A piscina mais funda do mundo

by

  

A Piscina NEMO 33, fica em Bruxelas.
É a mais funda do mundo, com 33 metros, cavernas, compartimentos que dividem a profundidade em 5, 10 e 33 metros e temperatura da água mantida a 30 graus.
Mais de 2.500.000 litros de água pura, cristalina e potável.
Criada para a prática, treino e certificação em mergulho submarino.

 Site oficial da piscina Nemo 33

Mais fotos aqui

Némo33 - Gallery Photos-Fotos-Pictures-28

40 Respostas to “A piscina mais funda do mundo”

  1. gabriela Says:

    eu quero nadar nela

  2. Jacinto Sepúlveda Says:

    LOL

    Estás a vontade… Quem não gostaria de nadar nela…..

  3. gabriela Says:

    que piscina rasa

  4. Eu Says:

    WOOOOOW ! OMFG

  5. agente pensamos que... Says:

    é aguas prá dedéu!!!!

  6. juan Says:

    eu juan achei irado

  7. juanmarcondesfilhodocabral Says:

    e raaddiiccaall

  8. juanmarcondesfilhodocabraledamarilza Says:

    eee radical e manero

  9. juanmarcondesfilhodocabraledamarilzaeirmaodolorran Says:

    eee
    muito
    manero

  10. laiene Says:

    Uauuuuuuuuu fund and very much wanted to swim in it expensive and anger even saw !!!!!!!!!!!

  11. Erika Says:

    Ah mt sem graça!! Prefiro a minha de plástico de 3.000 litros e 50 cm de altura. kkkkkkkkkkkkkkk

  12. lala Says:

    eu tb axeii mtu sem graça
    a minhaa é bem maior :P

  13. roger Says:

    nossssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    q di +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ amei

  14. jennifer Says:

    tem essapisina no meuguuinnes

  15. aline Says:

    Eu queria sabe onde essa piscina enoooooooorme fica

  16. eu mesmo Says:

    Eu não quero ela pra mim
    ela é muito pequena
    só cabe eu aí dentro
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  17. J.V Says:

    isso e maneiro quero sabe onde fica pra mim nadar e megulhar muito nela

  18. jeste Says:

    Só tem gente doida nessa piscina, DOIDERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, bando de malucos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Horrana Says:

    essa piscina é mt exagerada,
    depois ficam reclamando q a agua do mundo ta acabando…
    mas bem q eu queria mergulhar nessa piscina e ir ate o fundo

  20. monique Says:

    linda!

  21. wellyda Says:

    meu deus eu ameiii
    como eu queria mergulhar nelaaa

  22. francine Says:

    eeeeu qqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiaaaaaaaa ttttttttttttaaaaaaa lllllllllllllllllllllaaaaaaaaa

  23. caca Says:

    ccccccccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrraca e muito funda

  24. izandra Says:

    é muito fundo mais munto linda bjsssssss

  25. izandra Says:

    e muito fundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooko

  26. luis Says:

    esso e em beljica se fose ca eu ia jaaaa a piscina

  27. luis Says:

    esso e em beljica se fosse ca eu ia jaaaa a piscina

  28. LUISA Says:

    ESSA PISCINA FICA NO CHILE

  29. aline Says:

    é muiita fuunda gente!
    agua pra carmba…

  30. rafaela Says:

    eita que piscina legal se fosse de chocolate me convida é so dizer onde é

  31. jaqueline Says:

    funda d+++++++++++++++++++++

  32. marta Says:

    essa piscina e funda mesmo se vcs entra nela vcs vao e morre nessa piscina doida

  33. junior Says:

    nossa que piscina queria dar um mergulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. yasmin Says:

    muito fundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo……………………………..

  35. amanda Says:

    nossa esssa piscina é muitoi grande queria entrar la dentrooooo
    i eu seii nadarr mesmoo
    kkkkk
    mintira gente naoo sei nada naoo so tenhooo 10 anos naum seiii nadar nem na raza vo nada na fundaaa

  36. ana isabel Says:

    nossa essa piscina e funda mesmo que massa

  37. viviane Says:

    eu nao gostaria de nadar nela nao ,é muita agua em cima de min
    e acho tbem que é muita agua perdida tanta gente se nada pra beber em casa
    ]

  38. giovana Says:

    nossssssssssssssssa nado mais funda do que isso eu tenho 9 anos nem um profiçonal consegue me ganhar…………….

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 163 outros seguidores

