços da Angarist, Lda. porque não se identifica, pois “Pedros há muitos!!!” e partilha com os restantes internautas a sua experiência?

    3º – A Angarist, Lda. sempre se disponibilizou e disponibiliza a esclarecer todas as dúvidas e prestar todas as informações necessárias para que quem utiliza os seus serviços possa ter um total conhecimento de todo o processo re Recrutamento e Selecção.

    Assim sendo aguardamos resposta e esclarecimento sobre a sua postagem, pois tal como diz a sabedoria popular ” Quem não deve não teme !!!

    Atentamente

    Admin
    Angarist, Lda.

  111. jai lopes cordeiro Says:

    eu jair lopes cordeiro me ofereso para trabalhar tenho homens disponivei fasemos tijolamento,acabamento;encanamento;pintura etc
    entrar em contato comigo o numero do meu celular 88142005 ol pelo email:jairlopescordeiro@yahoo.com
    muito obrigado pela sua atençao jair

  112. RODRIGO HELENO Says:

    ACHEI MUITO BONITA A CIDADE DUBAI E COMO SOU UM HOMEM QUE GOSTA DE DESENVOLVIMENTO GOSTARIA DE TRABALHAR EM DUBAI NA CONSTRUÇAO CIVIL OU PARTE ELETRICA OU SEGURANÇA DO TRABALHO .. MADE RESPOSTA

  113. JENIFFER KORMANN Says:

    NÃO É BEM UMA RESPOSTA E SIM UMA PERGUNTA.VCS RECEBEM OS IMAILS QUE O PESSOAL ESTA MANDANDO ?,PORQUE ENVIEI E NÃO RECEBI RESPOSTA ATÉ HOJE. A GRADECIDA

  114. Adiel Says:

    Oi, sou técnico em Edificações e fiz 7 períodos de Eng. Civil, tenho experiência em construções e projetos, tenho domínio razoável no inglês e gostaria de trabalhar em Dubai. Quem posso procurar e o que devo fazer?? agradeço desde já o retorno…!

  115. MILTON LIMA Says:

    Olá será lá em Dubai precisa de maceneiro com esperiencia, trabalhamos a 18 anos com moveis embutidos como cozinhas armarios em banheiro, closet,camas, paineis, criados mudos, todos tipos de moveis com projeto de arquitetos moveis exclusivos para cada pessoa.

  116. nuno moura Says:

    ola, tenho 28 anos e uma vasta experiencia no sector de construçao em estruturas metalicas, leitura de projectos, assim como curso de auto cad, etc. adoraria trabalhar no Dubai, quero contribuir em algo grande. A quem corresponder. ass:NUNO MOURA

  117. nuno moura Says:

    ola, tenho 28 anos e uma vasta experiencia no sector de construçao em estruturas metalicas, leitura de projectos, assim como curso de auto cad, etc. adoraria trabalhar no Dubai, quero contribuir em algo grande. A quem corresponder. ass:NUNO MOURA

  118. andre Says:

    adorei a reportagem que fala da construcao em dubai sou carpinteiro de forma e estou muito enterresado numa vaga que sabe nao aparece uma oportunidade por ai

  119. JHONATA Says:

    com esse nivivel elevado na construção civil,gostaria de saber
    se em Dubai o trabalho na area de telecomunicações também
    é grandioso .trabalho na area de telecom a 12 anos e sempre teivi vontade de experimentar coisas novas.quem sebe pode ser em Dubai.
    SAA:JHONATA D. DE S. CHAGAS

  120. JOSE MARCOS DE JESUS SANTOS Says:

    gostaria de trabalha, pos para nao dar, trabalho de pedreiro tenho restro na carteira, ja trabalhei de vigilate mas nao tenho na carteira,

  121. JOSE MARCOS DE JESUS SANTOS Says:

    gostria de trabalha, trabalho de pedreiro esstou com um ano desepregado.
    mas nao posso continua desepregado.

  122. renata Says:

    ola eu me chamo renata, e minha paixao por esse país e tao imensa,que nao tem nem explicaçao.nao trabalho nesse ramo de contruçao mas a minha admiraçao e sem limites e admiro a todos que trabalham pq com certeza eles fazem com amor i tem o maior orgulho ate em ve as obras.

  123. Marcos Gleisson Says:

    Ola temos uma empresa portuguesa é uma equipe de proficionais aqui na Espanha,e gostaria mto de trabalhar em Dubai se entersa me envia um numero de contato ou me liga (034) 695703839 espero uma resposta abraço.

  124. Esiel carvalho lemos Says:

    Ola,

    Gostaria de saber as oferta de emprengos de construção civil na area de carpintaria estou enteressado em trabalhar em Dubai,tenho experiencia comprovada na minha profissão de carpinteiro a mais de 14 anos vou deixar meu telefone para contato (061) 3389-75-97 eu espero resposta…

    Abraço

  125. Acacia Says:

    Ola,

    Gostaria de saber como enviar curriculo para Dubai. Sou tecnica em edificação e estudante engenharia.

  126. Acacia Says:

    Ola,

    Gostaria de saber como enviar curriculo para Dubai. Sou tecnica em edificação e estudante engenharia. Favor enviar email. acaciaestrela@bol.com.br

  127. luis dias Says:

    sou engº civil e estava interessado em ir para o dubai.
    alguem sabe de boas oportunidades.
    email me: ldias76@gmail.com

  128. paulo roberto dos santos Says:

    ola! trabalho na area da construçao civil a 20 anos e gostaria de saber qual a possibilidade de trabalho em dubai. quais os requisitos para se conseguir trabalho nesse pais. se tiver como me ajudar por favor, vai aqui meu email. paulinho_r.s@hotmail.com

  129. João Mota Says:

    è tudo muito bonito à custa da exploração emigrante.
    Leiam esta noticia em

    http://diarioeconomico.com/edicion/diarioeconomico/edicion_impresa/reportagem/pt/desarrollo/1136149.html

  130. ARTHUR SCHWARZ Says:

    Estou me formando em engenharia eletrica / telecomunicações se alguém puder me passar informações á respeoito de trabalho em Emirados àrabes / Dubai agradeço , abraços á todos !

  131. Carlos Says:

    Olá! trabalho na area da construçao civil há mais de 20 anos. Sou tecnico em edificação e estudante engenharia. Favor enviar email e gostaria de saber qual a possibilidade de trabalho em Dubai. quais os requisitos para se conseguir trabalho nesse pais. se tiver como me ajudar por favor, vai aqui meu email. ccprojetos@uol.com.br

  132. ELAINE Says:

    SOU CIRURGIÃ DENTISTA E FAÇO IMPLANTE GOSTARIA DE SABER SE PODE ME INDICAR ALGUEM OU ALGUM ORGÃO QUE POSSA ENTRAR EM CONTATO. PS: NÃO FALO ARABE

  133. Michael Says:

    Olá, sou engenheiro civil formado a quatro anos. Tenho experiência em obras de construção civil de grande porte (Edifícios e barragens). Tenho muito interesse em trabalhar em Dubai.
    Obrigado.

  134. paulo roberto dos santos Says:

    ola! sou pedreiro, a mais de 15 anos. Gostaria de saber, quais as possibilidades de trabalhar em dubai, eo que preciso para vigem.

  135. Richard vieira Cordeiro Says:

    Me formei em técnico em geomensura pelo cefet-sc e gostaria de saber empresas interessadas em contratar técnico geomensor para trabalhar no exterior.

  136. Iranildo Assunção Says:

    bom dia, gostaria de saber sobre as vagas de técnicos de segurança do trabalho em dubai, tenho a indenção de ir para dubai a trabalho, claro se houver a possibilidade de estar em uma empresa brasileira ou até mesmo do próprio país.

    Espero resposta com anciedade.

  137. Marcelo Lima Says:

    Sou engenheiro civil recém formado, atualmente trabalhando em empresa de grande porte do estado e na maior obra de edificio residencial do estado, altamente luxuosa com sistema de automação grau 3.
    Gostaria de ir trabalhar em Dubai, como faço pra concorrer a vagas?

  138. WordPress. Says:

    É realmente interessante segue nossos serviços, Comunicaçao Visual.

    La vai precisar muito caso surgir alguma oportunidade de parcerias estamos a disposição já a 15 anos no mercado,
    especialidade em Aluminio, placas e projetos especiais.

    Edson Estevao.
    Vista Vip.
    55 11 92693459
    55 11 47030203

  139. ANTONIO CARLOS Says:

    SOU BRASILEIRO, TENHO LARGA EXPERIENCIA COMO ENC. ALMOXARIFADO E COMPRAS NA CONSTUÇÃO CIVIL… GOSTARIA DE UM E-MAIL PARA ENVIAR MEU CURRÍCULUM

  140. alexsander Says:

    -Gostaria de saber se a portunidades na area de construcao civil mesmo como auxiliar em obras tenho muita vontade de mudar, de aprender e uma enorme facilidade.

  141. monica favaro Says:

    sou arquiteta, com experiencia em administração de obras, gostaria de trabalhar em dubai…

  142. Luigi Says:

    Olá Gostaria de informações de com ir e como conseguir um emprego em Dubai gostaria tbm de que ja estiver ai me add no msn:luigi_darkelf@hotmail.com

    Pelor amor de Deus me ajudemmmmmmmmm

  143. jorge coutinho neto Says:

    Ola vi hoje em uma canal aberto aqui no Brasil gostaria muito de morar e trabalhar em bubai tenho experiência em maquinas pesadas em manutenção ou mecânica , também disponho de muito conhecimento no ramo agrícola e pecuária com gado de corte e leite manejo de pastagem reprodução animal em fim em todo segmento que abrange maquinas e agricultura,bovino,suíno

    Obrigado
    Jorge Coutinho neto

  144. jorge coutinho neto Says:

    Ola vi hoje em uma canal aberto aqui no Brasil gostaria muito de morar e trabalhar em bubai tenho experiência em maquinas pesadas em manutenção ou mecânica , também disponho de muito conhecimento no ramo agrícola e pecuária com gado de corte e leite manejo de pastagem reprodução animal em fim em todo segmento que abrange maquinas e agricultura,bovino,suíno

    Obrigado
    Jorge Coutinho neto

    jcgoapel@hotmail.com

  145. alfredo torquato Says:

    olá gostaria muito de ir trabalhar em dubai com faser???

  146. Nilvan de Oliveira Says:

    qual idade maxima exigida parasetrabalhar em dubai

  147. nilton Says:

    sou encarrecado de montagem de estrutura metalica e encarregado
    de tubulação industrial.
    tenho varios cursos do senai estou atras de uma oportunidade
    de trabalhar em dubai
    alguma empresa intereçada favor fazer contato

  148. ALEX BONIFACIO Says:

    Boa tarde, pois, tenho formação acadêmica em Letras(português-árabe), pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, 38 anos de idade, morador de Bonsucesso, Rio de Janeiro e também cursos de carpintaria e armador de ferros concluído no SENAI/maracanã, portanto, gostaria de ter uma oportunidade em Dubai, como tradutor, intérprete ou na própria construção civil.Aguardo breve e fraternalmente respostas.Grato.

  149. Raul Says:

    Tive a oportunidade de ver uma reportagem sobre o crescimento de Dubai e achei super interesante, Moro nos Estados Unidos da America e trabalho como Carpinteiro de acabamento com madeira. Se fosse possivel queria receber informaçoes sobre uma possivel oportunidade de poder trabalhar em Dubai em vista que o crescimento em Dubai e muito grande assim sendo talvez esteja faltando mao de obra na area de acabamento com madeira, resumindo, faço o acabamento da obra com detalhes em madeira. Ancioso por uma resposta, atenciosamente, Raul.

  150. Isaac Borges Says:

    Gostaria de ir trabalhar em Dubai, como faço pra concorrer a vagas?

  151. Plinio Says:

    Muito bom esse blog. EU faço Engenharia Civil.
    Se vc não importa, gostaria de divulgar esse blog no meu.
    Valeu.

  152. ELIMAR CAMELO POSSIDONE Says:

    APOS VER IMAGENS DE DUBAI, AME A CIDADE, SOU ADMINISTRADORA DE EMPRESAS E GOSTARIA DE TRABALHAR EM DUBAI!
    QUALQUER COISA ME CONTACTAR
    69 32241869
    99874552
    GRTA
    ELIMAR

  153. Pabline Says:

    Sou Brasileira mais moro na Australia acabei de fazer um curso em Auto cad e 3D max e adoraria trabalhar em Dubai sera que e possivel . Falo English fluente.

  154. miguel Says:

    ola
    fiquei realmente fascinado com o dubai,e com as oportunidades de trabalho que la existem.
    sou carpinteiro de cofragem na construçao civil e gostaria de obter mais informaçoes sobre esta area de trabalho e tb como poderia ir para o dubai trabalhar.
    ja estive na alemanha,espanha,e gostaria de tentar o dubai.
    obrgado pela atençao
    MIGUEL

  155. Salomao Carlos Says:

    ola, se tiver para serralheiro emtraem contato, seria otimo trabalhar numa cidade como essa….
    valeu!!

  156. Marcelo Says:

    Sou formado em engenharia civil e gostaria de trabalhar em Dubai.
    Contato.

    +55 79 88012464

  157. Viviane Moreno Says:

    Olá…
    Sou apaixonada por Dubai e amo arquitetura e engenharia, apesar de não trabalhar na área pois sou Contadora e Analista Financeira, sou fascinada pela engenharia e Dubai é Fantastica!
    Será que tem empregos por lá na área financeira??? rsrsr Quem dera!
    Queria muito ir pra lá!!!!!!!!!!!!!
    Meus contatos:
    viviamoreno@hotmail.com
    55 71 8742-8246

  158. dalvan lehrbach Says:

    ola,trabalho na construçao civil como mestre de obra e pedreiro e gostaria de tentar uma vaga para trabalhar em dubai.

  159. Sandro Marcio de Campos Says:

    Fiquei impressionado com tudo o que vi e li sobre o Dubai,atualmente trabalho em Luanda na África como Mestre de obras,sou formado em edificações e atuo a mais de 15 anos no ramo,gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar neste lugar incrível.

  160. Djalma Narcizo Says:

    Foi amor a primeira vista,amo Dubai.Estou em Portugal a 6 anos e trabalho atualmente como motorista de auto bomba (bomba lança).
    Trabalho com pesados ,auto betoneira,semi-reboques em transporte
    espesiais,trabalho também com laboratório de betão(concreto).
    Aguardo a vossa resposta para trabalhar em Dubai.
    A empresa que trabalho é a mais conceituada em Portugal no transporte e
    bombagem de betão(concreto).São 8 anos de experiência a trabalhar com betão(concreto),no Brasil e Portugal.

  161. Carlos Azevedo Says:

    Tenho uma empresa de pinturas de construção civil e gostava de trabalhar no dubai

  162. wesley silva hipolito Says:

    Eu wesley gostaria de uma oportunidade de trabalhar em dubaia para min seria uma honra fazer parte desse grupo. Sou pintor industrial qualificado na area de construção civil, industrial,naval,refinaria e metalurgica . TEL:21-8546-7519

  163. Patrick Kehde Moujaes Says:

    Ola,
    Sou formado há 6 meses em Engenharia Civil na Universidade Estadual Paulista. Eu tenho ingles fluente, e minha familia toda é libanesa, por isso eu estou acostumado com lingua árabe e nao teria dificuldade em aprende-la. Tenho pouca experiencia, mas vontade nao me falta de trabalhar nos Emirados Árabes como engenheiro jr.
    Se houver interesse me contate por email.

    Abraços

  164. francisco chagas soares rodrigues Says:

    dubai hoje e o sonho de todo ser humano
    um dia pisar os pes, e e por isso que um dia
    eu vou conhecer este maravilhoso país.
    deixo aqui o meu enterece em trabalhar neste país
    em caso de oportunidade aguardo contato
    meu telefone e 63 99852754 ou 63 92189759

  165. Rogerio Says:

    OLHA EU NAUN SABIA QUE DUBAI SERIA TÃO FABULOSA ASSIM

    ESTOU ENCANTADO, E QUERIA SABER SE VC AGENCIAM
    EMPREGOS

    POIS FIQUEI MUITO INTERESSADO
    PARA TRABALHAR EM DUBAI

    QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO

    proeng_rogerio@yahoo.com.br
    Rogerio

  166. Maria Cecilia Says:

    Estou interessada em trabalhar e mudar de vida , e acho que em Dubai todos os sonhos se realizam .

  167. Aruam silva ayres Says:

    gostaria de ir trabalhar em dubai , pos la tem muitas oportunidades de empregos .
    Não tenho dinheiro para ir pois não tenho pais ricos , mas tenho o mas importante que e a força de vontade ,,,, agradeço a compreenção..Aruam ,,e-mail ( aruamparaty@hotmail.com )

  168. Aruam silva ayres Says:

    quero arrumar um emprego em dubai pois eu adoro esses países q são de origem arabes , muito me agradaria se fosse chamado ,,, meu e-mail e
    Aruamparaty@hotmail.com

  169. Gilberto Machado Says:

    Arquitecto para os Emirados Unidos?

    gmsm.arquitectura@hotmail.com

  170. Vinicius Marlus Gusmão Campos Says:

    Boa Tarde!

    Trabalho em uma grande industria da construção civil, gostaria de saber como faço para vender os meus produtos em DUBAI que esta estourando em crescimento, ficarei muito grato c vc poder me ajudar.

    Att.Vinicius Gusmão

  171. EDISON UIZ SOARES Says:

    GOSTARIA DE TRABALHAR COMO SOLDADOR EM DUBAI FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

  172. francisco Says:

    adorava ir trabalhar para o budai,podia trabalhar em qualquer sector.aguardo uma resposta.

  173. freitas Says:

    boas´
    gostaria que me dissese como posso fazer para trabalhar na area da electricidade industrial ou civil ai no dubai ou até noutra parte do mundo
    aguardo uma resposta
    freitascosta32@hotmail.com

    obrigado e um abraço

  174. Leonardo Messias Ferraz Pereira Says:

    Olá, estou quase me formando em Tecnico em construção civil, e tenho muita vontade de aperfeiçoar meus conhecimentos na pratica fora do país, e vejo que Dubai é um dos maiores polos da construção, e que existe muitas oportunidades! Você poderia indicar-me alguma empresa?

    estou no aguardo

    Obrigado

  175. Patrick Kehde Moujaes Says:

    Ola,
    Sou formado há 6 meses em Engenharia Civil na Universidade Estadual Paulista.
    Eu tenho ingles fluente, e minha familia toda é libanesa, por isso eu estou acostumado com lingua árabe e nao teria dificuldade em aprende-la.
    Tenho pouca experiencia, mas vontade nao me falta de trabalhar nos Emirados Árabes como Engenheiro Civil Trainee.
    Se houver interesse me contate por email.
    pk_moujaes@yahoo.com.br

    Abraços

  176. FRANCISCO PEREIRA Says:

    OLÁ.
    SOU SERRALHEIRO DE ALUMINIO E FERRO E SOLDADOR ASSIM COMO OS MEUS DOIS IRMAOS,GOSTAVA DE SABER SE ESTAO A PRECISAR DE PESSOAS COMPETENTES PARA TRABALHAR NA MONTAGEM DE PORTAS.JANELAS.FACHADAS ETC.FALAMOS TODOS INGLES,
    OBRIGADO PELA VOSSA ATENÇAO.
    BARATUCHA_36@HOTMAIL.COM

  177. Marcio Rogerio dos Santos Says:

    Márcio Rogério dos Santos
    Idade: 38 anos, casado, 02 filhas.
    Rua Eliseo Martins, 81- Limão – São Paulo – SP
    CEP. 02755-170
    Tel. (011) 3931.1344
    Cel. (011) 8105.4714
    Email: marciorogeriosantos@ig.com.br

    Objetivo:

    • Atuar na área de Segurança do Trabalho como técnico , alinhando as diretrizes da empresa com o seu propósito , segurança e qualidade , objetivando a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrada (SGI), atendendo aos requisitos das Normas vigentes .

    Formação Acadêmica

    • Técnico em Contabilidade – Colégio Bernardino de Campos – SP – conclusão em 1988.

    • Técnico em Segurança do Trabalho – Colégio Santa Rita de Cassia – SP – conclusão em 1992.

    Qualificações

    • Fiscalização e coordenação de ações de Segurança : terraplanagem , fundações , escavações , montagens estruturais , trabalhos em altura , espaço confinado , elétrica e hidráulica;
    • Cipa – NR 5 – Implantação , acompanhamento e treinamento para cipeiros ;
    • Gerenciamento e coordenação de equipes de segurança SESMT
    • Controle de EPIs , treinamentos e concientização ; levantamento dos EPIs adequados ao risco;
    • Desenvolvimento e aplicação dos procedimentos executivos e administrativos internos pertinentes ao sistema de gestão da empresa ;
    • Implementação e Implantação de A.P.T (Análise Prevencionista de Tarefa) e Procedimentos em Ambientes de : Queda de altura, Atmosferas Energizadas, Substações, Linhas de Transmissão, Fundações, Carga e Descarga, Utilização de Produtos Químicos e Inflamáveis.
    • Auditorias de Segurança , relatórios mensais , índice segurança ;
    • Controle de Documentos e Registros da QSMS (Qualidade, Segurança Meio Ambiente e Saúde Ocupacional), plano de arquivamento de documentos técnicos do sistema de Segurança;
    • Identificação, Controle e Monitoramento dos Aspectos, Impactos, Perigos e Riscos;
    • Implementação e Implantação do PPRA; NR-10; Laudo Ergonômico; PCMAT; PPR; PCA; CIPA; Plano de Emergência, Trabalho em Espaços Confinados (Túneis, Caixas d´água, Tanques de Produtos Químicos), Planos de Carga / Içamentos;
    • O.S Ordens Serviço , TDS , plano de emergência ;
    • Inspeção de segurança , check list maquinários ;
    • Análize e controle no uso de Produtos Químicos, com adoção de medidas preventivas ambientais e de segurança;
    • Implementação e Implantação em gestão de resíduos;

    Trajetória Profissional

    • Brascan Engenharia e Construções Outubro / 2008- Atual
    Cargo: Técnico de Segurança no Trabalho

    Projetos desenvolvidos:

    • Construção de conjunto residencial com 14 torres – 9 pavimentos – Morumbi – SP ;
    • Construção uma torre com 27 pavimentos – Campo Belo – SP

    • Moura Schwark Construções S/A Setembro / 2006 – Agosto / 2008
    Cargo: Técnico de Segurança no Trabalho;

    Projetos desenvolvidos:

    – Construção de 03 galpões Industriais do Grupo Schaeffler ( INA ) – Sorocaba ;
    – Construção de galpão Industrial da Hines do Brasil , aprox. 45.000 m2 – Louveira ;
    – Reforma da UTI do ( HAOC )hospital Alemão Osvaldo Cruz , SP
    – Reforma e Restauro Edificio Cleveland ( Patrimônio Tombado ) , Campos Eliseos ,SP ;
    – Construção do Hospital Samaritano , obra vertical ,Pacaembu SP ;

    • Construtora Varca Scatena Ltda – Agosto / 1998 – Maio / 2005
    Cargo: Técnico de Segurança no Trabalho;

    Projetos desenvolvidos:

    • Ampliação da E.P.T.E ( Empresa Paulista de Transmissão Energia ) , rede transformadora 230 KV , aparecida – SP ;
    • Construção do viaduto Naor Guelf , Raposo Tavares , km 16,5 , SP ;
    • Construção Educacional FATEC unidade Aguia de Haia , SP ;
    • Reforma e ampliação do Hospital João Penido ( doenças infecto-contagiosas ) , bairro grama , MG ;
    • Construção do Centro Professorado , São Bernardo Campo , SP ;
    • Ampliação da ETA – Estação Tratamento Agua , São José dos Campos , SP;
    • Construção da ETE ( estação Tratamento Esgoto ) , Matão , SP ;
    • Reforma do Complexo Maracanã , compreendendo o Estadio geral , centro Aquático , pista de atletismo e Maracanazinho ; RJ;

    Cursos Adicionais

    • Identificação e Avaliação de Riscos Ambientais – SINTESP;
    • Avaliações Ambientais / medições – SINTRACON-SP;
    • Elaboração PPRA / PCMAT – SINTRACON-SP;
    • Riscos na Construção Civil – Ponte Aérea Segurança Trabalho;

    Informática

    • Conhecimentos de Pacote Office, Internet, Windows.

  178. joanino Says:

    Eu trabalho com construção civil e tenho tambem o enterece de saber quanquer coisa acerca de servipços em dubai, se alguem tiver alguma resposta pra mim porfavor me mande um email meu email e joninorosa@yahoo.com para pessoa que me mandar informaçõens vou esta tambem mandando informações de propostas que me ja foram feitas, obrigado

  179. Daniel Martins Says:

    oi pessoal, estive a ver todos os comentarios e adoraria saber informaçoes sobre trabalho, de motorista de pesados no Dubai, ficaria muito agradecido.
    um abraço

  180. PAULORUCK Says:

    GOSTARIA DE TRABALHAR EM DUBAI COMO PINTOR DA CONTRUÇÃO CIVIL TRABALHO NO SERVIÇO PUBLICO DO RS- BRASIL COMO PINTOR A 15 ANOS

  181. Isabella Guimarães Says:

    Sou arquiteta e urbanista pós-garuada em gestão urbana e ambiental e em auditoria, perícia e gestão ambiental e tenho interresse em atuar profissionalmente em DUBAI.

  182. Adriano Luís Corrêa Says:

    Vi várias reportagens sobre Dubai e estou impressionado e com muita vontade de trabalhar lá.Sou técnico em edificações formado á 6 anos, trabalhei 3 anos como técnico operacional na A.L.L América Latina Logistica, trabalho com AutoCAD á 7 anos, já supervisionei várias obras , comandei equipes de trabalho, leio qualquer tipo de projeto estrutural e de pré moldados..enfim, gostaria de saber como entro no mercado de trabalho em dubai.

  183. luis ricardo silva Says:

    Boa Noité

    -Olá meu nome é LUIS RICARDO SILVA, moro no Brasil, estado de Minas Gerais na cidade de Nova Lima ,tenho 21 anos, estou impressionado com o que esta acontecendo em Dubai, em termos de construção civil, tenho 2° grau completo, conheçimento de informatica, ja trabalhei em diversas areas de atendimento ao publico. gostaria muito se houvesse algum tipo de seleção, para poder mandar pessoas a trabalho em Dubai,gostaria muito de participar,aceito trabalha em qualquer area, (inclusive) construção civil etc…

    A/C Rh

  184. felicio Says:

    oi gostaria de trabalhar em dubai como pintor da costrução civil, trabalhao como pintor ha seis anos em linhares

  185. JUNIOR Says:

    EU ESTOU ENCANTADO COM ESTA CIDADE QUE NAO PARA DE CRESER E GOSTARIA MUITO DE SABER COMO EU FAÇO PARA CONSEGUIR UMA OPORTUNIDADE EM DUBAI NA MINHA AREA DE ATUAÇAO DE CABELEIREIRO HAIR DESIGNER

    MEUS CONTATOS,,,JUNIOR.KLEBERFERREIRA@GMAILO.COM,,,,
    OU,,,,JUNIOR_K_F@HOTMAIL.COM

  186. Sinval J. H. Júnior Says:

    Sabendo-se que esta é uma empresa seria, estou entrando em contato com vcs para uma possivel contrataçao, morrei 2 anos na espanha falo fluente espanhol, um pouco de ingles e durante esse tempo trabalhei lá como encofrador em estructuras, aqui no brasil sou tec. enfermagem, se necesitar de minhas experiencias favor entrar em contato pois gostaria muito de trabalhar com vcs em Dubai, gostaria de saber as condiçoes e o que necessito para me enquadrar no vosso quadro de funcionarios.

  187. DANIEL ARECO DE OLIVEIRA Says:

    Gostaria de fazer parte destes empreendimentos desafiadores e revolucionários meu ramo é construção de linhas de transmissão de energia eletrica e subestação entre em contato

  188. Pollyana Says:

    ola, sou formada em ADM e tenho experiencia no exterior. Atualmente moro no Brasil, e gostaria de obter mais informações a respeito de Dubai, principalmente empregos.

    Obrigada!

  189. Joao Afonso Says:

    Forca Dubai e muita forca aos Engenheiros.
    Tenho a confesar que sentiria me muito orgulhoso e previlegiado em puder ver uma daquelas maravilhas excepcionais que tanto me inspiram. E um sonho poder trabalhar com os Engenheiros de Dubai.

  190. Antonio Says:

    e as possibilidades de vaga para soldador em Dubai…

  191. ricardo Says:

    ola.estou a trabalhar na irlanda em terraplanagem na epsa trabalho com um dumper mas tenho experiencia com outras maquinas, um colega ingles disse que vai trabalhar para o dubai porque o ordenado é o dobro e disse que me arranja tambem mas tenho receio porque nao sei bem as condiçoes. gostava que me dissessem os custos de vida e se possa levar o meu filho e a minha mulher comigo.obrigado

  192. Nuno Al. Says:

    Eu quero ir trabalhar numa empresa respeitada e com garantias.
    Sou Armador de Ferro de 1ª sei ler todo o tipo de desenho de construção, já trabalhei por conta própria durante 12 anos. Sei aplicar tudo o que está no desenho para a realidade em obra. tenho 35 anos.
    Expreiencia como Armador de Ferro é de 14 anos, nas melhores empresas de do pais. (DULIMAR, ENSUL, SÃO JOSÉ, EDIFER e PEDRO COSTA & COSTA)

  193. AF&F, Lda. Says:

    Empresa de Terraplanagens, com Técnico de Execução de Obra 2, Gerente com Capacidade Profissional e Curso Autocad, Alvarás de Construção e Transportes.

    Contactos:
    Tel/Fax: 252 951 200
    email:adelinoferreira.ferreira@gmail.com

  194. MISSº LUIZ AVARE-SP Says:

    OLA, GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR EM DHUBAI, POIS SOU PINTOR PROFISSIONAL E BOMBEIRO HIDRAULICO, CASO ALGUÊM POSSA EMCAMINHAR-ME FICAREI MUITO GRATO, POIS ESTOU APTO A ENFRENTAR DESAFIO, MEU TEL. 0XX14 3733 4275 – MORA EM AVARE-SP.

  195. Luciano Moraes Says:

    Sou Técnico em Segurança no Trabalho e Técnico em Meio Ambiente. Tenho 34 anos, sou solteiro. Trabalhei em inúmeras obras de grande,médio e pequeno porte na construção civil. Tenho um conhecimento básico e estou a caminho de um nível intermediário no idioma inglês. Tenho disponibilidade total para transferir-me imediatamente se for o caso. Posso trabalhar na minha área ou atémesmo em outra que me julgarem capaz.
    Att
    Luciano
    lumolu@pop.com.br

  196. lopes Says:

    sou serralheiro de aluminio e montador de serralharia como poderia ter trabalho nessa area ai em dubai

  197. Gardênia Idalino Says:

    oi,tenho 21 anos estou terminando o curso de engenharia civil..Gostaria de saber se teria possibilidade de poder trabalhar em Dubai,já q a area de construção civil está no auge no país.
    Aguardo resposta.obg

  198. jorge Says:

    Eu estou a acabar a minha licenciatura em eng civil e estou a ponderar…
    Trabalhar no Dubai deve ser, sem duvida, um a experiencia não só de trabalho mas tambem de vida.
    Espero Vir a ter essa oportunidade!
    Até lá vamos lendo testemunhos ou opiniões…..

  199. pedro santos Says:

    eu gostaria de trabalhar no dubai, monto todo o tipo de tectos falsos tenho mais de 10 anos de experiencia o meu contacto -916937279

  200. Alexandre melo Says:

    ola, gostaria de trabalhar em dubai, sou técnico de segurança do trabalho, e fui informado que esta area, no local citado esta faltando proficional.
    Caso alguém possa meindicar como enviar um curriculum, ficarei grato pela dica.
    e-mail:ale07@bol.com.br

  201. ALEXANDRE CARDOSO DE OLIVEIRA Says:

    Bom dia,
    Tenho experiência na área administrativa, como, Logística, Transportes e etc.., portanto gostaria de uma opurtunidade de trabalhar em Dubai.

    Obrigado.

    Gostaria de saber o email para eu enviar um CV.

  202. ULLYSSES JOSUÉ Says:

    Gostaria de saber sobre oferta de emprego na área de engenharia civil para trabalhar como auxiliar administrativo em empresas de construção civil em Dubai.Contacta-me pelo meu email.

  203. adriano Says:

    Gostaria de trabalhar como soldador industrial
    na aria de construção civil qual quer
    coisa to sempre no meu
    email. diaria mente .

  204. delfim saraiva Says:

    serralheiro de aluminio 14 anos de experiencia, gostaria de saber se estao a precisar de mim para trabalhar no Dubai.. obrigado

  205. MARIO INACIO Says:

    BOM BIA ..SOU MANOBRADOR DE MAQUINAS PESADAS E GOSTARIA DE TRABALHAR FORA DE PORTUGAL,,TENHO MUITA ESPRIENCIA

  206. ECTIN Says:

    Boa tarde Exmos Srs.

    ECTIN-ENGENHARIA CONSTRUÇÃO UNIP, LDA,

    Construção civil, cedência de mão de obra especializada, temos interesse em trabalhar,Dubai, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Sº Tome Principe, Brasil, e onde estiverem a desenvolver trabalho, temos diversas categorias de profissionais entre elas:

    – Engenheiro
    -Encarregado
    -Chefe de equipa
    -Ladrilhador
    -Canteiro
    -Pedreiro
    -Pintor
    -Montador de gesso cartonado
    -Estucador
    -Electricista
    -Canalizador
    -Serralheiro
    -Motoristas

    Com melhores Cumprimentos
    Eng.º Pereira

    ECTIN-ENGENHARIA CONSTRUÇÃO UNIPESSOAL, LDA.
    Palmela-Portugal
    Tel/fax: +351 212881339
    Tlms: +351 934288517 / +351 934288508

    ectin@sapo.pt

  207. FRANCISCO IVAN M. DE ALENCAR Says:

    olá sou montador de estruturas metálicas, tenho 24 e 5 anos de experiecia eu no momento estou trabalhando a trez anos numa empresa de montagem, e gostaria muito de conseguir um emprego fora do meu pais,

    se o sálario valer apena.!!!

  208. ANTONIO EDMILSON Says:

    Olá gostaria de trabalhar em dubai , sou um pedreiro , e estou disponível no momento, já trabalhei em portugal e na espanha.

  209. Pedro santos Says:

    ola eu sou montador de todos os tipos de tectos falsos gostaria de trabalhar fora de portugal se alguem me puder ajudar agradecia 916937279

  210. ricardo rocha Says:

    ola sou eletricista de media e baixa tensao e estou interessado em trabalhar no dubai.

  211. manuel silva Says:

    ola eu sou um jovem eletricista tenho 32 anos e estou disposto a trabalhos no dubai ou holanda. contacto:0034.617.749.184

  212. Michel Says:

    Olá…estou impressionado com o crescimento dessa cidade. Gostaria de receber informações quanto possibilidades de atuação na área de Construção Civil: nome de empresas brasileiras, vagas excedentes, setores de atuação, salários, entre outros. Aguardo um retorno, obrigado.

  213. Samuel de Sousa Costa Says:

    Sou Samuel de Sousa Costa Operador de Retroescavadeira e Escavadeira Hidraulica, Possuo Experiescia em Carteira, Disponibilidade para Trabalhar Fora do Brasil.
    Entre Em Contato Atraves do Telefone: (0xx98)3223-1076, 9121-7521, 9125-9539.
    Obrigado Aguardo Resposta.

  214. OTAVIO Says:

    ola meu nome e otavio tenho 38 anos sou cozinheirochefe a mais de 10anos ja morei e trabalhei na espanha mais agora eu quero trabalhar em dubai

  215. Silver Says:

    Sou engenheiro civil, português e gostaria muito de ir trabalhar para o Dubai na minha área.. se for possível contactem-me por favor. pmsilveiro5@gmail.com

    abraço.

  216. Teresa Cristina Says:

    TENHO UM SONHO: CONHECER DUBAI. GOSTARIA DE TER UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO NESSA CIDADE MARAVILHOSA
    QUALQUER COISA ENTREM EM CONTATO COMIGO. ATUALMENTE TRABALHO EM SERVIÇO PÚBLICO, NA ÁREA ADMINISTRATIVA

  217. Masana Construções, S.A. Says:

    Somos uma empresa de construção civil e estamos interessados em trabalhar no Dubai, temos uma equipe tecnica com varios anos de experiencia responsavel e eficiente.

  218. Masana Construções, S.A. Says:

    Somos uma empresa de construção civil e estamos interessados em trabalhar no Dubai, temos uma equipe tecnica com varios anos de experiencia responsavel e eficiente. Contacto, info@masana.pt

  219. Aluiz Says:

    Sou Engenheiro Civil, Brasileiro, tenho experiências em diversas áreas da construção, se possível entrem em contato por que gostaria de trabalhar em Dubay.

  220. MASANA S.A Says:

    Somos uma empresa de construção com mão de obra especializada em betão armado, estamos disponiveis para subempreitadas no dubai, Angola, Moçambique etc.

  221. MASANA S.A Says:

    Somos uma empresa de Construção com mao de obra especializada em betão armado, estamos disponiveis para colaborar em subempreitadas no Dubai, Angola, Moçambique, etc.

  222. MASANA S.A Says:

    Somos uma empresa de Construção com mao de obra especializada em betão armado, estamos disponiveis para colaborar em subempreitadas no Dubai, Angola, Moçambique, etc. contacto, info@masana.pt

  223. José Carlos Rocha Says:

    Gostaria de trabalhar em na cidade de DUBAI como Técnico de Pranejamento na area de TUBULAÇAO, MS-PR0JECT OU PRIMAVERA,Informatica, PROJETOS.
    Ultimamente estava prestando servi;co como EMPRESA, JÁ TRABALHEI EM AREA DE MONTAGEN INDUSTRIAIS como:Usiminas, Açominas, CSN, CST, Cosipa, Acesita, Aracruz, Reduc, Recap, Valefertil, Vale etc…….

  224. decelio francisco da silva Says:

    ola sou pintor de parede… experiencia des dos 14 anos de idade.. gostaria de trabalhar em dubai na minha area ou ate mesmo de ajudante de obra, depois aos poucos vou mostrando o meu potencial…. desde ja agradeço.. 21 78567582 / 2176625431 / 87493721… id: 83*50157

  225. wellington Says:

    sou caldeireiro e montador de estruturas gostaria de saber se alguma empresa contrata essa funnção em dubai p\ q eu possa trabalhar em dubai desde já agreço

  226. Wallerson Scherrer Says:

    Estou me formando em Arquitetura e Urbanismo e gostaria de trabalhar em Dubai. Já tenho alguma experiência na área, principalmente no que se refere à segurança, e falo inglês.
    Aguardo contato. Obrigado.

  227. RICHARD VIEIRA CORDEIRO Says:

    SOU TÉCNICO EM GEOMENSURA FORMADO PELO CEFET-SC EM 2008, ATUALMENTE ATUO NA ÁREA DE LINHA DE TRANSMISSÃO COMO CADISTA, TAMBÉM POSSUO CURSO DE MANUTENÇÃO EM MICROCOMPUTADORES, POSSUO ENTENDIMENTO BÁSICO EM INGLES E ESPANHOL, MAS SEM CURSO. COMUNICATIVO E DISPOSTO A TRABALHAR.

  228. veronilton gomes de souza Says:

    sou casado tenho 39 anos gostaria de trabalhar em dubai na profissao de motorista estou atualmente desempregado e gostaria que alguma empresa situada em dubai me desse uma oportunidade de trabalho pois infelizmente em meu país 40 anos ja não servimos mais para trabalhar certo da sua compreensao espero contato

  229. Armando José Pereira da Silva Says:

    estou disponivel para trabalhar nos emirados arabes, sou motorista com adr e manobrador. tlm. 912360594

  230. Araripe da Silva Says:

    Sou caldereiro com 30 anos de experiência, na área civil tenho
    elevado conhecimento em guarnição de cobertura como orçamento e colocação de calhas, rufos, coifas e condutores.

    Me coloco à disposição de empresas que estiver operando em Dubai ou em qualquer lugar do mundo.

    Obrigado pela atenção.

  231. Jurandir Aparecido de moraes Says:

    ola boa tardesou mestre de obras de uma empresa de grande porte no rio de janeiro,onde estamos executando parte de um contrato feito com ThyessnKrupp CSA,mas gostaria de trabalhar fora do meu pais(Brasil)aceito proposta.

  232. Jerônimo Maynart Sobrinho Says:

    Sou Arquiteto, tenho uma Empresa de Construção e gostaria da atuar em Dubai, nas areas de projetos e execução de acabamentos e revestimentos.

  233. Adelio Cardoso Says:

    Olá sou Carpinteiro Marceneiro e estou desponivel para colaborar com a evolução do vosso país, tenho muita experiência profissional, acho que poderia ser util.
    Parabéns pela vossa evolução

  234. Evans Bacar Says:

    Sinceramente Dubai sim! Felizmente consegue-se ver essas realizacoes todas ms e necessario que saibamos tudo sobre quem trabalha nessas obras porque pode parecer-nos que a vida ta tda bem co o pessoal estrangeiro que a dubai se desloca enquanto vale mais ficar em casa e fazer pouco ms cm poucos riscos de prejuizos. se me disserem que ha seguranca do pessoal e que os rendimentos podem justificar ai sim ha motivos de sobra para la se deslocar.

    Eu sou apenas um tecnico medio de construcao civil com 5 anos de experiencia e aventuras dessas ate podem fazer-me crescer e estaria interessado nesse mercado mas se souber os termos.

  235. Elmo Santana Da Costa Says:

    Boa tarde meu nome e Elmo santana da costa sou op.de retro escavadeira HAB:D tenho 4 de experiencia na area de terraplanagem,construçao civil e escavaçao de valas,trabalho com pa carregadeira,motorista e muckueiro tenho muitissimo interrese de trabalhar em DUBAI.Gostaria muito que a empresa me desse essa oportunidade para que juntos viemos alcancar nossos objetivos.Obrigado Deus nos abençoe

  236. nuno filipe moreira santos Says:

    viva a todos os leitores desta pagina….meu nome e nuno santos como podia dizer que nao fiquei impressionado?eu sou manobrador de gruas e no ultimo ano e meio estive a trabalhar numa torre com 175 metros de altura e a grua onde eu trabalhava tinha 205 metros de altura…entao como vi esta pagina e vi o tamanho de todos estes edificios fiquei fascinado ,porque sei o quanto e espectacular trabalhar nas alturas e com gruas neste caso que e o que eu faco !!!era para mim um enorme prazer poder voltar a subir a essas alturas….

  237. Aparecido Says:

    Eu fiquei sabendo que dubai esta precisando de mão de obra. quero saber mais informações sobre o contrato de trabalho e todos beneficios.

  238. Aparecido Says:

    sou pintor e quero saber as condições de trabalho em dubai e beneficios

  239. marcello antoniak Says:

    Gostaria de saber se estariam prescisando de colocador de pisos e azuleijos qualquer coisa entrem em contato.

  240. julio caesar augusto Says:

    ola sou tecnico em segurança do trabalho e gostaria de saber se ha uma oportunidade de trabalho nessa area em dubai , domino todas as areas em seg… do trabalho ppra, cipa, sipat, tudo na abnt, sesmt, etc….., nao falo muito bem o ingles, mas aprendo com facilidade
    ass:julio casar

  241. ALEXSANEY Says:

    qerendo saber como faço para trabalhar em dubai tenho experieçia d morar no exterior morei em londrese na belgica e falo um ingles intermediario

  242. Janeth de Castro Says:

    Bom dia,

    Sou casada a 10 anos, sou formada em tecnica em Contabilidade e meu marido Tecnico em Segurança do Trabalho.Queria ter uma oportunidade de trabalhar em Dubai.Seria otimo irmos , toda a familia eu, meu marido e minha filha de 6 anos de idade.Qualquer proposta de emprego estamos ai.
    Sou de Governador Valadares/MG.
    Abraço

    Janeth

  243. Rinaldo de Oliveira Verçosa Says:

    sou pdreiro A, segundo grau completo, conhecimento em informática, e gostaria de trabalhar fora do brasil, Tel: (11) 4186-3786.

  244. marcio.j.t.franco Says:

    sou casado tenho 30 anos gostaria de trabalhar em dubai como motorista ou manobrista gostaria que alguma empresa em dubai me desse essa oportunidade.aguardo contato.obrigado.

  245. VON FLAVIO SOUZA SANTOS Says:

    SOU CARPINTEIRO,DESEJO,TRABALHAR NA CONSTRUÇÃO CIVIL,NO BRASIL E DUBAI.GOSTARIA QUE VOCÊS ENTREM EM CONTATO COMIGO.OBRIGADO!

  246. Maserc,lda Says:

    A MASERC, é uma empresa nde marmores e cantarias fornece todo o tipo de mámore,calcário granito ardosia, etc. tem todo o tipo de tecnologia para o fornecimento deste tipo de materiais para a construção civil.
    Gostariamos de fornecer o Dubai bem como qualquer noutro país do mundo.
    Tel: +351 219270099 Fax: +351 219271987
    Alexandrina Coelho

  247. Augusto Fernando Sousa Says:

    Procuro emprego na area de montagens de extruturas aluminio e vidro. Cinco anos de experencia em empresas estrangeiras. Agradeço contacto para email.

  248. silvio cândido Says:

    DUBAI É A cidade modelo do mundo em que todos os trabalhadores gostariam de trabalhar pois é a que mais cresce no mundo. Sou pintor de construçao civil ha 20 anos, já trabalhei fora do Brasil uns 5anos pois sou uma pesssoa responsavél e bom relacionamento gostaria de uma opurtunidade para trabalhar nesse país que da oportunidade para os imigrantes. espero anteciosamente

  249. Ilídio Moura Says:

    Estou aberto a uma possível proposta para trabalhar no Dubai, para o efeito apresento as minhas competências:

    HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
    Curso de Construtor Civil (Mestrança) – Actuais Agentes Técnicos de Arquitectura e Engenharia – Responsabilidade por Alvarás de Construção Civil desde a classe 1 à Classe 4
    O titular desta profissão está capacitado de acordo com as normas legais em vigor, para o exercício das seguintes actividades profissionais;
    a)- Projectar e fiscalizar trabalhos de engenharia, arquitectura, construção civil e instalações técnicas.
    b)- Efectuar o estudo e concepção de redes de águas, redes de drenagem de águas residuais, Redes de incêndios, de comportamento térmico e requisitos acústicos de edifícios e de planos de segurança e saúde.
    c)- Organizar programas e dirigir obras de construção civil e estaleiros.
    d)- Elaborar cadernos de encargos, normas de execução e especificação de materiais.
    d)- Efectuar a análise de custos e controlo orçamental.

  250. cristian da silveira nogueira Says:

    ola queria muito trabalahr em Dubai construçao civil entre outros desde ja agradeço

  251. Paulo Roberto dos Santos Ribeiro Says:

    Sou engenheiro civil e gostaria muito de conhecer Dubai, e ter uma experiência ampla na construção civil na área da estrutura de concreto armado, tenho vários cursos rápido de aperfeiçoamento em CA, plano de prevenção e combate a incêndio e alvenaria estrutural. Aguardo uma resposta. Abraços. Eng Civil Roberto Ribeiro

  252. Filipe Teixeira Says:

    Engenheiro civil interessado em trabalhar no Dubai. 6 anos de experiencia.
    fifo.guerreiro@gmail.com

  253. Mécia Says:

    Olá! O meu marido trabalha para a Epsa internacional já a alguns anos. Presentemente, está na Irlanda na N6, em fase de acabamento. Gostaria de saber se possível, como se poderá candidatar para executar trabalho no Dubbai através da Epsa. E qual a possibilidade de levar a mulher e a filha com sete anos de idade. Este país parece que tem imensas oportunidades de emprego! País maravilha!….seria um sonho concretizado. Logo que possa, agradeço resposta.
    Obrigado e curta bem esse país maravilhoso…

  254. luis gomes Says:

    eu moro na venezuela, sou director de obras. Morei em portugal 1 ano desde 12/10/2007 ate 28/10/2008 fis a equivalencia da engenheria la na universidad do porto FEUP gostei muito de portugal so que tinha uma obra de expancao de uma fabrica eu fix ou projeto y agora estou a construir findo em 2 meses e torno a portugal. Gosto muito das edificacao do dubai

  255. kleber Says:

    olá! meu nome é kleber, tenho 27 anos. trabalho de pedreiro há um bom tempo, e gostaria muito de trabalhar em Dubai. Tenho muita esperiência, e muita força de vontade, disposiççao para mim trabalhar é o q nao me falta.
    caso tenha alguma empresa ou alguma empreiteira precisando de gente para trabalhar em Dubai, eu me ofereço com maior prazer!
    sou brasileiro, solteiro, nao tenho filhos, nao tem nada q me sugora aki no brasil.
    email: klebertonoli_vix@hotmail.com

  256. Bruna Says:

    Oi,meu nome e bruna e fiquei muito interessda em morar em Dubai, faço curso de turismo mas log estou me formando e fiquei muito interessda em arrumar um emprego em Dubai, por favor entrem em contato comigo.

  257. dos santos Says:

    ando procura de trabalho em dubai sou condutor de trabalho em franca

  258. carlos valente Says:

    ola tenho 24 anos sou operador de maquinas de engenharia a 5 anos gostaria de trabalhar no dubai,entrem em contacto comigo

  259. toshio yamda Says:

    o sou soldador de alta qualidade . tenho carteira de solda tirada no japao . JWES SA-3F , SA – 3H , SA -3V CARTEIRRA DE GUINHO VALIDA NO JAPAO QUERIA TRABALHAR EM DUBAI TENHO MUITA ESPERIENCIA EM PREDIOS E PONTES E NAVIOS .

  260. Hemanoel Bezerra Says:

    Olá! Sou Arquiteto e Urbanista e estou deslumbrado na velocidade com que dubai vem crescendo nos ultimos tempos, e toda edificação que é construída ou projetada por lá sempre tem sua escala colossal, comparada com outras edificações do mesmo setor. Impressionante, realmente será a cidade futurística do Globo Terrestre.
    Gostaria muito de ter a oportunidade de não só conhecer Dubai como também ter espaço para elaborar grandes obras por lá.
    Quem estiver precisando de um arquiteto para reformar seu negócio ou sua casa podem entrar em contato comigo!

    meu e-mail: hemanoelbezerra@hotmail.com

  261. rodrigo souza Says:

    ja estive em angola trabalhei como carpinteiro no periodo de 03 mezes atualmente estou no brasil se surgi uma oportunidade de trabalhar fora novamente eu irei ficono brasil ate ao final de setembro rodrigoangola2009@hotmail.com

  262. edinaldo bonifacio da silva Says:

    sou caldereiro hidustrial gotaria de uma oportunidade de emprego em uma empresa como esta trabalhei no grupo dedine codestil do nordeste pos tenho esperiesia na area mentalugica tenho curso ponte rolante sou tanbem operador de escavadeira hidraulica fone 081 86785685 cidade honde moro cabo de santo agostinho pernanbuco presizo muito desta oportunidade meu msn nandoabreleque@hotmail.com

  263. Quero trabalhar em Dubai Says:

    Sou estudante de engenharia civil, como posso fazer para trabalhar em Dubai, quais são os primeiros passos?

    Att.
    Anderson Alonso Gomes

  264. ricando alexandre Says:

    ola gostaria de informaçoes de como ir e como conseguir um emprego em dubai meu nome é ricando alexandre da cruz .
    sou casado tenho 2 filho trabalho na area forros divisorias drywall posso trabalha de ajudante geral ajudante de cozinha tel (011) 92979860-(011) 20546016-(075) 34143078.

    obrigadoo……

  265. hugo sousa Says:

    sou soldador de ARGON e ELECTRODO para Inox, Carbono e Duplex
    e gostaria de trabalhar no Dubai.Estou receptivo a propostas

  266. Rinaldo de Oliveira Verçosa Says:

    Sou pedreiro á mais de 20 anos, segundo grau completo, conhecimento em infomática, moro na cidade de Patos de Minas – MG, tenho referência pessoal e profissional, pra mim contratar ligue tel: (34) 3823 – 7413 ou pelo e-mail: rinaldovercosaoliveira@yahoo.com.br

  267. Rinaldo de Oliveira Verçosa Says:

    Eu Rinaldo de Oliveira Verçosa, sou pedreiro a mais de 20 anos, segundo grau completo conhecimento em informática, falo ingles, francese, italiano e mais outras linguas, brasileiro, nascido em 17/10/1960, gostaria de trabalhar no pais Dubai, ou em outros paises para contato comigo ligue tel: (34) 3823 – 7413 ou pelo e-mail: rinaldovercosaoliveira@yahoo.com.br.

  268. luiz carlos rocha Says:

    gostaria de saber se ha vagas para soldador mig mag 6g, em dubai, se alguem tiver como me ajudar eu agradeceria.

  269. RINALDO DE OLIVEIRA VERÇOSA Says:

    Eu, Rinaldo de oliveira Verçosa, brasileiro, 49 anos, construtor, natural de Pernambuco, segundo grau completo, conhecimento em informática, na area de construção civil sou pedreiro de acabamento, carpinteiro, pintor e encanador, com mais de 20 anos de experiência, tenho referência pessoal e profissional, gostaria muito de trabalhar no pais Dubai, para contato tel:(34) 3823 – 7413, ou pelo e-mail: rinaldovercosaoliveira@yahoo.com.br

  270. Edmir Says:

    Ottss

  271. jose carlos dos santos Says:

    sou soldador mig e eletrodo maçariqueiro ,serralheiro manutençao quero muito trabalhar em qualquer lugar no oriente medio , sou islamico

  272. VALTER ABRAÃO Says:

    Ola, sou topografo, tenho 29 anos, sou Brasileiro, tenho conhecimento nas estação leica e topcon, mais tenho muita facilidade em opoerar outros tipos de estação, trabalho também com autocad e estou praticando topografh, tenho experiencia em estradas e construção civil. Obrigado!

  273. CRISANE PRATA Says:

    Ola, sou enfermeira, tenho 33 anos, sou Brasileira, tenho especialização em nefrologia, emergência e Saúde pública com experiência nas duas últimas áreas. Obrigado!
    Tel: (24)98577397

  274. anézio Says:

    ola!
    eu estava lendo o artigo de trabalho em Dubai…
    gostaria de saber como posso achar empresas para envio de curriculum vitae.
    sou técnico em segurança do trabalho, e gostaria de trabalhar na área…
    como posso encontrar emprego em Dubai?
    obrigado.

  275. jose carlos dos santos Says:

    eu sou soldador mig mag eletrodo e serralheiro gostaria muito de trabalhar e algum pais do oriente medio pois sou mulçumano

  276. werison justem nascimento Says:

    Como em via curriculo para as empresas em Dubai

  277. jose barradas Says:

    boa tarde gostaria de saber quais as agensssias de trabalho temporario actuao no dubai.gostaria de trabalhar na construcssao

  278. Wilton Says:

    Olá, gostaria de saber como fazer para ir trabalhar em Dubai. Não é para mim, mas para um amigo que tem interesse na construção civil. Ele é brasileiro, quer ir, mas não sabe o que precisa para ir trabalhar em Dubai. Agradeço muito se puder ajudar.
    Abraços.

  279. marco aurelio Says:

    Trabalho com revestimento e acabamentos de granitos e marmores , gostaria de saber como posso vender granitos para dubai

    obrigado

  280. Arthur Schwarz Says:

    Estou me formando em engenharia eletrica se alguém puder me passar informações á respeoito de trabalho em Emirados àrabes/Dubai agradeço , abraços á todos !

  281. Cleyton Silva Alves Says:

    CLEYTON SILVA ALVES

    26 anos – Solteiro
    Endereços: Rua Bandeirantes, 199 – Bloco 6 – Apartamento 401 – Diadema – São Paulo S. P.
    Av. Octacílio Carneiro da Silva, 148 Itanhaém – São Paulo S. P. ( casa da praia ).
    Tel. Res. ( 11 ) 5979 7974 – Cel. ( 11 ) 8912 7548
    e-mail: clayton-angola@hotmail.com
    Registro no Mtb e CREA
    CNH Carteira Nacional de Habilitação “ B “
    Disponibilidade para trabalhos fora de São Paulo e exterior

    Objetivo: Área técnica em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

    Pretensão Salarial: A/C

    Formação:
    Ensino médio completo – E. E. P. S. G. Reverendo Erodice Pontes de Queiróz.
    Técnico de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente – Instituto Rocha Marmo de Ensino.
    Engenharia Civil – Um ano completo – UNIP Universidade Paulista.
    Idiomas: Umbundo “ dialeto africano “ e inglês nível básico – ingles.net.
    Informática: Pacote Office XP e Internet – Instituto LBV – Legião da Boa Vontade.

    Cursos freqüentados na área de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

    Segurança em Instalações Elétricas – ST Assessoria em Segurança do Trabalho.
    SPDA – Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas – Instituto Rocha Marmo de Ensino.
    Caldeiras e Vasos de Pressão – Empresa Real de Treinamento e Assessoria.
    Calibração e Operação de Monitor de Gazes – Zell Ambiental.
    Controle Ambiental – Empresa Real de Treinamento e Assessoria.
    Proteção contra incêndio, Operação de Resgate em Valas e Espaço Confinado – GRUPO BORGHI- ministrado pelos Tenentes dos Bombeiros França Pina, Humberto César Leão e pela empresa Duppont.
    Prevenção e Combate a Incêndios e Primeiros Socorros – Rochácara – Rocha Assessoria em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
    Treinamento Projeto STOP ( Auditoria comportamental ) – ministrado pela empresa Duppont.

    Experiência Profissional

    Construbase Engenharia Ltda e FBS Construção e Pavimentação Ltda
    Tempo de experiência: 8 meses
    Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
    Área de atuação: Consórcio Mananciais “ Reurbanização de favelas, pavimentação, saneamento, construções prediais, escolares, hospitalares, etc “.

    Consultorias particulares esporádicas para as empresas SENAC, APIS Engenharia
    Tempo de experiência: 6 meses
    Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
    Áreas de atuação: Construção civil em geral e documentações legais de Segurança do Trabalho.
    Construtora Norberto Odebrecht e Construtora Andrade Gutierrez
    Tempo de experiência: 1 ano, 2 meses e 10 dias
    Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
    Áreas de atuação: Estrada e construção civil em geral em Angola – África – Fiscalização INEA Angola, INEN – Namíbia e AECOPS – Portugal.

    Consórcio UTC Engenharia / Engesique Construtora
    Tempo de experiência: 1 ano e 4 meses
    Cargo: Técnico de segurança do Trabalho
    Áreas de atuação: Terminais de petróleo da Petrobrás, Quator Petroquímica, Refinaria de Petróleo – Recap – Petrobrás – Auditoria Duppont.

    Techint S. A. Engenharia
    Tempo de experiência: 3 meses
    Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
    Áreas de atuação: Saneamento – Ampliação, Interceptores e Coletores Tronco – Fiscalização SABESP / Auditoria Vanzolini.

    Construcap C. C. P. S. Engenharia e Comércio S. A.
    Tempo de experiência: 1 ano e 1 mês
    Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
    Áreas de atuação: Gasodutos da Petrobrás, saneamento, barragem, industria, mineração e construção predial – Auditoria Vanzolini.

    Estágios em Segurança do Trabalho feitos durante o curso nas seguintes empresas

    Construcap CCPS Engenharia e Comércio Ltda com a promoção e efetivação para Técnico de Segurança do Trabalho, ACHO – Avaliação e Controle de Higiene Ocupacional, Instalcorp Instalações Ltda e Engenharia Costa Hirota Ltda.
    Tempo de experiência: 1 ano
    Cargo: Estagiário em Segurança do Trabalho
    Àreas de atuação: Gasodutos da Petrobrás, saneamento, assessoria, construção predial, instalação elétrica e hidráulica – Auditoria Vanzolini.

  282. hermes de sousa lobo Says:

    sou mecanico industrial…

  283. hermes de sousa lobo Says:

    porque eu gostaria de trabalha em dubai…..

  284. vander frança de oliveira Says:

    sou soldador quero saber si la tem emprego para essa prifição moro no brasil estou esperando uma resposta obrigado

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 158 outros seguidores

%d bloggers like this: