Mercado de Trabalho em Angola

por

Esta é uma altura em que muitos licenciados em Engenharia Civil entram no mercado de trabalho. Muitos destes novos licenciados ouviu durante o curso várias pessoas mencionar que possivelmente grande parte teria o seu destino a cruzar com Angola. Neste sentido e para aqueles que não conhecem pouco ou nada do que se está a fazer em Angola, deixo aqui um link para os maiores obras que estão a ser construídas, ou que estão prestes a passar do papel para o terreno. (e como a vida não é só trabalho esse link tem também umas fotos da miss Angola 2007, que nos perdoem as raparigas!!!)

Nota: Qualquer profissional que tenha estado em Angola em trabalho que deixe aqui a sua opinião acerca das condições de trabalho, da segurança, etc.

About these ads

644 Respostas to “Mercado de Trabalho em Angola”

  1. Maura Says:

    como fazer para ser um bom fiscal de obras

  2. victorfigueiredo Says:

    Fazer por cumprir a legislação. Fazer por cumprir o caderno de encargos e o projecto. Fazer por cumprir as boas normas de contrução. Tudo isto com uma dose de bom senso.

  3. Marcio Soares Says:

    Como Posso fazer para ir trabalhar para la com tec. de higiene e segurança

  4. Marcio Soares Says:

    Como Posso fazer para ir trabalhar para la como tec. de higiene e segurança de nivel III

  5. jOSE CARLOS CARVALHO Says:

    Sou engenheiro tecnico civil, recem licenciado e estou com disponibilidade para futuras proposta.

    cumprimentos,

    eng.º jose carvalho

  6. Ramon Lacerda Says:

    Olá pessoal gostaria muito de obter informações sobre trabalho em Angola relacionado com Eng° Eletrica e Eng° de Seg do Trabalho, tenho experiência na Aréa de Potência, trabalho atualmente numa Concessionaria de Energia Eletrica, tenho conhecimentos em projetos de redes Eletricas, Subestações e instalações residenciais e industriais, aceito proposta. Me ajudem com informaçõa ou redirecione este email para alguém que possa me ajudar. Grato

    Eng° Ramon Lacerda

    • Pedro Luiz Almeida Says:

      Boa Tarde Engº Ramon Lacerda, também gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego em angola, tenho 36 anos sou eletricista industrial, já trabalhei como encarregado de elétrica, sou montador de painéis elétricos de médio e grande porte, sou eletricista de força e controle e de montagens industriais e prediais.
      Já trabalhei como eletricista nos estados unidos da américa, presciso muito de uma oportunidade para trabalhar em angola.
      Caso queira me ajudar me disponho a trabalhar 7 dias por semana 12 horas por dia ou mais se nescessário, más presciso trabalhar.

  7. miguel Says:

    ola sou técnico de telecomunicações e quero ir trabalhar para angola mexo em tudo adsl,analógico,rdis,centrais telefónicas,informática,cablagems,sistemas de segurança,C.C.T.V.
    disponibilidade imediata.

    Comprimentos,
    Miguel Teixeira

  8. Murilo Novais Says:

    sou Engº Agrimensor e Téc em agrimenura, gostaria de saber como faço para conseguir traabalhar em Angola. murilo.novais@gmail.com

  9. Rosa alves Says:

    gostaria de ter oportunidade de trabalho na area de saude ,,sou enfermeira habilitada em ferimentos infectados e outros

  10. Ana e João Says:

    Arquitecta e Engenheiro (casal), com disponibilidade para trabalhar no estrangeiro!

  11. José Manuel Rios Says:

    Estou desempregado há algum tempo e gostava de ir para Angola trabalhar, era delegado de vendas mas se não tiver hipótese neste ramo gostaria de tentar outra coisa, adoro o contacto com pessoas.

  12. Ana e João Says:

    Arquitecta e Engenheiro (casal), com disponibilidade para trabalhar no estrangeiro!
    loreiros@hotmail.com

  13. manoel marcelo montenegro Says:

    Engenheiro civil, formação ha 11 anos, ampla experiencia em gerencia de obras de infra estrutura, terraplenagem, pavimentação asfaltica, drenagem pluvial urbana, implantação. Conheciemento em CAD e planilha eletronica EXCEL. Boas noções de topografia moderna e geodesia. Habituado com normas de seguraça e qualidade, atendimento de prazos com MS PROJECT, gerenciamento de rotina e controle de qualidade. Estou a disposição para nova etapa em minha vida, na reconstrução de um pais novo.

    • Pedro Lemos Says:

      As nossas saudaçoes.
      Nos somos a empresa PFM de LEMOS LDA Construção Civil e Obras Publica sedeada em Luanda (Angola).

      Para começar a nossa intervista, gostaria saber realmente de onde o Sr. Montenegro reside.

      Se alguma vez o senhor ja esteve em Angola em serviço.
      Para que empresa.

      Pedro Lemos

  14. Jonas Ferreira Says:

    Sou Engenheiro Civil, CREA 10747-D – (PERNAMBUCO) formado desde 1980, tenho experiencia em obra de edificações de edificios , pontes e hoje tenho uma fábrica de estruturas de galpões em concreto pré-fabricados onde fabricamos galpões com vão até 25 metros de vão livre. Gostaria de ter uma experiência de trabalho em Angola. Solicito mais informações e a possibilidade de trabalhar.

  15. Carlos Duarte Valdêz Candeias Says:

    Sou Angolano,nascido no Luimbale,vim para o Brasil e aqui me formei em Técnico em Agropecuária.Tenho 27 anos de formado,experiencia com cana-de-açuar,pecuaria de corte,galinhas de postura,sou instrutor do SENAR-Pe (operação de tratores de pneu,aplicação de agrotóxicos e corte de cana),atualmente atuo na área de assistencia tecnica em assentamentos do INCRA-Pe. Gostaria de ter a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com os meus conterrâneos.

  16. Lino Garcia Says:

    Sou Caboverdiano, Arquitecto e Urbanista pela Universidade Federal de Minas Gerais, 26 anos de idade, procuro trabalho na minha area em Angola.

  17. diego Says:

    gostaria de obter imformações sobre trabalhar em angola, sou da area da saude, sou tec. radiologia medica.

  18. sandra Says:

    Gostaria de saber como posso ter oportunidade pois sou engenheira civil e gostaria de ter essa experiencia, de trabalhar e desenvolver me em outro pais

    • Pedro Lemos Says:

      Tens uma oportunidade realmente de trabalhar em Angola neste canteiro de Obras.

      A Nossas empresa PFM de LEMOS LDA construção Civil e Obras Publicas esta precisando de Pessoal formado para trabalhar.

      Oferecemos todas condições de estadia e uma renda de 2.500 USD Mês por um contrato esperimental de 90 dias.

      Pedro Lemos

      • marcio Says:

        Gostaria de saber como devo fazer pra conseguir um emprego na area de pintura de construção civil em angola. Sou Brasileiro e tenho larga experiencia na area de pintor. Por favor me mande resposta. Obrigado

      • nunocampos Says:

        Bom dia Sr pedro lemos.
        o meu nome e nuno e trabalho na inglaterra a ja 9anos.tenho conhecimento en ingles nivel 4 e sou charghand(E faco team leader tambem)na fabrica onde trablho.tenho experiencia meste ramo a 5anos.kuando estava en portugal trabalho no ramo de construcao civil fazia um pouco de tudo desde de gruista a servente e conduzia carinhas com material de construcao.gostaria de trabalhar na angola.

      • delgado lemos Says:

        assim que o tempo permite,de tarde de manha e noite esteja de um boa saude
        sou pedreiro a mas de 10 anos em portugal,e com formaçao de tecnico de obra e condutor de obra
        com experiencia de chefia de equipa,
        na marcaçao de obra em edificio,na preparaçao de trabalho distribuiçao de pessoal e o seu acompanhamento

  19. sandra Says:

    gostaria de saber como posso trabalhar com engenheira nesse pais pois para mim seria uma grande oportunidade

  20. Rita Morato Says:

    Gostaria de saber como trabalhar em Angola, sou formada em Serviço Social e estou desempregada a +/- 06 meses. Caso contrario gostaria de desempenhar meus prestimos em outras areas.

  21. Adriano Estevinha Says:

    Qualquer profissional na área de construção civil, que pretenda trabalhar em Angola, deve enviar o seu curriculum , ou carta a demonstrar a sua disponibilidade para todas as Empreiteiras que estão a executar ou têm em carteira imensas obras.
    Neste momento existe imensa procura e pouca oferta. As empresas portuguesas, felizmente, são as mais procuradas, também porque são muitas, estão a atingir o limite da sua capacidade instalada, estão a evoluir a passo de caracol.
    O mercado angolano é muito promissor para quem queira trabalhar em Angola a curto prazo.
    Concluindo: é escrever cartas e/ou enviar o curriculum, estar atentos aos Jornais. Não vale a pena ir para Angola como aventureiro (só se levar muito dinheiro no bolso e um bom projecto, em qualquer área, na mala).
    Deixo o nome de algumas empreiteiras portuguesas que estão a trabalhar em Angola:
    Mota-Engil, Edifer, Soares da Costa, Teixeira Duarte, Somague, Casais, Opca, Alves Ribeiro, Tecnovia, Eusébios e mesmo empresas angolanas que publicam anúncios nos jornais portugueses, é só estar atento.
    Venham, mas preparem-se fisicamente e psicologicamente porque vão para um pais que nada tem a haver com o bem-bom que vivem diariamente em Portugal. Tomar um bom café não é tarefa fácil.

  22. Jacinto Sepúlveda Says:

    Já que o Adriano Estevinha falou em empresas, se consultarem a barra lateral direita do blog (na página principal), podem encontrar um separador onde tem vários links para o site de empresas, das quais a maior parte delas são das maiores do pais e apresentam uma elevada internacionalização, não só em angola, mas também em outros países que se estão a revelar de enorme interesse.

  23. Jacinto Sepúlveda Says:

    Tenho assistido a muita gente a colocar aqui a sua disponibilidade para ir trabalhar para angola, mas penso que seria muito mais objectivo que entrassem em contacto directo com os possíveis empregadores, que certamente eles estaram receptivos a ouvirem gente interessada em ir trabalhar para mercados que estão agora em expansão.

  24. marcio Says:

    como eu arumo um enprego em angola

  25. marcio Says:

    como eu fasso para arumar emprego em angola eu tenho experiencia consteçao civil pintura solda etc

  26. silmara regina rocha valentini Says:

    Sou estudante de farmacia(3º ano) e tenho interesse em obter informações quanto a posibilidade de trabalho em Angola.
    Eu e meu esposo trabalhamos no comércio na área de medicamentos(drogaria) e temos intenção de oportunidades nessa ou em outra área na república Angolana. Aguardo mais informações.

  27. silmara regina rocha valentini Says:

    Sou estudante de farmacia(3º ano)no Brasil e tenho interesse em obter informações quanto a posibilidade de trabalho em Angola.
    Eu e meu esposo trabalhamos no comércio na área de medicamentos(drogaria) e temos intenção de oportunidades nessa ou em outra área na república Angolana. Aguardo mais informações.

  28. Miguel Teixeira Says:

    E então na área do multibanco? (TPAs)
    penso que já existam várias oportunidades…

    Miguel

    fernando.miguel.teixeira@gmail.com

  29. cidalia santos Says:

    olá, sou recém licenciada em educação de infância e gostava de trabalhar em angola em qualquer área. Se eu puder colaborar de alguma forma ontactem-me por favor. Agradeço. Boa sorte com o projecto.

  30. jose andrade Says:

    o pessoal estão todos enganados com angola isso la e um caus não a facilides negumas o paraiso que dicen e um inferno não a condições nigumas e o pais e muito corrupto não acrediten nas coisa que dicen ser boas de angola

  31. Luiz Souza Says:

    olá, sou repórter do Jornal A Tarde, de Salvador- Bahia. Estou com uma matéria sobre trabalho no exterior, e gostaria de saber mais sobre o mercado de trabalho angolano, principalmente no que diz respeito a vagas para brasileiros.

  32. R.s mão de obra especializada ltda Says:

    tenho uma empresa de construção civil e gostaria de trabalhar em outro pais para pegar mais experiência fazemos muita coisa na area de construção civil

  33. Georgina Veiga Says:

    Seria interessante criarem um Portal de emprego de Angola a sério.
    Com uma lista de empresas e as respectivas áreas.
    E com a vertente de CV por parte de dos utilizadores.
    Estas são algumas da Empresas em Angola:
    BP Angola, Chevron Angola, Esso Angola, Angola LNG, First Rand Bank, Group 5, Murray and Roberts, BAT, Coca-Cola Sabco, Stanbic Bank, Shell, LOreal, Heineken, KPMG, SAB Miller and Total, Angola Telecom,Odebrecht, etc.
    http://www.toangola.com/toangola.html é o único Portal de emprego.

  34. Engº Diego Matias Says:

    ENGENHEIRO CARTÓGRAFO, busco oportunidade de trabalho em Angola, nas seguintes áreas de geodésia, topografia, cartografia, fotogrametria, sig, sensoriamento remoto.
    TEL: 14 97275808

  35. José Eduardo dos Santos Teixeira Coutinho Says:

    Sr. Adriano Estevinha, sou desenhador da costrução civil e gostaria de ir para angola dar o meu contributo.
    meu e-mail: scta1957@hotmail.com

  36. Paulo nenes morais Says:

    sou angolano ja trabalhei em angola
    e gostaria de tornar a trabalhar na area de
    telecomunicaçoes tanto na rede fixa,movel,tvcabo
    e um pais bom

  37. Paulo nenes morais Says:

    trabalhei para a ANGOLATELECOM

  38. CARLOS EDUARDO Says:

    SOU ENGENHEIRO ELETRICISTA RECÉM FORMADO E PROCURO OPORTUNIDADE DE TRABALHO AÍ EM ANGOLA.

  39. Deasir da costa avila Says:

    Quero trabalhar no exterior na construção civil como faço?

  40. jose joao sequeira Says:

    SOU GRUISTA, E TAMBEM OPERO OUTRAS MAQUINAS TENHO 44 ANOS, JA TRABALHEI EM VARIOS PAISES DA EUROPA, ESTOU DISPONIVEL PARA TRABALHAR EM ANGOLA OU QUALQUER OUTRO PAIS

  41. tiago Says:

    Gostaria trabalhar na area da pintura civil.
    disseram-me que angola é linda e o trabalho é optimo.
    Gostaria de trabalhar em Angola.
    Com os melhores comprimentos..

  42. andré brito Says:

    tenho o curso de inspetra de solda e gostaria de saber se tenho alguma oportunidade de trabalhar em angola.

  43. Aurelio Catombela Says:

    Meu nome e Aurélio Nunes Feliciano
    Eu tenho o curso de manager de segurança na construção civil
    EU gostaria de trabalhar em Angola. falo espanhol i inglês ,
    Actualmente vivo na republica da Irlanda
    seria um prazer voltar ao meu pais para ajudar no desenvolvimento
    Angola e família no coração

  44. Ilídio Coito Says:

    Quero lembrar a todos os desejosos por virem trabalhar para Angola que observem com muita atenção o comentário do Sr. Adriano Estevinha, mas considerem que as suas palavras são apenas pequenos avisos em relação à realidade que irão encontrar.
    A falta de condições de trabalho, higiene, habitabilidade, etc, são factores a ter em conta, mas acima de tudo cuidado com as doenças, os larápios e as mulheres bonitas!

  45. Ilídio Coito Says:

    Nota: quando me refiro à falta de condições de trabalho não estou a querer dizer que as Empresas não têm condições mas devido à intencidade de tráfego registam-se atrasos significativos nas obras.
    Quanto ao resto, espero não estar a ser mal interpretado, mas lembro que não contem com as mordomias de Portugal.

  46. AGNALDO GRACIANO DE MOURA Says:

    ola. sou brasileiro e estou em portugal.gostaria de obter resposta. pois gostaria de saber coma seria aproposta de trabalho .pois tenho esperiencia na aria de telecomunicasao
    estruturasão de redes telefonica subterranias e aerias .
    lancamentos de cabos metalizado aerio e subterranio. que esta entre 3pares ate 2400pares. alem de trabalhar em construçao civil.
    tijolamento, ladrilho, teto, pinturas estuque.

  47. Luis alberto Cardoso Says:

    Gostaria de receber informações sobre como trabalhar em Angola.
    Tenho 39 anos, moro no Brasil (estado de São Paulo) e disponibilidade para trabalhar em qualquer area.
    obrigado
    Luis

  48. Ricardo Silva Says:

    Carta de Apresentação

    Ricardo Miguel Miranda Costa e Silva
    Rua Quinta dos Lagos, nº 39 R/C Dto.
    4700-289 Real – Braga
    Telemóvel: 964 875 845

    Venho por este meio demonstrar a minha disponibilidade para participar nos trabalhos da empresa. Acabo de receber o meu diploma de Engenharia Civil e do Ambiente no Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
    Subscrevo-me, com a mais elevada consideração.

    Eng. Ricardo Silva

  49. Erivelton Says:

    Erivelton José dos Santos
    Idade: 23
    Endereço: Rua Dom Bosco, 1013 – Apto. 305 – Boa Vista.
    Edf. Dom Bosco – CEP: 50070-070 – Recife – PE
    Telefone: (081) 9997-9005, 9268-6119
    E-mail: eriveltonjose@msn.com.br

    Formação Acadêmica
    Faculdade Frassinetti do Recife – FAFIRE
    Administração 2º Período

    Técnico Administração
    Getec – Centro Gestão Técnica de Pernambuco Ltda. Concluído em 2007

    Segundo Grau
    2º grau Completo Concluído no Colégio Contato. Concluído em 2003
    Experiência Profissional
    FK Engenharia e Serviços LTDA
    Função: Administrativo Período: 08/2007 a 11/2007

    CETENE – Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste
    Função: Técnico Administrativo Período: 01/2006 a 05/2007
    Curso
    Gestão de Projetos (MS-Project). Concluído em 08/Janeiro/2008
    Franchising Carga Horária Total: 30 Horas

    Assistente Contábil, Fiscal e Financeiro. Concluído em 01/Junho/2007
    Getec – Centro Gestão Técnica de Pernambuco Carga Horária Total: 270 Horas

    Assistente de Administração de Pessoal e Recursos Humanos. Concluído em 13/Dezembro/2006
    Getec – Centro Gestão Técnica de Pernambuco Carga Horária Total: 270 Horas

    Assistente Administrativo/Assistente de Gestão. Concluído em 03/Agosto/2006
    Getec – Centro Gestão Técnica de Pernambuco Carga Horária Total: 270 Horas

    IPA – Empresa Pernambucana de Pesquisa Agropecuária
    Organização de um laboratório de Cultura de tecidos vegetais, no período de 07 de março a 06 de maio de 2005, perfazendo uma carga horária de 145 horas/aula.
    Bolsa
    CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico
    A implementação de uma bolsa na modalidade Apoio Técnico em Extensão no País – ATP, categoria/nível A, pelo período de 12 meses.
    Participação em Eventos
    I – Seminário Interdepartamental Meio Ambiente, Qualidade de Vida e Sustentabilidade, realizado no período 12 a 14 de Setembro de 2007. Local: Fafire

    II – Seminário de Administração, com o tema ‘’A Empresa nas Mãos do Técnico em Administração”, realizado no período de 25 a 27 de Outubro de 2006, das 19h às 22h. Local: Americano Batista

    Informática
    Microsoft Office Word, Microsoft Office Excel, Microsoft Power Point, Internet Explorer, Windows, Digitação, Mozilla Firefox.

  50. Georgina Says:

    http://www.globalcareercompany.com/africa-jobs/lisbon-portugal/apply.php

  51. JOSIEL ATONIO Says:

    DESEJO OBTER INFORMAÇOES SOBRE TRABALHO EM ANGOLA,ATUO A ÁREA DE MANUTENÇAO ELETROMECANICA,JA TRABALHEI EM VARIOS EQUIPAMENTOS COMO:ELEVADORES,ESCADAS ROLANTES,PONTE DE EMBARQUE TELESCOPICAS DE DOIS CORPOS,ESTEIRAS ROLANTES ESTES EM AEROPORTOS.
    COM VASTA ESPERIENCIA EM EQUIPAMENTOS ELETRICOS,TENHO DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

  52. David Says:

    Angola é um país em reconstrução com procura elevada de mão de obra especializada (em qql área). Sou técnico na área da construção e encontro-me a trabalhar neste país à aprox 3 meses. Já percorri as províncias de Luanda e Cabinda e da pequena experiência vivida posso evidenciar os seguintes pontos:
    - Luanda apresenta um custo de vida elevado (muito);
    - Tem um transito caótico, quase de perder a paciência;
    - Se tiverem possibilidade de escolha, não escolham a Província de Luanda. Encontra-se um caos.
    - Venham conscientes que a civilização ficou para trás.
    - Aconselho a negociar no vosso contrato de trabalho, alojamento e alimentação incluída, pois já é uma fortuna poupada;
    - Não se aventurem com a máq fotográfica. Não são muito adeptos de fotografias.
    - Quem não estiver a fim de vir trabalhar seriamente, aconselho a ficar por onde está.
    - acredito que qualquer negócio possa ser um sucesso, mas é fundamental ter algo: conhecimento no meio. Para as coisas movimentarem-se, todos os intermediários querem uma fatia do bolo.
    - Adorei Cabinda;

  53. Arlete da Conceição de Oliveira Says:

    Trabalho atualmente como técnica de enfermagem com especialidade em hemodiálise e gostaria muito de obter informações sobre como trabalhar em Angola. Moro no Brasil – estado de Minas Gerais- e tenho disponibilidade para trabalhar em outras áreas hospitalares.
    obrigado

  54. Rui Filipe Marcelino José Says:

    Boa tarde,

    tenho 10 anos de experiencia em transportes/logistica, responsável de gestão de frota e armazem, em duas empresas muito conhecidas. Gostaria de ir trabalhar para Angola, poderiam me dar contactos de empresas?

  55. Armando Umeo Says:

    Gostaria de informações a respeito de trabalho em Angola e quais as empresas brasileiras no setor da construção civil que estão atuando em Angola, caso haja alguma de Curitiba – PR. seria formidável. Grato.

  56. Kladson Says:

    tenho em experiencia em transportes/logistica, em três empresas muito conhecidas. Gostaria de ir trabalhar para Angola, poderiam me dar contactos de empresas?

  57. Miguel Alves Says:

    Mercenário português em busca de vaga em Angola. Ex-comandos (operações especiais do exército português). Vasta experiência com explosivo plástico e minas. Perito em fuzil (AK-47, FAL, M-4, HK G36) e pistola (9mm e .45). Mestre em Kali Silat.
    Experiência na selva sul-americana (paramilitares colombianos) em ações de sabotagem, guerrilha e sequestro.
    Inicio imediato.
    Aguardo contatos.

  58. David Says:

    Estou concluindo a faculdade de Enfermagem e gostaria de saber o que fazer para ingressar no mercado de trabalho em Angola. Obrigado!

  59. LÚCIA CRISTINA COSTA CUNHA Says:

    OI, BOA TARDE!
    MEU NOME É LÚCIA, TENHO 29 ANOS , SOU MÉDICA DENTISTA, MORO EM PORTUGAL -LISBOA, MEU MAIOR SONHO É TRABALHAR EM ANGOLA, TENHO PÓS- GRADUAÇÃO EM ODONTOPEDIATRIA, CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA… E OUTROS…
    AMO MUITO TRABALHAR COM CRIANÇAS…

    • Luydi Dandgelo Says:

      Boa noite,
      Sou Luydi moro no Brasil e ao contrario de você tenho interesse em morar em portugal.
      Sou formado em Engenharia Eletrica e estou acabando o mestrado em outubro.
      Se tiver como me ajudar, agradeço muito.

  60. Adriano de Oliveira Pires Says:

    Meu nome é adriano, tenho 25 anos, sou formado em tecnico em eletrotecnica. Ja tive a oportunidade de trabalhar na Odebrecht em sauipe e tenho a maior vontade de ir trabalhar em Angola pois tenho varios conhecidos que estão la e dizem que as condições em gerais de trabalho são otimas. por isso venho atraves desta pedir uma oportunidade. Muito agradecido

  61. Maria Says:

    Boa tarde.

    Sr. Adriano Estevinha e Georgina Veiga, li os vossos comentários e queria saber como posso obter informações ou fazer buscas em empresas angolanas ou portuguesas que desempenhem a sua actividade em Angola, na área de estruturas metálicas. Tenho um amigo que ncessita de emprego a sua área é desenhador/preparador estruturas metálicas. Qualquer informação desde já agradeço.

  62. Maria Says:

    Percebe-se pelo comentário do Sr. David que tem bastante conhecimento das ofertas de trabalho em Angola e tambem das condições de vida. Agradeço qualquer informação no ramo das estruturas metálicas

  63. nadija Says:

    BOA NOITE! SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM, COMO FAÇO PARA TRABALHAR EM ANGOLA?

  64. Cleber Perina Says:

    Sou Engenheiro Civil, formado há dois anos, e gostaria de obter uma experiencia profissional no exterior. Estou aberto a negociações.

  65. Hugo Says:

    Boa tarde,

    Gostava de entrar no mercado de trabalho em Angola, na área da Construção Civil.

  66. aline Says:

    gostaria de ir para angola como voluntaria na área de saúde,

  67. aline Says:

    não estou pedindo emprego estou oferecendo minha disponibilidade para ajudar como voluntária . sou do brasil e quero muito conhecer angola ,especificamente a cidade de luanda.

  68. Miguel Angelo Morais Says:

    Ola’, tenho 38 anos e sou Angolano de nacionalidade Portuguesa.
    Procuro a oportunidade de regressar a Angola, sou Desenhador projectista/Tecnico de Autocad, tenho 15 anos de experiencia em Arquitectura geral; residencial, industrial, comercial, civil, desenhos eletricos e hidraulicos, paisagismo, lay-out, decoracao, comunicacao visual, e mobiliario. Falo Ingles, Portugues e Espanhol, meu tel: 00 44 7862267811, email: miguel.angelo.morais@gmail.com.
    Obrigado,
    Miguel Morais

  69. paulo silva Says:

    gostava imenso de trabalhar em angola pois sou fiscal de água e saneamento

  70. Ernandes Correia Says:

    Sou Técnico em Edificações, estudante do curso Técnico em Eletrotécnica e Estudante do curso de Física. Tenho 24 anos, trabalho com projetos de redes de distribuição elétrica e desenhos em auto cad a mais de 4 anos.
    Desejo ingressar no mercado de trabalho angolano. Estou a disposição para possíveis negociações.

    Ernandes Correia

  71. Rafael Says:

    Sou Técnico de Segurança no Trabalho e estou em busca dessa experiencia fora do Brasil. Tenho disponibilidade para viagem. Tenho 27 anos e sou muito bem qualificado na área de construção civil, petroquimica e treinamento.

    Estou a disposição.

    Rafael Magalhães Ferrianci

  72. Jone Says:

    gostaria de informação sobre as aereas de construção civil, pedreiro e auxiliar de pedreiro, vendor e turismo, agencia de viagens e contabilidade

  73. paula Says:

    Ola boa noite. Gostaria de algumas informações sobre o mercado de trabalho em Angola, pois sou licenciada em Radiologia Técnica de Medicina e o meu objectivo era ir trabalhar para Angola ou mesmo abrir uma clínica radiológica junto com o meu marido que tb é Técnico de Radiologia de Medicina. Gostaria de saber o que devo fazer e onde devo me derigir. Obrigada.

  74. Bruno Says:

    Oi , sou carpinteiro e gostaria de uma oportunidade de trablho na angola , vcs tem algum contato com as empresas que estão exportando esse tipo de mão-de-obra? Aguardo respostas, obrigado.

  75. silvia Says:

    Hola, sou uma mais que quer a sua oportunidade de trabalhar em Angola.
    Tenho uma pequena empresa de construccion em España. E quero ampliar
    um pouco a zona de trabalho.
    somos uma empresa jovem e dinamica e espero poder contar com algum contacto de algum engenheiro que esteje a trabalhar em Angola, visto ja ter tentado falar com algumas empresas portuguesas que estao a trabalhar em angola mas nao me responderam ao meu email.
    telefono 0034 628199824

  76. filomena Says:

    tenho um tio que é especialista em aplicaçao de monocapa. ha algum tempo que tenho buscada trabalho na sua funçao ara angola, mas nao encontro nenhuma oferta do genero por internet. sera que alguem nos poderia ajudar? desde ja ficamos muito gratos!

  77. jorge azevedo Says:

    sou tecnico em montagens de tectos falsos e divisorias tenho experiencia no ramo de 16 anos e gostaria de trabalhar nesta area em angola.ja la estive a trabalhar e gostei ,gostava de voltar la novamente mas com contracto de trabalho.se alguma empresa estiver interessado nos meus serviços queiram por favor ligar para 961631569.

  78. CARLOS PALMA PIMENTEL Says:

    Caros amigos,
    Trabalho em Angola desde 1992.
    Conheço bem a realidade Angolana.
    Presentemente sou administrador de uma empresa vocacionada para a Eng. Civil.
    Busco C.V. de pessoas ligadas ao ramo para futuros projectos, especialmente topógrafos e Eng. Civil para chefiar Gabinete Técnico.
    Agradeço contactacto,
    c_palma_pimentel@sapo.pt
    Boa Sorte.

  79. RUI BRUNHO Says:

    Gostava de ir trabalhar para Moçambique ou Angola com empresas Portuguesas ,tenho 5 anos expriencia na area fabril como responsavel de produção no ramo alimentar,10 anos na area dos transportes e logistica,neste ultimo com a função de gestor e coordenador de trafego.Tenho boas relaçoes interpessoais,capacidade de liderança e gosto de bom ambiente de trabalho.Se estiver interessado conctatar por email.rui.brunho@sapo.pt muito obrigado.

  80. verenildo Says:

    Gostaria de uma oportunidade para trabalhar nesta conceituada empresa , já trabalhei em Angola em varias provincias, atua na área de serviços gerais, compras , financeiro, e trabalhei com RH entendo as LGT de angola.

  81. Miguel Bruno Says:

    Gostaria de ir trabalhar em Angola,sou tec. Segurança do Trabalho não tenho muita esperiências, mas tenho muita vontade,espirito de luta,aprendo rapido e muito dedicado.
    Só preciso de uma oportunidade.

  82. Flavio souza dos santos Says:

    ola, gostaria muito de trabalhar em angola, tenho expariencia em almoxerifado ja trabalhei tambem como auxiliar administrativo e tambem sou professor de educação infantil. estou aguardando resposta.

  83. Maria Laura Dantas Brandão Santiago Says:

    Sou médica, obstetra, com experiencia em DST-AIDS, gostaria de trabalhar em Angola especialmente em menongue

  84. jorge luiz galvão de assumpação Says:

    minha maior vontade foi trabalhar fora do brasil e no momento estou disponivel para isso, sou Tecnico de Segurança no Trabalho e tenhu esperiência em construção civil e gasoduto ficaria muito satisfeito trabalhar fora, muito obrigado pela … ATENÇÃO

  85. Lucia Carvalho Says:

    Gostaria de saber algum e-mail pra que eu possa enviar o meu curriculum. Quero muito trabalhar na Angola. Faço Administração de Empresa e estou no 6º Período. Eu faria qualquer coisa para estar ai. Obrigada.

  86. CRISTIANO BERNARDES FLORES Says:

    OLÁ MEUS AMIGOS TUDO BEM??!!! SOU FORMADO EM ELETROTECNICA JÁ ESTAGIADO E COM REGISTRO NO CREA Nº 52518. SOU SOLTEIRO E ESTOU A DISPOSICÃO PARA ATUAR NA AREA E EM QUALQUER REGIAO. GOSTARIA DE CONTAR COM COLABORACAO DE VOCES NESSE SENTIDO. ESPERO RESPOSTA DE VOCES. DESDE JÁ AGRADEÇO MUITISSIMO.

    CRISTIANO BERNARDES FLORES
    BRUMADO-BA
    FONE: 99991851

  87. Daniel Says:

    Sou um Jovem recém formado, porém motivado e proativo, com carreira desenvolvida na PETROBRAS S.A, empresa do ramo de refino e exploração de petróleo, com destaque, no país e no mundo. Meu objetivo é a direção da área Segurança do Trabalho. Já ocupei cargo de Estagiário em Técnico em Segurança do Trabalho, com o qual me identifico bastante.

    Obs: TENHO VONTADE DE ATUAR NA ANGOLA.

    Atenciosamente,
    Daniel Lima

    e-mail daniellimasousa@hotmail.com

  88. Gilvan Helder Da Silva Says:

    Estou disposto a trabahlar em Angola no setor de redes eletricas aérea bastante experiencia na aerea (VEJA MEU CURICULUM ABAIXO) GILVAN HELDER DA SILVA

    Enderço:Rua jerusalem n 1186 Cep:60862-221 Jardim Castelão-Passaré Fortaleza-Ce-
    Fone:(85)8781 4302/3289 2731
    Brasileiro,casado,26 anos
    Natural de Fortaleza-CE
    Habilitação: Categoria A e D

    FORMAÇÃO ESCOLAR
    Ensino Médio completo

    CURSOS
    Formação de Operadores de Substação de 69KV(104 horas),Formação de Eletricista de Const.e Manutenção de redes (230 horas),Seg.Trab.em Redes de Distribuição(40 horas),Inspeção em linhas de media e alta tensão(40 horas),Teoria e prática da inspeção termográfica com termovisor EZ Therm e software report IR (16 horas),Segurança em instalação e serviço em eletricidade-NR10(40 horas),Segurança no Sistema elétrico de potencia(sep)e em suas procimidades (40 horas)
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS
    Empresa: COMPANHIA ELETRICA DO CEARA(COELCE)
    Função:OPERADOR SUBSTAÇÃO,ELETRICISTA, MOTORISTA, MOTOCICLISTA.

    OBJETIVO
    Desenvolver todo o meu conhecimento profissional proposionando um retorno adequado.

    HABILIDADES PROFISSIONAIS
    Eletricista de 196 de manutenção em 13.8 e 69KV, Operador de substação de 69kv,Inspetor em linhas de 13.8 e 69kv(visual e termográfica),habilidades com bancos reguladores de linha,GPS,PDA e leituras de projetos de linhas aéreas.

    REFERÊNCIAS
    Nertan:88 9961 1404
    Raimundo:88 9905 5389

  89. Jaime Says:

    Olá, sou programador e técnico em informática e gostaria de saber se há oportunidade de emprego em Angola nessas áreas.

  90. Jaime Says:

    Olá, sou programador e técnico em informática e gostaria de saber se há oportunidade de emprego em Angola nessas áreas.

    E-mail: jsgdesenvolvedor@hotmail.com

  91. marco antonio silva Says:

    sou tecnico em segurança do trabalho com experiencia de 2 anos na área.
    gostaria muito de atuar em um paiz africano ,que fale lingua portuguesa.

  92. Laura Dantas Says:

    Sou médica, Obstetra e Ginecologista. Professora Universitária. Especialização em gestação de alto risco. Trabalho com DST/SIDA. Atualmente meu esposo encontra-se trabalhando em menongue. Gostaria de realizar algum trabalho nesta região

  93. alexandre fernandes Says:

    olá sou técnico em edificações, e tenho grande esperiencia em construção civil pois já realizei varias obras em petropolis – rio de janeiro – brasil, tais obras que executei eram publicas, escolas, quadras poliesportivas, ruas, pavimentaçóes em cboq e piso intertravados, drenagem, contenções em cortina atirantadas e muros de peso tais como gabiões e concreto ciclopico.
    qualquer vaga para tecnico em edificações me passem um email. tenho vontade de trabalhar em luanda, quem sabe uns 3 anos ai da pra eu conseguir juntar un dinheirinho!!!! rsrsrs

    um abraço

  94. alexandre fernandes Says:

    email – asts33@ibest.com.br

  95. Flavio Chaquie Calixto Says:

    Olá, sou experiente na fabricação de tintas e gostaria de saber se tenho alguma oportunidade de trabalho em Angola, ja que é um país em reconstrução.
    Sou uma pessoa responsavel e disposto a trabalhar tenho 35 anos.

    Abraços

  96. gilmar antero da silva Says:

    teio 27 ano so de minas gerais brasileiro. so operado de restocavadeira e trato sou mecanico e cuziero brasileiro italiano portugueis idiano e pitisaiolo costaria de trabalha em angola

  97. Sérgio Says:

    Sou português e estou a trabalhar em Angola.
    Gostaria também de trazer a minha mulher para trabalhar na área de gestão de hotelaria, lavandarias, cantinas, refeitórios ou trabalhar noutra actividade dentro desse ramo, em grande dimensão. Ou netão na área da engenharia têxtil: confecção e/ou produção.
    Alguém me pode sugerir contactos de entidades portuguesas que existam em Luanda nestes sectores??
    Obrigado.

  98. Elvis Fuchter Says:

    sou formando de Engenharia de Agrimensura sou Topógrafo a 4 anos e trabalho atualmente como topografo de minas de carvao(superficie e subsolo) tenho conhecimento com programas de calculos, dezenhos e trabalhos com imagens na area de cartografia.

  99. Elvis Fuchter Says:

    tenho 27 anos e estou disposto a desbravar novos horizonte

  100. Nelson Adriano Says:

    Boa Tarde
    eu ja trabalhei em Angola 2 meses e meio e adorei o pais, nao continuei porque a empresa nao cumpriu com algumas condiçoes que ficaram acordadas em Lisboa.
    Sou tecnico de manutençao (electricista industrial)
    10 anos de experiencia em maquinas Tetra Pak
    tambem poderei dar formaçao na area da electricidade visto que tenho o CAPf do iefp de Formador.
    Se exisitir uma empresa em Luanda que me dê estadia, comida,8 horas diarias de trabalho sabado e domingo livre, viajens pagas de 3 em 3 meses, telemovel ou saldo, viatura (jeep) e ordenado pago em EUROS nunca menos de 4500 euros mensais.
    estou aberto a propostas de trabalho.
    (tenho familia a viver na maianga da parte da minha companheira).

  101. Nelson Adriano Says:

    contacto marinhais@hotmail.com

  102. Henrique Bacelar Says:

    Sou brasileiro, 35 anos, dentista e gostaria de saber as condições de trabalho para minha formação . Obrigado!!

  103. maikon felipe Says:

    Sou Técnico em Segurança do Trabalho e gostaria de trabalhar em Angola, tenho 1 ano e 6 meses de experioencia tenho 22 anos . como faço para trabalhar?

  104. Samuel Cabral Says:

    SOU ENG AGRIMENSOR FORMADO HA 10 ANOS E PROCURO TRABALHO EM ANGOLA.
    email- SAMUELCMJ@HOTMAIL.COM

  105. gerfesson alex Says:

    sou tecnico em eletrotecnica e quero trabalhar em Angola ,tenho 22 anos e 18 meses de experiencia e gostaria de saber como faço para ter uma oportunidade

    ——————————————————————————–

  106. luciano silva Says:

    sou carpinteiro gostaria de trabalhar no projeto Angola , tenho; 30 anos e 10 anos de experiecia na area . gostaria de uma explicação por e-mail

  107. Marcos Andrade Says:

    Sou Profº de Educação Física com Especialização e com vasta experiência na área de Desporto, Ginástica de alongamento e Localizada, Educação Física Escolar, Projetos Sociais e outros. Tenho muito interesse em poder contribuir no desenvolvimento da Educação, do Desporto, da Cultura Social e Econômia de Angola. Podendo assim trocar experiência e adquirir conhecimento.

  108. JORGE VALENTE Says:

    OLA A TODOS , GOSTARIA DE TRABALHAR EM ANGOLA NAS AREAS; CANALIZADOR , INSTALADOR E SOLDADOR DE TUBO EM PEAD AGUA GAS CANALIZADO , MANOBRADOR DE MAQUINAS TERRAPLANAGEM ,CHEFE DE SECTOR/EQUIPA, CARTA DE PESDADOS TODA ESTAS AREAS CERTIFICADAS. JÁ VISITEI ANGOLA DURANTE 30 DIAS- NEM TUDO O QUE DIZEM É VERDADE! MAS UMA COISA É CERTA,É UM PAIS RICO EM TUDO . BOA SORTE PARA TODOS. UM ABRAÇO

  109. William Says:

    Sou tecnico em sistemas de segurança eletronica. gostaria de trabalhar em Angola. Aguardo uma oportunidade de trabalhar no exterior
    Grato
    Will

  110. Reinaldo Oliveira Says:

    Olá Sou Reinaldo estou cursando Pedagogia e Trabalho na area de recepção de Hoteis como garçon, falo o basico de alemão ,inglês e espanhol sendo que sou Borracheiro. Frentista, Lubrificador , tenho dominio em informatica, telho curso de Telefonista e telemarketing, tenho 32 anos tenho experiencia na area de construção como ajudante de pedreiro . Desejo trabalhar na angola aproveitar a oportunidade que pode surgir para min neste pais .

    Desde ja agradeço !

  111. António Pandeiro Says:

    Sou carpinteiro/marceneiro e procuro colocação em Angola.
    Já lá estive a trabalhar e adorei,por isso a minha enorme vontade de voltar,para contribuir para a reconstrução daquele maravilhoso país.
    pandeiro2@hotmail.com é o meu mail.

  112. Sérgio Says:

    Sou português e estou a trabalhar em Angola.
    Gostaria também de trazer a minha mulher para trabalhar na área de gestão de hotelaria, lavandarias, cantinas, refeitórios ou trabalhar noutra actividade dentro desse ramo, em grande dimensão. Ou netão na área da engenharia têxtil: confecção e/ou produção.
    Alguém me pode sugerir contactos de entidades portuguesas que existam em Luanda nestes sectores??
    Obrigado.

  113. Nelson Says:

    Eng Civil

    Alguém me pode indicar um local onde consiga mais informações acerca de oportunidades de trabalho em Angola ?!

  114. Jacinto Sepúlveda Says:

    Tenho assistido a muita gente a colocar aqui a sua disponibilidade para ir trabalhar para angola, mas penso que seria muito mais objectivo que entrassem em contacto directo com os possíveis empregadores, que certamente eles estaram receptivos a ouvirem gente interessada em ir trabalhar para mercados que estão agora em expansão.

    se consultarem a barra lateral direita do blog (na página principal), podem encontrar um separador onde tem vários links para o site de empresas, das quais a maior parte delas são das maiores do pais e apresentam uma elevada internacionalização, não só em angola, mas também em outros países que se estão a revelar de enorme interesse.

  115. Ana Maria Abranches Says:

    Bom dia!
    Ana Maria Abranches R. Pessoa da Costa, sou bacharel em direito, gostaria muito de trabalhar nesse país, pois foi onde nasci, mas tive que sair em 1974, em virtude da Guerra, mas o meu sentimento em relação a minha terra continua em meu coração, eu amo o meu país.
    Agradeço, gostaria que entra-sem em contato comigo, no meu e-mail:
    abranches.ana@gmail.com

  116. sergio gomes Says:

    Tenho esperiência no ramo de instalações electricas, com curso de electricidade,Domotica e inscrito na DGE , tenho um vasto leque de experitência no ramo,como trabalho em iquepa ,leitura de projectos e execução e cornador de obras. Com 18 anos de experiência , tenho grande variação de trabalhos executodos, tais como :
    instalações domiciliáres ( predios e moradias ) , bombas de gasolina , ermazens,Hoteis,escritórios , parques de estacionamentos , etc .
    Os trabalhos foram feitos ao serviço de impresas tais como : Instalo-técnica, Fária e Calixto,ELCC,Monistal,etc.
    Tenho vontade de ir trabalhar em Angola ,nasce em Angola mas cresce em PORTUGAL , por isso gostaria de trabalhar em Angola para poder conhecer a terra e contribuir para o desenvolvimento desse pais.
    Neste nomento estou a trabalhar na Ingraterra .

  117. Lucita Says:

    Estando a fazer uma procura, pela internet acerca de futuras propostas de trabalho em Angola. Deparei-me com um website, que contem informacao util.Este e o website, se quiser pode aceder a qualquer momento. http://angolaempregos.blogspot.com/

  118. Flávia Queiroz Vilela Says:

    Sou enfermeira, recém formada, gostaria de saber si tem vaga para trabalhar em Angola?
    Gostaria muito de trabalhar lá.

  119. reginaldo santana de sousa Says:

    sou pedreiro ,já trabalhei na odebrecht aqui no RJ ,estou me pondo a disposição da empresa se acaso ouver vaga para minha profição .

  120. luisa fernando Says:

    oi sou a luisa fernando tenho 18 anos sou estudante da universidade independente em angola curso gestão e marketing procuro um emprego meu contacto é924975301

  121. Maria Rosa Garcia Says:

    Olá, sou Brasileira, 37 anos, livre para viajar e gostaria muito de trab. em Angola sou formada em Tec. de segurança do Trabalho, se alguem puder me ajudar agradeço desde já!
    Atenciosamente
    Rosa Garcia

  122. Maria Rosa Garcia Says:

    Maio 7, 2008 às 5:02 pm
    Olá, sou Brasileira, 37 anos, livre para viajar e gostaria muito de trab. em Angola sou formada em Tec. de segurança do Trabalho, se alguem puder me ajudar agradeço desde já!
    Atenciosamente
    Rosa Garcia

    meu e-mail é mflorgarcia1003@hotmail.com

  123. Sandra Gouveia Says:

    Sou professora de 1º e 2º ciclo variante Matemática e Ciências da Natureza. Gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar em Angola – Luanda. Se me poderem arranjar contactos agradeço.
    Atenciosamente,
    Sandra Gouveia
    sandra_m_gouveia@hotmail.com

  124. Elias Says:

    Gostaria de saber sobre vagas de Tecnico de Segurança do Trabalho em angola

  125. Elias Says:

    Gostaria de saber sobre vagas de Tecnico de Segurança do Trabalho em angola

    email: eliasnacim@hotmail.com

  126. nivaldo batista filho Says:

    gostaria muito de retornar,para angola ,onde ja trabalhei nove meses como mestre de obras numa mineradora de diamantes meus telefones 5134314316 ou 51 84466994

  127. Antonio Santos Says:

    12 anos chefe de produçao fabrica de aços 4 anos chefe de oficina auto
    3anos supervisor empresa de manutençao e limpezas gostava de ter uma oportunidade para trabalhar em Angola gostava de saber contactos para uma possivel concretização do meu desejo

  128. eliana Says:

    gostaria de trabalhar em angola na área de enfermagem. termino o curso este ano de bachsarel e quero muito trablhar em angola.

  129. SAULO MACHADO DE SOUZA Says:

    Como Trabalhar em Angola, Sou especialista em meio ambiente em recuperação de áreas degradadas etc

  130. Wadson Lima de Oliveira Says:

    Gostaria de saber sobre vagas de técnico em segurança do trabalho em angola pq tenho 2 anos de experiencia e gostaria de trabalhar em angola.
    Quem souber algo me passe pro email:wad.oliveira@hotmail.com

  131. Theo Masson Says:

    Sou Engº. Civil com grande experiência em hidráulica marítima. Gostaria de encontrar trabalho nesta área em Angola ou Lisboa, como faço?

  132. rogerio pires aparicio Says:

    GOSTAVA DE IR OUTRAVES PARA ANGOLA TRABALHAR COMO CARPINTEIRO DE CONFRAGEM DE -1 JA ESTIVE 3ANOS EM ANGOLA A TRBALHAR PARA A TEIXEIRA DUARTE

  133. Jose Antonio Says:

    Ola, sou José Antonio, tenho formação em Letras Português, literaturas brasileira e portuguesa, com idiomas Espanhol (fluente) e Inglês e Francês (básico). Vivo na Espanha e atualmente sou operador de grua-torre, com carnet homologado para toda a europa e gostaria trabalhar em Angola, posto que este país se encontra em franco desenvolvimento e vem ao encontro da profissão que venho exercendo atualmente.
    Cordiais saudações

  134. anderson ferreira Says:

    tenho cursos de first aid, risk assessemente ,hoist,pasma,fire warden,method risk sessemente, sou ecarregado de obras.

  135. ngonga jose isabel Says:

    sou angolano tirei curso de canalizador no Cenfic,quero trabalhar em Angola visto o Paìs precisa de tecnico

  136. carlos mendes Says:

    g
    ostaria de trabalhar em angola na area de confecçoes tecnico de vendas

  137. Gelcimar stançani da cruz Says:

    caro amigo que publicou este anúncio a anos ouço falar de trabalho em angola mas na verdade numca ouve uma afirmativa quanto a isso sou casado tenho que trabalhar pois no total são 6 pessoas incluindo eu sou pintor de paredes profissional numca tive medo de desafios sempre encarei td na minha vida commuita naturalidade dificuldade todos passam até em paizes de 1º mundo a gente vê isso constantemente se me fiserem uma oferta de trabalho eu topo no ato tenho passaporte em mãos e muito disposição ´pra trabalhar só que como não tenho uma boa vida aqui no brasil fica muito dificil ter dinheiro para bancar os custos desde que paguem a conta eu topo tenho 42 anos e muita saúde graças a Deus obrigado!

  138. CLAIRTON DE LIMA CHAVES Says:

    OLÁ,SOU MOTORISTA DE HABILITAÇÃO “E”TENHO 29 ANOS E TENHO O CURSO MOPE E GOSTARIA DE TRABALHAR NA ANGOLA POIS A VIDA AQUI É MUITO DIFICIL COMO FAÇO PARA TRABALHAR NA ANGOLA?.OBRIGADO E FIQUE COM DEUS E ESPERO QUE ME DER UMA OPORTUNIDADE.

  139. mario figueiredo Says:

    Ola ,eu sou o mario figueiredo,e tenho formaçao em serrelharia mecanica-metalomecanica,e gostaria de ir trabalhar para angola,ou de ter o contacto de alguem que me possa ajudar….
    os melhores cumprimentos

    Mario figueiredo

  140. Walter Myler Says:

    Sou eletricista e pretendo trabalhar na Angola para adiquirir mais experiência. Tenho 35 anos mais de 15 anos de experiência, quando se pensa em manutenção faço de tudo.

  141. Daniel25anos Says:

    Sou soldador de PEAD, PP através de termofusão gostaria de saber a respeito dos trabalhos a serem executados em Angola pois a enteresse de trabalho por lá

  142. Gisele Barreto Says:

    Gostaria de trabalhar na equipe de vocês sou tecnica de enfermagem caso suja um oportunidade fação contatos com meu email. Obrigada

  143. Luis Says:

    Tenho 23 anos , experiencia com eletricidade, tv a cabo e telefonia .
    Queria saber como faço para poder ingressar no mercado de trabalho angolano?
    Aguardo respostas

  144. carlos renato Says:

    CARLOS RENATO26ANOSDIZ:

    Sou pedreiro tenho experiência em acabamentos,

  145. Domingos Teixeira Says:

    bom dia tenho 42 anos e dejesava ir para Angola tenho grande
    experiençia em canalizaçoes,aquecimento central, ar condicionado e em rede de gás junto envio o meu curriculo

  146. Alberto Says:

    Olá Sou Angolano. Engº civil,tecnico de qualidade , segurança e Ambiente e também formador.Tenho 10 anos de experiência, em edifícios, ferroviária e estradas.
    Gostaria de trabalhar em Angola, mas não sei o que devo fazer para que isso seja uma realidade.Tenho disponibilidade imediata.
    Não sei como nem onde posso deixar o meu currículo.

  147. jurandi izidorio da silva Says:

    meu nome ; jurandi izidorio da silva, supervisor de obras eletrica/ hidraulica/instrumentaçao, gostaria de trabalhar em angola, sou tecnico em eletrica e eletronica e instrumentaçao industrial, tenho 30 anos de experiencia profissional, ja trabalhei e residi em luanda durante um ano, tenho passaporte , e todas as vacina estao em dia, meu telefone 00 55 11 8410 0267 [11] 8410 02 67 sao paulo brasil

  148. gessivaldo Says:

    Tenho 30 anos, operador de maquina( pá carregadeira) tenho experiencia, e gostaria muito de ir pra angola.

  149. gessivaldo Says:

    Tenho 30 anos, sou operador de máquinas (pá carregadeira) volvo L50, L60,L90, L110, L120, caterpillar, 924 e 950H, case 521, klomaks WA 200 e Wa 320. Tenho cateira categoria D e tenho o curso de pá carregadeira. Trabalho tabem com motorista de caminhão, caçamba.

  150. maurohenrique Says:

    sou carpinteiro de confragem e gostaria de trabalha na angola um pais que ta se desenvolvendo e tem bastante trabalho

  151. MSL - Multiconsultadoria & Selecção Says:

    Estamos a Recrutar um Engº Civil especializado em Pontes para ANGOLA

    REQUISITOS:
    - Cidadão nacional com residência em Portugal;
    - Licenciatura em Engenharia Civil;
    - Experiência em construção de pontes (carros de avanço e vigas de lançamento);
    - entre os 35 e os 50 anos.

    Oferecemos:
    - alojamento;
    - Viatura;
    - Seguro de Saúde e de Vida;
    - remuneração atractiva;
    - Subsídio de Deslocação, alimentação

    enviar CV para
    anabela@msl.pt

  152. Fabio Alan Santana Damasceno Says:

    Sou tecnico de segurança do trabalho e gostaria de saber como me escrever para trabalhar em Agola na construção civil? gostaria muito de ser util nesse momento historico ,e desenvolver meu papel profiçional em previnir as vidas dos trabalhadores .

  153. vasco almeida Says:

    sou manobrador de equipamentos de elevaçao mais gruas torre gostava de trabalhar em angola

  154. Eduardo Says:

    Sou recém formado em construção de edifício pelo Cefet-Pb e gostaria de saber como faço para tentar uma oportunidade de trabalho em Angola?

  155. Fabiano Says:

    Trabalho em uma empresa que fabrica transformadores de distribuição e sou formado en Engenharia, e gostaria de receber informações de como trabalhar em Angola. Quem puder me ajudar, agradeço.

  156. Soraya Costa Says:

    Boa tarde,gostaria de obtermais informações a respeito das oportunidades da construção civil em Angola e as condições de vida da mesma.Estou me formando no curso de engenharia civil, pela universidade Estadual de Pernambuco, tenho 3 anos de experiencia em edificações pela empresa Moura Dubeux, com CAD , tenho 24 anos e gostaria de trabalahr em Angola.

    Atenciosamente

  157. Soraya Costa Says:

    Boa tarde,gostaria de obtermais informações a respeito das oportunidades da construção civil em Angola e as condições de vida da mesma.Estou me formando no curso de engenharia civil em 2008.2, pela universidade Estadual de Pernambuco, tenho 3 anos de experiencia em edificações pela empresa Moura Dubeux, com CAD , tenho 24 anos e gostaria de trabalahr em Angola.

    Atenciosamente

  158. Alvaro silva Says:

    Olá a todos gostaria de saber ou conhecer meios pra ir trabalhar para Angola.
    Sou electricista de baixa Tensao, Faço tambem instalações de comunicações, e C.C.T.V., tambem sou formado pela Roca Portuguguesa na montagem de Paineis Solares.

  159. Alexandre Says:

    Bom dia! Gostaria muito de uma oportunidade de trabalho em Angola, sou técnico de edificações formado com experiência.Grato Alexandre

  160. Alexandre Says:

    Bom dia! Gostaria muito de uma oportunidade de trabalho em Angola, sou técnico de edificações formado com experiência.Grato Alexandre aleixorj@hotmail.com

  161. Georgina Says:

    http://www.paginasdouradas.co.ao

    Podem encontrar algumas empresas.

  162. Georgina Says:

    http://www.paginasdouradas.co.ao

    Neste site podem encontrar algumas empresas.

  163. Georgina Says:

    (www.paginasdouradas.co.ao)

    Neste site podem encontrar algumas empresas.

  164. R. Jorge Says:

    Querem vir para Angola ? Preparam-se:
    Custo de vida:
    O dobro no essencial. No acessório nem se fala.
    Alimentação:
    Iorgutes e frescos são um luxo.
    Vegetais não é fácil de arranjar e a variedade carne também não é muita.
    Restaurantes já há vários, mas caros, muito..
    Segurança na Rua:
    Atenção à noite e a certas zonas e não queiram ter um furo ou acidente em determinadas zonas.
    Habitação:
    Contem ter um gerador de enrgia, um depósito de água, um guarda e uma empregada. prédios de 8 e 12 andares sem elevador é o que mais há.
    Trabalho:
    Muito. Rendimento muito baixo. Formação dos locais muito baixa. Qualquer tarefa vai demorar o dobro do tempo e explicada e realizada uma vez cai logo em esquecimento. Não esperem facilidades.
    Trânsito:
    Em Luanda, caótico. 10 Km chegam a demorar 3 horas.
    Fora de Luanda, cuidado coma s bebedeiras de fim de semana.
    As estradas começam a estar boas, mas é tudo muito longe.
    Turismo:
    Resume-se a uma dúzia de alternativas: Mussulo, Cabo Ledo, Kissama, Benguela (decepção), umas picadas..
    Também não sobra muito tempo…
    Angoal é muito extensa, tem naturalmente zonas e paisagens muito bonitas, mas estão geralmente longe de Luanda, e qualquer viagem implica sempre no mínimo 2 / 3 dias…
    A densidade e variadade de paisagens em portugal é muito superior…
    Pessoas:
    No geral afáveis, a língua ajuda muito. Convivência fácil.
    Vivem numa situação de amor-ódio por Portugal, falam com ódio da colonização (ás vezes) mas torcem pelo Benfica, colocam os filhos a estudar em Portugal e vão às compras a Lisboa…

    Já cá estou há quase 2,5 anos e apesar de tudo o balanço é positivo, comparado naturalmente com o que se vive em Portugal

  165. Mario Cesar Candeias Leite Says:

    Desejo saber todu e como posso faser para ir trabalhar em angola

  166. Richard vieira Cordeiro Says:

    boa tarde
    me formei este ano no CEFET-SC em técnico em geomensura e gostaria de uma oportunidade de emprego em angola se alguem souber de algo por favor

  167. Richard vieira Cordeiro Says:

    dessculpe mas emprego de técnico em geomensura em angola ou qualquer outro local do exterior (fora do brasil) onde moro

  168. ITALANY BATISTA DE JESUS Says:

    Sou Engenheira Agrimensora e tenho especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Gostaria de saber como faço para mandar meu currículo para empresas que atuam na área de engenharia na Angola.

  169. ARICARLOS OLIVEIRA DOS SANTOS Says:

    EU SOU MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK(SCANIA,MERCEDES LK2638 ETC.),ENSINO MEDIO COMPLETO,ATULMENTE ESTOU TRABANHANDO EM UMA MINERAÇÃO NA BAHIA.
    GOSTARIA DE TER UMA OPORTUNIDADE EM ANGOLA.

  170. Paulo Sérgio Ramos Tavares Says:

    Sou.Técnico em Edificações : Atuação no gerenciamento de obras, envolvendo compatibilização de projetos, coordenação de mão-de-obra, fiscalização dos serviços, controle de qualidade, medições, programações , levantamento quantitativos de materiais, registros fotográficos de andamento dos serviços, arquivo e guarda de documentos técnicos, check list de entrega da obra, entre outras tarefas. Domínio de pacote Office, Word, Excel, Power Point e Auto Cad. Larga experiência na área, tendo atuado em grandes empresas como Construtora Limoeiro S.A, Construtora OAS Ltda, Construtora Norberto Odebrecht S.A, Concremat Engenharia e Tecnologia S.A, Concic Engenharia S.A . Pessoa dinâmica, pró-ativa, comunicativa e com bom relacionamento interpessoal. Gostaria de trabalhar em Angola. Qualquer vaga nesta area por favor entre em contato – e-mail : paulotavarestavares@yahoo.com.br, Obrigado.

  171. REYNALDO BERBIZ DE OLIVEIRA Says:

    TRABALHO NA ÁREA DE SEGURANÇA PATRIMONIAL A MAIS DE DEZ ANOS, GOSTARIA DE SABER SE TEM CAMPO DE SERVIÇO NESTA ÁREA EM ANGOLA,TENHO OS CURSOS TODOS EM DIA E A CARTEIRA CNV, DA POLICIA FEDERAL EM DIA;OBRIGADO. DEUS É FIEL.

  172. Pascoal Samuel Ngola Says:

    Sou angolano, procuro trabalhar na Função Pública em Angola.
    Meu E-mail: pascoalngola@hotmail.com
    E-mail: pascoalngola@yahoo.com.br

  173. Global Career Company Says:

    Oportunidade de emprego em Angola para estudantes finalistas angolanos que estao estudando no Brasil:

    Fórum de Recrutamento “Careers in Africa” São Paulo 03 a 04 de Outubro 2008

    Os Fóruns de Recrutamento Careers in Africa são eventos exclusivos, direcionados para os profissionais e estudantes recém-formados africanos. A participação é feita por convite para os quais os candidatos deverão inscrever-se previamente. Para se candidatar a participar no Fórum a decorrer no Brasil, deverá completar uma candidatura online (www.careersinafrica.com) e submeter uma cópia do seu CV mais actualizado. Assim que a sua candidatura esteja completa, considera-lo-emos para as oportunidades disponíveis em multinacionais angolanas nossas clientes.

    As candidaturas deverão ser feitas por candidatos que reúnam os seguintes requisitos:

    • Autorização para trabalhar em pelo menos um dos países PALOP
    • Posse de uma Licenciatura ou qualificação profissional

    Para mais informações visite nosso site: http://www.careersinafrica.com

  174. Andre Luiz Says:

    Ola sou Técnico em Telecomunicações Senior com varios anos de experiencia na area de comutação, transmissao, infra-estrutura e sistema celular.Possuo registro no CREA- Conselho Regional de Engenharia. E tenho disponibilidade dee atuação na frente de reconstrução da Angola. Sou bastante dinamico e de bom entrosamento em equipe fala bem o espanhol meu ingles e basico meu portugues e otimo desde ja estou grato por algum contato.
    Andre Luiz.

  175. carlos wesley Says:

    gostaria de trabalhar em Angola na are de construção sivil sou eletricista cc linhas leves e pesados

  176. carlos wesley Says:

    gostaria de trabalhar em Angola na are de construção sivil sou eletricista cc linhas leves e pesados …..

  177. JEFERSON Says:

    SOU TECNICO DE SEGURANCA DO TRABALHO, QUAIS AS OPORTUNIDADES QUE ESTAO ABERTAS EM ANGOLA

  178. heyde Says:

    trabalho na area de call center sou supervisora de atendimento e gostaria muito de trabalhar na angola;.

  179. joseval nascimento da silva Says:

    ola bom dia sou eletricista ,tenho cursos e experiêcia comprovada em carteira ,gostaria de saber se tem campo em angola e como poderia participar de uma seleçao .

  180. Geraldo Mariano Says:

    Boa tarde.

    Sou Engenheiro Civil e tenho vontade de trabalhar em Angola.

    Quais são as oportunidades?

  181. cleuber Says:

    olá, gostaria de trabalhar em Angola, sou tecnico de saude e segurança do trabalho como posso ir trabalhar lá? sperando respostas….Obrigado!!!

  182. Domingos Veiga Says:

    Sou Electricista Industrial com pratica de autonomo, domotica, bem como rede estruturadas e construçao civil.

  183. cleuber Says:

    gostaria de trabalhar em Angola, sou tecnico de saude e segurança do trabalho como posso ir trabalhar lá? sperando respostas….grato!!1

  184. Aldecir Says:

    Sou encarregado de barragens tenho muitas anos de esperiencia na area e gostaria de saber como posso mandar meu corriculo para odebrecht.
    Desde ja agradeço a atenção.

  185. anibal da Rocha Dias Says:

    5ºano de engenharia civil,procura emprego ou estagio numa empresa de construção em angola

  186. Francisco Ribeiro Says:

    Boas! Estou a pensar deixar a vida de Policia, por alguns anos maximo 5, gostava de saber se alguem conhece empresa que contrate pessoal parav la trabalhar! Tenho carta de condução todas as categorias exepto autocarros, tecnico de INEM, SOCORRISTA, tecnico seguranca a instalações, curso basico de mecanica( com alguma experiencia.

  187. fabio roberto Says:

    sou soldador tig e eletrodo gostaria de saber com faço pra arrumar uma vaga para viajar para angola pela odebrecht . tenho certificado para comprovar.

  188. lucas eduardo gonçalves Says:

    queria saber como faço para ir trabalhar em angola tenho ensino medio completo e muitos cursos profissionalizantes!Queria trabalhar na area de informatica

  189. luiz alberto Says:

    preciso desse emprego para ficar um tempo fora tenho experiencia em soldador

  190. ricardo guillermo viola lozano Says:

    Prezados: Sou Engenheiro Civil, Italiano com longa experiência em saneamento básico e todo tipo de construçao.
    Depois de trabalhar em Angola com construtoras españolas, tenho a intençao e o orgulho de querer voltar para esa. A minha intençao é a de individualizar-me ou asociar-me co empresas construtoras angolanas. Assim mesmo outro objetivo é a de ensinar ou assesorar em todo tipo de cosntruçao assim como ingressar no campo de Seguros e Analisis de seguros, evaluaçoes, cadastro de terras, etc.
    Estou a disposiçao de cualquer consulta. Meu correio
    é :rg_viola@yahoo.com. Um abraço e espero, com a ajuda de vcs., voltar o mais breve possível a Angola, terra maravilhosa e exemplo do futuro.

  191. ricardo guillermo viola lozano Says:

    CV de ricardo guillermo viola lozano
    Datos personales

    Nombre completo: Ricardo Guillermo Viola Lozano NIF(España)
    CI (Paraguay)
    CI (Brasil) X8877191L
    273.974
    0944353
    Fecha de nacimiento: 10/03/1950 Teléfono móvil: 0034 – 648635452
    Dirección: 1.- España: Calle Murallas Altas n. 3, casa C, piso 1.
    2.- Angola: Rua A, casa 64, Vila Chinesa, Viana – Angola E-mail: rg_viola@yahoo.com
    Código postal: 1.- 29700
    2.- 85400 Web / blog: http://
    Población: Vélez-Málaga Observaciones: Vide Curriculum Vitae
    Provincia: Málaga

    Estudios

    Periodo Título Especialidad Centro
    02/1988 – 02/1989 Postgrado ingeniero de produccion Universidade federal de Santa Catarina – Brasil
    02/1973 – 02/1980 Ingeniero Superior Ingeniero de Caminos, Canales y Puertos Universidade Federal do Paraná

    Experiencia (más de 10 años)

    Periodo Puesto Empresa Recomendaciones
    03/2008 – 08/2008 Ingeniero jefe de obras Makiber Dragados Industrial [Ocultar]

    Nivel: Mando Intermedio
    Categoría/Subcategoría: Ingenieros y técnicos: Otras ingenierías
    Sector de la empresa: Construcción
    Salario: 54.000 € – 60.000 € Bruto/año
    Personal a cargo: >100
    Descripción del puesto: Construcción de un Hospital Regional de Viana – Angola con 80 lechos, consultorios, cirugía, morgue, etc. siendo Jefe de Obra y encargado general de materiales para otras 6 obras del mismo padrón de otras ciudades de Angola.

    09/2007 – 02/2008 ingeniero residente de obras de agua potable de la Ciudad de N’Dalatando – Angola NIP S.A. Ingenieria, estudios y proyectos [Ocultar]

    Nivel: Dirección / gerencia
    Categoría/Subcategoría: Ingenieros y técnicos: Otras ingenierías
    Sector de la empresa: Construcción
    Salario: 48.000 € – 48.000 € Bruto/año
    Personal a cargo: >100
    Descripción del puesto: Fiscalización del sistema de agua potable de la Ciudad de N’Dalatando – Angola, comprendiendo en la primera etapa: Captación de agua bruta del Río Mucari, línea de agua bruta de 7.300 m., ETA (estación de tratamiento de agua), Aductora de agua tratada de 9.500 m y un reservorio semienterrado de 5.000 m3.

    10/2006 – 06/2007 Ingeniero Residente de Obras Electroconsult del Paraguay S.A. [Ocultar]

    Nivel: Mando Intermedio
    Categoría/Subcategoría: Ingenieros y técnicos: Otras ingenierías
    Sector de la empresa: Construcción
    Salario: 18.000 € – 18.000 € Bruto/año
    Personal a cargo: 51 – 100
    Descripción del puesto: Construcción e Instalación de sistema de agua potable para 29 comunidades rurales.- Sin concluir por falta de verbas.

    05/2005 – 03/2006 Ingeniero de Seguridad Laboral Botnia Papelera [Ocultar]

    Nivel: Dirección / gerencia
    Categoría/Subcategoría: Ingenieros y técnicos: Otras ingenierías
    Sector de la empresa: Construcción
    Salario: 15.000 € – 21.000 € Bruto/año
    Personal a cargo: >100
    Descripción del puesto: Construcción de una chimenea de 117,50 m. de altura por medio de encofrado auto deslizante

    Conocimientos
    Idiomas
    Hablado Escrito Leído
    Español Nativo Alto Excelente
    Inglés Elemental Nulo Básico
    Italiano Elemental Básico Básico
    Portugués Nativo Excelente Excelente

    Otros datos
    Última actualización del currículum: 15/08/2008
    Permiso de conducir: A1, B, A, Autorización BTP
    Vehículo propio: Sí
    Autónomo: No
    Nacionalidad: Paraguay, Italia
    Permiso de trabajo: Uruguay, Unión Europea, Argentina, Paraguay, Brasil
    Tramitando permiso en: España (homologación de Ingeniero Superior)

    Futuro empleo
    Puesto preferido: Encargado, aparejador o jefe de obras
    Categoría preferida: Ingenieros de Obras Públicas y Medio Ambiente (Otras ingenierías), Inmobiliario y construcción , Ingeniería civil y obras públicas, Oficios de la construcción)
    Desea cambiar de empleo: Sí, aunque actualmente vengo ejerciendo la profesión como autónomo.
    Motivo: Buscar nuevos desafíos e ingresar en el mercado con miras a conseguir el reconocimiento pleno de mis habilidades personal y profesional así como cumplir las metas impuesta por la empresa contratante.
    Objetivo: Poder desarrollarme tanto personal como profesionalmente.
    Salario mínimo aceptado: 18.000 € Bruto/año
    Salario deseado: 21.000 € Bruto/año
    Contrato preferido: Indefinido
    Jornada laboral preferida: Intensiva – Indiferente
    Disponibilidad para cambiar de residencia: Buena
    Disponibilidad para viajar: Buena
    Destino preferido: Extranjero, Madrid, Comunidad Valenciana, Andalucía, Ceuta.
    Observación: actualmente deseo como destino Paraguay, con la intensión de subsanar y concluir obras inconclusas por el gobierno saliente y colaborar fielmente al gobierno entrante.

    Currículum en texto

    CURRICULUM VITAE

    DATOS PERSONALES
    Dirección: Calle Murallas Altas Nº 3, Planta 01, Casa C
    Localidad: Vélez – Málaga
    Provincia: Málaga
    País de Residencia: España
    Código Postal: 29700
    Fecha de Nacimiento: 10.03.1950
    Lugar de nacimiento: Italia. Documento España: NIF Nº 8877191-L
    Sexo: Hombre

    FORMACIÓN
    INGENIERO SUPERIOR DE Caminos, Puertos y Canales.
    Especialidad: Ingeniería de Caminos, Obras Públicas. Universidad Federal do Paraná.
    Nota = 8. Tesis presentada: Proyecto de Saneamiento Básico Para la Ciudad de Rio Branco – Acre. 1980. Años invertidos: 6 de 5. Total de Carga Horaria del Curso: 3.795 horas. Finalizado en Marzo de 1980.

    Ingeniero de Producción:
    Especialidad: Gestión de Empresas Constructoras. Master o Estudio de Post-Grado. Universidade Federal de Santa Catarina. Horas: 1.250 horas. Finalizado en Febrero de 1988.

    DESTAQUES
    * Post-graduación en ingeniería de producción (Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil)
    * Participación en varias de las obras de ingeniería civil más importantes del Mercosur:
    * Represa Itaipú – Paraguay/Brasil, mayor represa hidroeléctrica del mundo
    * Papelera Botnia – Uruguay, mayor inversión realizada por Finlandia en el extranjero
    * Simamura Daiwa House, Constructora Japonesa en Brasil, Jefe General de Obras en la construcción de 2.500 viviendas con aproximadamente 100 m2. cada una
    * Especialización en obras viales, hidráulicas y de saneamiento
    * Liderazgo de obras con cuadrillas de hasta 140 obreros
    * Experto en seguridad, higiene y salud laboral
    * Analista de riesgos y perito judicial
    * Perfecto bilingüe castellano/portugués

    Idiomas.
    Español: Excelente
    Italiano: Básico
    Portugués: Excelente

    Informática
    Windows 95/98 = 10
    Windows 2003 = 10
    AutoCad. Nivel Básico = 2

    Otros Datos
    Disponibilidad para viajar: Total
    Disponibilidad cambio de residencia: Total
    Vehículo Propio : sí
    Retribución aceptable o ideal, base anual : € 24.000 o COMO SUBCONTRATISTA
    Tipo de Contrato de interés: indefinido
    Permiso para Conducir: Motocicleta (A), Coche (B)
    Disponibilidad inmediata: Sí

    EXPERIENCIA PROFESIONAL MAS DESTACADAS COMO ASESOR Y CONSULTOR DE OBRAS.

    Empresas Españolas: NIP S.A. y Makiber Dragados Industrial como Ingeniero residente en obras importantísimas de Angola – Sur África. (Julio 2007 a Agosto 2008)

    Empresa Paraguaya: Electroconsult del Paraguay S.A. (01.2006 – 05.2007)
    Sector: Consultoria General
    Puesto: Responsable Planificación y Control de la Producción
    Area: Ingeniería
    Funciones: Asesor y Fiscal de Obras de Saneamiento Básico (agua potable) para 29 asentamientos rurales en toda la región oriental del Paraguay. Prevenir además todo lo referente a riesgos laborales.

    Empresa Uruguaya-Finlandesa: Botnia Industria Papelera de Finlandia.- (07.2004 – 12.2005) Fray Bentos – Uruguay
    Sector: Construcción Civil
    Puesto: Responsable Técnico en Prevención de Riesgos Laborales, Higiene y Salud
    Área: Prevención de Riesgos Laborales
    Funciones: Acompañar lo referente a riesgos laborales en la construcción de una chimenea de 120 m. de altura con diámetro interno de 12, 00 m, espesor paredes = 0,70 m. con encofrado auto deslizante. Además, 1.- Programar para cada obra medidas de seguridad que puedan maximizar en todo lo referente a salud, higiene y seguridad laboral.
    2.- Ganar la confianza de cada obrero y el trabajo mutuo en relación a SRL.
    3.- Subsanar cualquier evento que pueda ocurrir, analizando minuciosamente cada caso para evitar cualquier tipo de siniestro.
    4.- Elaborar reglas y comunicar a los obreros mediante charlas dirigidas semanales.

    Empresas Brasileras: Tecnosan Engenharia (01.1998 – 12.1989) Amazonas frontera entre Brasil, Bolivia y Perú.
    Sector: Obras Públicas
    Puesto: Director Técnico y Residente de obras de saneamiento básico de Río Branco, Amazonas frontera entre Perú, Bolivia y Brasil.
    Área: Construcción
    Funciones: Administrar, ejecución, planeamiento así mismo como encomendar y sugerir modificaciones en proyecto con mira a obtener la maximización de resultados en la ejecución, As Built

    Bamerindus do Brasil Compañía de Seguros y Reaseguros (01.1983 – 12.1987)
    Sector: Seguros
    Puesto: Analista de Riesgos y Perito Liquidador de Seguros
    Área: Banca de Seguros
    Funciones: Analista de Riesgos de la Construcción Civil, Responsabilidad Civil, Vendaval, incendio, etc

    Gomes Camargo Engenharía e Construcoes (01.1981 – 11.1982)
    Sector: Construcciones de Obras Públicas
    Puesto: Encargado de Obras y Explosivista
    Área: Construcción, arquitectura, construcción
    Funciones: Saneamiento Básico de agua potable y alcantarillado sanitario de la Ciudad de Guarapuava. Construcción de la Penitenciaría e Instituto Médico Legal. Ingeniero en explosivos.

    EXPERIENCIA PROFESIONAL COMO AUTÓNOMO
    Viola Multiservicios .- (01/1980 – 05/2007) Brasil, Paraguay, Uruguay, Argentina
    Sector: Construcciones y Reformas, Albañilería, encofrado y hormigonado de estructuras, obras de acabamiento como azulejados, pisos y marmolería, instalaciones hidráulicas residenciales e industriales así como trabajos de fontanería en instalaciones del sistema hidráulico de piscinas. Construcciones de piscinas y mantenimiento de jardines y plazas. Pintura de residencias e industrial. Pintura en estructuras metálicas. Proyecto e instalación de sistemas de alarmas contra robo e incendio. Construcción de puentes, alcantarillas, sistemas de agua potable para pequeños asentamientos rurales. Trabajos con explosivos para la excavación de zanjas para sistemas de agua potable o túneles.
    Viola Multiservicios.- (25.05.2007 – 08.07.2007) Vélez – Málaga – España. Como Encargado de Obras en la maximización del sistema de drenaje y colocación de 7.000 m2 de pisos de mármol en la Plaza Central de Vélez- Málaga. servicio este contratado por el Departamento de Obras del Ayuntamiento de Vélez – Málaga.

  192. Bárbara Says:

    Olá
    Gostaria de trabalhar em Angola. Sou formada em Publicidade e estou trabalhando na área de Marketing em uma empresa de Provedor de internet. Pode me passar uma dica?
    abraço

  193. Vasco Ribeiro Says:

    Ola, gostaria de trabalhar em ANGOLA, sou motorista de longo curso ( internacional ), e tenho conhecimentos de montagem de ar condicionado e reparaçao de equimento hoteleiro ( frio e quente ), gostava de saber se alguem sabe de alguma empresa que precise.

  194. João Jorge Says:

    Olá
    Gostaria de trabalhar em Angola. Como motorista, faturamento,conferente,caixa, ajudante de perdeiro etc.
    abraço

  195. jose lima granja Says:

    ola gostaba de ajeitar trabalho em angola como pecheleiro motorista ou letrisista se souverem digon-me

  196. willams ribeiro santana Says:

    sou encanador e mecanico montador gostaria muito de trabalha em angola tenho cinco anos em experiencia industrial meu pai ja trabalhou ai e se deu muito bem gostaria de ter essa oportonidade tambem e o meu sonho e com fe em deus vou realizar ainda.

  197. jose fernandes f silva Says:

    sou.operador.de guindaste.operador.ctractro.e retroescavoura.e gostaria de é trabajá na africa angola ok

  198. Tania Antunes Says:

    Tendo-me licenciado em Engenharia Civil pela Universidade de Coimbra com média final de 12 valores, a minha carreira profissional iniciou-se na Câmara Municipal de Idanha-a-Nova no gabinete de Divisão de Obras Públicas do Departamento de Urbanismo e Obras Municipais, onde pude fiscalizar e coordenar todo o processo desde o concurso até à recepção provisória de algumas obras promovidas pela autarquia.

    Tendo decorrido um ano fui convidada para integrar na empresa C.M.V.S., Projectos de Engenharia e Arquitectura, Lda em Castelo Branco.

    Desde então tenho desenvolvido projectos de diversas áreas tais como estabilidade, abastecimento de gás natural, abastecimento de água, drenagem de águas residuais, drenagem de águas pluviais, acondicionamento acústico, comportamento térmico e segurança contra incêndios bem como execução de medições e orçamentos.

    Tive também a oportunidade de fazer coordenação de segurança, o que me deu outras visões e me ajudou a ser mais realista aquando da concepção de projecto.

    Com o objectivo de abraçar novos desfios pretendo ir para Angola, nomeadamente Luanda, trabalhar na área de engenharia civil, projecto ou obra. Alguem me pode dar alguma sugestão de alguma empresa que esteja a precisar de engenheiros para lá?

    desde já obrigada

    Tania Antunes

  199. jair gonçalves de santana Says:

    sou curssado em eletrotecnica gostaria de ter opotutunidade para trabalhar com voçes em angola

  200. Arismar Soares Bonfim Says:

    Sou Tec. em eletricidade, e gostaria de trabalhar em Angola, tenho vasta esperiência em subestações, eletricidade indrustrial.

  201. ricardo guillermo viola lozano Says:

    Sou Engenheiro Civil com especializaçao em obras públicas e saneamento básico, com CREA 11.475-D da Universidade Federal do Paraná e estive trabalhando em Angola nos anos 2007 e até agosto de 2008. As oportunidades sao muitas, principalmente nas areas de primeira necessidade como agua potável e esgotos assim como nas areas de saúde e educaçao.
    Gostaria de contactar com empresas governamentais ou privadas de Angola para voltar a colaborar na reconstruçao da mesma.
    Minha intençao, num futuro próximo, é de conseguir minha permanência naquele país e levar a minha familia pra lá. Tem muito a se fazer nesse pais maravilhoso.
    Meu abraço de sempre a todo o povo angolano.

  202. Juliana Garcia Says:

    Gostaria de saber mais informações sobre trabalho , pois irei concluir o curso de Segurança do Trabalho pelo CEFET/PB em Março de 2009.E gostaria de ter a oportunidade para colocar na pratica tudo o que aprendi.
    Meu nome é Juliana Garcia sou brasileira moro em João Pessoa-PB e meu email para contato é vilana.juliana@gmail.com

  203. keoma peixoto Says:

    queria apenas uma oportunidade para trabalhar em angola pois sou um cara muito trabalhador e que estou afim de crescer junto com a empresa…tenho experiencia em operador de pá-carregadeira.

  204. Gestão e Promoção de Activos - Angola Says:

    Somos uma empresa Lusoangolana de engenharia e franco crescimento, estamos a recrutar:
    - Engenheiros civis coordenadores técnicos;
    - Engenheiros civis para fiscalização e gestão de empreitadas;
    - Gestor com experiencia na área de projectos imobiliários;
    - Avaliador patrimonial.

    Enviar CV para: geral@gpa-angola.com

  205. Everardo oliveira Says:

    Sou eng civil com ampla vivencia em obras de edificações e infraestrutura como saneamento. Tenho muito interesse em trabalhar na reconstrução de Angola.
    aguardo contato neste sentido.

  206. marcio de araujo Says:

    sua alpinista industrial e trabalho com solda,calderaria,pintura,montagem e desmontagem de estruturas em diversas situasões com alpinismo.
    se algem estiver interece entre em contato.

    tel:(27)32816202

  207. Ana Maria Pinto Says:

    Como faço para abrir uma empresa de construção civil em angola ?
    Aquem me devo dirigir?
    O que é necessário?
    Posso abrir uma conta em angola aqui de Portugal?
    O que é necessário?

    Obrigado
    Aguardo a resposta breve

  208. jose pereira Says:

    sou oficial de electricista de montagem de linhas de 15mil kw a 60mil kw procuro uma empresa deste ramo que trabalhe em angola e que seja portuguesa ja sou portador de passaport,boletim de vacinas internacional e ja me encontro vacinado contra as doenças da febre tifoid da febre amarela.obrigado

  209. Licinio da Silva Pereira Says:

    Alguém precisa de pintor com mais de 40 anos de esperiencia no ramo de pintura de construção civil em area de Hotelaria e lacagens a pistola :::::::::::::Servisos prestados em Portugal e Venezuela(Margarita , Hilton; Macuto Cheroton ; Mirian Caribe ;Laguma Mar;Hotel Staulfer;Monte -Carlo etc etc etc ?

  210. Cristina Silva Says:

    Ana Maria pinto gostei de saber que uma mulher quer abrir uma empresa de construção civil em Angola ,e desde já gostaria de pedir que se conseguires e precisares de pessoal para trabalhar eu sou a Cristina Silva e tenho carta de pesados , e adorava trabalhar em Angola .Neste momento estou desempregada e preciso mesmo de trabalhar ,tenho três filhos para sustentar e aqui em Portugal não há trabalho e o pouco que há é mal pago e dão preferência aos homens .obrigada e boa sorte .

  211. Bruno Deus Says:

    Olá, procuro trabalho em Angola.
    Neste momento e à sensivelmente 12 anos que trabalho como técnico de lavandarias industriais, tradicionais e domésticas, (desde as maquinas de lavar, secar , calandras de passar lençois, geradores de vapor etc..). Possuo tambem desde 2001 carteira profissional de técnico de gás e a de mecânico de aparelhos a gás.
    Voltando às lavandarias estou a trabalhar tambem, como técnico de doseamento automatico de detergentes liquidos desde a sua programação até à sua instalação.( consoante o tipo de roupa e o tipo de nódoas a retirar a programação é naturalmente diferente).

    Tenho 31anos. email brunodeus@sapo.pt
    Enviarei curriculo caso me seja solicitado.

  212. FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA Says:

    GOSTARIA DE IR PARA ANGOLA, MAS NÃO CONSIGO ENVIAR CURRICULO DIRETAMENTE PARA EMPRESA QUE QUERO TRABALHAR, SOU OPERADOR DE MAQUINA DE ISNTALAÇÃO E PESADAS, SOU OPERADOR DE PATROL,QUERO MUITO IR PELA EMPRESA ODEBRECHT OU QUEIROZ GALVÃO , ME MANDE COMO FAÇO,PARA ENVIAR OS MEUS DADOS. ME MANDE COM URGÊNCIA. FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA

  213. MICHEL MARINS Says:

    OLA! sou um homem trabalhador a procura de uma oportu-
    nidade p/ trabalhar em ANGOLA. Atualmente trabalho numa empresa em q. desenvolvo varias funções;emissão de notas fiscais,minutas,grades,entrada e saida de fornecedores,ser-
    viços bancarios,lavagem de loja, carregar e descarregar caminhão,não me importo de trabalhar muito seja como ajuante de predeiro,escavador,pintor não importa o serviço.
    Por que sei que vou receber um salario digno e justo p/ poder sustentar minha familia.certo de que vou receber um oportunidade p/ trabalhar em uma destas empresas concei-tuadas que estão em ANGOLA.Obgo. Pela atenção !

    MICHEL MARINS DO MONTE

  214. Sérgio Almeida Says:

    Viva!
    Onde é que uma pessoa que já trabalha há 7 anos na Gestão de uma Unidade de Saúde em Portugal (ou seja, coordena, gere e fiscaliza num Centro Hospitalar, tudo o relacionado com alimentação, limpezas, lavandarias dos seus clientes, neste caso doentes, médicos, funcionários, etc, num total de cerca de 1500 refeições diárias) pode trabalhar em Luanda?
    Num grande hotel talvez.
    Agradeço contactos de direcção de Hotéis, já construídos ou no início de funcionamento.
    Melhores cumprimentos.

  215. vitor reis Says:

    sou electrecista na area da construçao e outras, e estou a tentar ir trabalhar para angola . Como posso faze-lo?

  216. FRANCISCO ALVES Says:

    SOU ELETRICISTA JÁ TRABALHEI NA LIBIA AFRICA DO NORTE QUANDO FUNCIONÁRIO DA PETROBRAS; GOSTARIA DE TRABALHAR EN ANGOLA,
    NA AREA DE PETROLEO OU NA CONSTRUÇÃO CIVIL SE ALGUEM PRESISAR É SÓ ENTRA EN CONTATO OBRIGADO.

  217. Hugo Almeida Says:

    Sou medico dentista com pós graduação em implantologia e protese fixa, licenciado em portugal,gostava de saber se existe oportunidade de trabalho em angola, um abraço.

  218. nuno lopes Says:

    somos uma empresa tipo familiar residente em geneve ,executamos trabalhos de alto nivel a nivel da serrelharia a ferro forjado desejamos entrar em mercados inter continentais ,como ja temos a nivel europeu…..
    a caso de ja termos investimento a nivel europeu a quem esteja interessado em angola em fotos dos nossos trabalhos o meu e-mail e georgelopes@windowslive.com

  219. Marcos Bernardes de Souza Says:

    Bom dia. Trabalho com comercio exterior e ja trabalhei em Angola, Luanda
    conheça bem as dificuldades e estou disposto a voltar pra Trabalhar.
    Em Angola trabalhei com o Comercial de Moveis sob medida.
    Caso haja interesse gentileza entrar em contato.

  220. Marcos Bernardes de Souza Says:

    Bom dia. Trabalho com comercio exterior e ja trabalhei em Angola, Luanda
    conheçO bem as dificuldades e estou disposto a voltar Trabalhar em ANGOLA trabalhei com o Comercial de Moveis sob medida.
    Caso haja interesse gentileza entrar em contato.

  221. jose fernandes silva Says:

    eu.sou.operador.de.máquinas.pesadas.opero.varias,máquinas.e gostaria.de ir.trabalhar.am.angolas.nas.constucão.civil. obs.aqui.no.brazil.já.ta.ficando.dificil.de encomtar.profisscionais.nas.areias.de constucão civil.falta.treinamentos.ia.vai.dinheiro.tempo.iair.as.empresas.perde.tempo.e concorrencias.eu.inspero.que.as.construcção.abra.uma.escola.de formação.de todos.tipod.de treinamentos.pra.esses.profissional.do mundo. ok. ass jose fernandes osasco brazil são paulo 11 36996314

  222. igor Says:

    ola,tenho 27 anos ,sou tecnico em enfermagem etec.em radiologia , tenho experiencia em centro cirurgico e auxilio a mulher no parto e puerperio,auxilio cirurgias gerais e tenho experiencias em pronto socorro.E um sonho poder trabalhar no exterior .Por favor se houver algum interesse entrem em contato.Agradeço desde já!!!

  223. Rubens Lourezo Says:

    ESTO DESPONIVEL PARA TRABALHA EM ANGOLA .TENHO LARGO CONHECIMENTO DE CONSTRUCAO POR TRINTA ANOS SOU ATUAL EMPRESARIO NOS ESTADOS UNIDOS (USA) CONTACTO.crvenginc@yahoo.com
    T;1-302-462-5869

  224. Marco Paulo Moreira da Silva Says:

    sou o marco sou solteiro tenho 24 anos trabalho com: gruas de torre /giratorias/telescopias/camioes grua/ cilindros gostava de trabalhar em Angola ou entao em frança contactos 00351914943149 OU 0033687575954

  225. DENILSON DE SA Says:

    QUAL SERIA AS CONDIÇÕES PARA TRABALHAR EM ANGOLA SOU PEDREIRO DE MANUTENÇÃO

  226. Andre Luiz de Sousa Says:

    meu nome é Andre Luiz de Sousa,sou casado,tenho 4 filhos,35 anos de idade,eu sou operador de guindastes a mais de 15 anos,gostaria de saber se tenho oportunidade de trabalhar em angola como operador de guindaste,por favor entre em contato as empresas interessadas em contratar operador de guindaste,moro em Ribeirão Preto SP contato fone:16 36227497 email:lukas_heavymetal@hotmail.com

  227. Andre Luiz de Sousa Says:

    meu nome é Andre Luiz de Sousa tenho 35 anos,tenho 4 filhos,sou operador de guindastes a mais de 15 anos e queria uma oportunidade de emprego em angola moro em Ribeirão Preto SP fone:16 36227497 email:lukas_heavymetal@hotmail.com

  228. marcos augusto Says:

    sou, encanador ja trabalhei em angola,luanda pela odebrecht e gostaria de vouta a trabalhar em angola mas urgete possivel
    fone 081/32545695ou87252851/32697582ou92075524

  229. Miguel Gaspar Says:

    vivo em França e gostaria de trabalhar em Angola em qualquer ramo ligado a Informatica. estou concluindo o meu curso superior de Programacao de Micro Informatica.

  230. Joaão Paulo Says:

    Olá sou técnico condotor de obra e gostava de ir trabalhar para Angola aceito propostas,estou disponivel para qualquer intrevista.
    Email J.P.M.Figueiredo@hotmail.com

  231. Luis Faria Says:

    Procuro empresa em Angola, dinâmica e ambiciosa, onde possa aplicar a minha experiência profissional.

    Tenho experiência em logística, gestão e optimização de espaço, gestão da frota de distribuição . Tenho experiência em gestão de encomendas de clientes e fornecedores, recepção e conferência de mercadorias, realização e preparação de inventários.

    Gosto de trabalhar em equipa. Capacidade para liderar, comandar e motivar equipas.

    Estou muito motivado para trabalhar em Angola.

  232. Ricardo Ramos Says:

    Sou nivelador topográfico estou a procura de emprego faz quatro meses que cheguei de angola e procuro uma boa oportunidade p/ voltar (estou com o visto de trabalho valido até maio de 2009).Aguardo resposta positiva no endereço mencionado acima ou fone 08386006137.

  233. Ricardo Ramos Says:

    Meu endereço ricardoramos.jp@hotmail.com.

  234. salomao eduardo dos santos Says:

    ola ,boa tarde gostaria deestar me candidatando a uma vaga de trabalho em Angola.primeiramente ajudar na reconstrucao de um pais e de um povo que e sofrido como o nosso.
    tenho experiencia em manutencao de trocadores de calor em varios setores ( industria petroquimica,siderurgicas ,metalurgicas com aplicacao de produtos e manutencao de tubulacao )aguardo contato de vcs mais breve possivel

  235. salomao eduardo dos santos Says:

    trocadores de calor em todos os setores vc encontra quem conhece sabe de que estou falando .
    obrigado pela atencao.

  236. manuel forte Says:

    m.forte tenho larga experiência na área de metalomecânica com 40 anos de trabalho e nos quais 20 de liderança gostaria de trabalhar nestes dois países para desenvolver e realizar obras de grande envergadura larga experiencia em Cad Taym-xit Lantek Expert Aprendizagem em X-steel isometria e tubagem carbono e inox
    telefone 00351 964245508 email mbforte@gmail.com

  237. michael gonçalves de melo Says:

    PRIMEIRAMENTE UMA BOA NOITE,GOSTARIA DE SOMAR NESTA GRANDE EMPRESA ODEBRECHT,POR REALIZAR GRANDES TRABALHOS EM ANGOLA E GOSTARIA DE EMBARCAR NESTA JORNADA.SOU MOTORISTA DE CAMINHÃO E CARRETA E SOU OPERADOR DE VARREDEIRA,TENHO CURSO DE CARGAS PERIGOSAS PELO SEST-SENAT,ESTAVA CURSANDO NÍVEL SUPERIOR MAIS POR MOTIVO FINANCEIRO NÃO DEU PARA CONTINUAR.
    DEIXAREI MEU TELEFONE 8311-8748 OU 2782-8651
    JA TIVE ESPERIENCIA NO EXTERIOR.
    OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO.

  238. richelieu silva souza Says:

    sou técnico em injeÇão eletrônica auto elétrico ear condicionado autmotivo gostaria de perguntar o que posso fazer p/ trabalhar em angola ; estou trabalhando atualmente na john deere como eletricista linha 5, 6,7,8000 tratores 12/10/2008

  239. richelieu silva souza Says:

    aguardo resposta

  240. izabel cristina Says:

    Sou tec em Patologia Clinica , gostaria de saber como faço para ir trabalhar em angola, não estou trabalhando atualmente.
    Quem puder me responder.
    Agradeço.

  241. Lúcio Tiago C. do Nascimento Says:

    Sou motorista, com experiencia em caminhoes e onibus de grande porte, procuro uma vaga de emprego na area, para trabalhar em angola, aguardo atenciosamente.

  242. Débora Says:

    Gostaria de saber se tem vagas para administradoras de empresas com experiências e processoas adminsitrativos, contas a pagar e receber, processos de RH, faturamento, qualidade, contratos e contatos bancários?

    Att,

    Débora

  243. Elielson Santos Oliveira Says:

    Já estive em Angola no projeto Capanda gostei muito e queria ter mais uma oportunidade para retornar para mais um projeto Sou Caldeireiro e Encanador Industrial fui pela ODEBRECHT (71) 87564981 SALVADOR BA

  244. Milene Santos Says:

    Sou Formada em Pedagogia tenho experiência e estou terminando o curso de psicopedagogia. Como faço pra trabalhar na Angola nessa área?

  245. RÚBIA ALCIONE GOMES DOS PRAZERES Says:

    GOSTARIA DE TRABALHAR EM AGOLA, TENHO CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES.

  246. Rafael Says:

    Bom dia, sou técnico em meio ambiente e gostaria de ajudar na reconstrução de angola trabalhandop em minha área de atuação.
    Podemos juntos construir um futuro melhor pra todos.

  247. sou marlon guedes Says:

    sou intrumentista industrial,trabalho com clp,hidraulica,pneumatica,inversores,eletrica,eletronica,processo industrial.
    espero uma oportunidade de demonstrar meu conhecimento junto com o crecimento do pais.

  248. Daniel Klein Says:

    Natural de Santa Catarina

    Procuro oportunidade de trabalhos na áreas de:

    Seguransa e Saude do Trabalho

    Planejamento (construção e manutenção (monitoramento e controle de EAP WBS)

    Consultor na área da qualidade (implantação do processo 5S)

    Atualmente trabalho como consultor em uma empresa de Alagoas mais quero muito treabalhar em outro País, para meu desenvolvimento sócio cultural.

    Atenciosamente.

    Daniel Klein

  249. Tatiara Says:

    Sou recém formada em Arquitetura e Urbanismo pela UFBA, tenho alguns cursos complementares na área de projetos e gostaria de ter oportunidades para trabalhar em Angola.
    Aguardo respostas, grata.
    Tel: 71 88613203
    email: tatiara_lima@hotmail.com

  250. Claudio Correia Says:

    Procuro emprego na area de informatica…

    Gostaria de trabalhar em Angola, Africa…

    Por favor quem soube e pode me ajudar entre em contato..

    (71) 8896-2369
    (71) 9913-4551

    Obrigado…

  251. Cristina Abbude Says:

    Olá, eu trabalho na area administrativa, com call center e telemarketing e gostaria de trabalhar em Angola.

  252. Carlos alberto dos santos Says:

    Presados senhores(a),
    tenho 26 anos, sou natural de aracaju-se, brasileiro
    tenho ensinio médio completo,
    possu-o cursos de enformática, direção defensiva, desenvolvimente de
    lidéres.
    Possu-o hablitação cat:(B) e no momento estou tirando a (D), mais o curso mopp.
    Já tenho experiência na aria de tubulação endústrial como ajudante de:
    soldador, eletricista, encanador.
    Caso se enterece no meu curriculo, meu numero de contato é:
    (79)9925-0237 ou 99933987, 8829-6626.
    Atenciosamente, Carlos.

  253. HANS MICHEL Says:

    trbalho de auxiliar de macanicô,mais tenho cnh categoria AD me entereço em trabalhar fora do pais meu telefone (83)8826-3134 estou trabalhando na cr almeida obra mamanguape pb se itereça me ligue por favor valeu..

  254. MOISÉS DE ALMEIDA Says:

    Tenho amigos que traballham em angola e me falam muito bem de la mais eu particularmente nunca tive oportunidade mais se um dia tivesse iria agorra-la essa oportunidade com unhas e dentes estou arriscando a sorte nao sou formado em em nada infelismente, vejo muitas pessoas formadas e bem preparadas. A unica atividade que exerso como profisção é dirigir mais nem isso estou fazendo fui demitido a pouco tempo eu dirigia caminhão em uma prestadora de servisos tenho abilitação (Categoria D)atulmente sou servente de pedreiro para garantir o pão de casa.Como ver não tenho profisção fixa não sei no que poderia ser úlil mais sou nodetino trabalhador carente de uma oportunidade para mudar de vida.

  255. Julio Silva Says:

    Sou Projectista electromecanico

    Tenho uma larga experiência no projecto montagem e manutenção, de aparelhos de movimentação de carga, assim como na elaboração interpretação e execução de esquemas eléctricos,implementação de projectos electromecânicos, e capacidade de coordenação, orçamentação e controle de equipas de montagem e manutenção de máquinas industriais.

    Nos ultimos seis anos exerci funcões de adjunto de chefe de obra em construção civil de obra publica (redes de gás natural, aguas e saneamento, etares na empresa CME)como responsável da area logistica e controlo de aprovisionamentos, implementação de projectos e instalação dos mesmos, através do acompanhamento das equipas de instaladores no terreno.

    Dado o meu percurso profissional e a experiência adquirida adapto-me facilmente a situações de desafio e pressão nas varias areas da industria metalomecânica e construção civil conforme demonstra o meu curriculum em anexo.
    Sou natural de Angola terra de onde saí com 15 Anos, conheço muito bem o ambiente Africano , pois estudei na Namibia durante dois anos, e executei trabalhos de recuperação de pontes rolantes nos Cimentos de Moçambique nas instalações da Beira (Dondo) e em Maputo (Matola), Nos Anos de 1999 e 2001.

    Julio Silva

  256. paulo neves morais Says:

    sou angolano,e ja trabalhei em angola na area de telecommunicações gostaria de voltar a trabalhar em angola tenho esperiencia de mais de 18 anos.
    Tanto na rede fixa como na rede movel

  257. adevaldo Says:

    olá mim chamo adevaldo moro no brasil tenho 35 anos de idade ,sou soldador a 12 anos e em 2007, trabalhei em angola, em luanda a serviço de uma empresa portuguesa, na area metalurgica pois a empresa não estar a recrutar mais soldador pois estão sem contrato de serviço,pois gostaria de ter mais outra oprtunidade de trabalhor em minha segunda casa pois os angolanos são ospitaleiros e respeitosos com os brasileiros mim senti em casa.pois gostaria de saber se tem algumas empresas a recrutar soldadores espero ançioso pela resposta meu email
    adevaldosoldador@bol.com.br
    adevaldo.soldador@hotmail.com

  258. ferreira Says:

    Saudaçoes a todos que por qualquer motivo gostam de Angola.
    nao sou Angolano mas Angola esta sempre no meu coraçao.
    por isso espero mesmo com 62 anos de idade ainda contribuir para a grandeza de Angola em suma do seu Povo que conheço
    Sou portugues nunca ninguem da minha familia esteve em Africa que eu saiba .Mas desde muito jovem Africa e sobretudo Angola foi a minha Paixao de talmodo queem certa altura comecei a aprender uma lingua do Leste de Angola Tchokue.Na famigerada guerra colonial como Soldado Condutor,na Vida CIvil na DIAMANG sempre na Construçao Civil .Hoge Sou Empresario mas quero trabalhar em Angol::como Encarregado Geral

  259. ferreira Says:

    continuaçao da nossa comonicaçao.
    Conheçi entre Agosto de 1969 ate Novembro de 1975,Luanda,Huambo,Bie,
    Luena,Saurimo,Cazombo,Luau, Zonas de Guerra Colonial, na Diamang,Dundo,Andrada,Lucapa Malange etc.
    No Luxilo no meu gipe passiei umCartas do Comandante Hogi Hienda o filho bem amado do Povo Angolano.o Meu contrato tinha acabado regressei a Portugal. Entretanto a guerra entre Angolanos Começou e muitos Portugueses como eu Choraram. Nao havia condiçoes para regressar.todos os povos do Mundo podem gostar de Angola.mas como os portugueses e Impossivel.Foram muitos Anos de coisas boas e más ainda hoje na Europa na America em todo o Mundo existe a exploraçao do Homem pelo Homem Com a idade que tenho sempre atrabalhar no duro estou a vontade para falar disto .Os portuguese dignos desse nome nao so gostam de ti como te AMAM.a Memoria do teu REi NGOLA. ATÉ SEMPRE

  260. Carlos Costa Says:

    Sou Engenheiro Civil formado da universidade de Coimbra e a minha esposa é Engenheira Industrial com porsgraduação nas áreas de Ambiente, Segurança Industrial e Ambiente. Estariamos interessados em ir trabalhar para Angola enconrtando-nos desde já disponíveis para futuras propostas de trabalho.

    Cumprimentos
    Carlos Costa

  261. AGOSTINHO Says:

    BOUA TARDE SOU COZINHERO COZINHA PORTUGUESA E FRANCESA JA TRAVALHEI NO CANADA ESTADOS UNIDOS SOU COZINHERO 23 ANOS TENHO 39 GOSTAVA DE PODER IR TRAVALHAR PARA ANGOLA/ COMO POSSO FAZER
    PARA PODER IR?

  262. Leonardo Araújo Says:

    SOU LICENCIADO EM FÍSICA E ESTOU INTERESSADO NO EXERCÍCIO DA PROFISÃO, OU ÁREAS AFINS EM ANGOLA. POSSO SER DEDICAÇÃO EXCLUSIVA A DEPENDER DA REMUNERAÇÃO(ACORDO). ESCOLAS,UNIVERSIDADES E EMPRESAS

  263. Leonardo Araújo Says:

    SOU LICENCIADO EM FÍSICA E ESTOU INTERESSADO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO, OU ÁREAS AFINS EM ANGOLA. POSSO SER DEDICAÇÃO EXCLUSIVA A DEPENDER DA REMUNERAÇÃO(ACORDO). ESCOLAS,UNIVERSIDADES E EMPRESAS

  264. Nuno Anastàcio Says:

    Já tive em Angola (Kikuxi-Luanda) em trabalho como supervisor de segurança. A empresa em que trabalhei é uma das maiores de Angola, produção de refrigerantes da marca “Blue”, tive visto de trabalho (acabou em 31/08/2008) e gostava de voltar a trabalhar em Angola na mesma area.

  265. KLECIO Says:

    SOU ALMOXARIFE E TEC. SEGURANÇA DO TRABALHO GOSTARIA DE TER A EXPERIÊNCIA EM TRABALHAR EM UM PAIS FORA BRASIL, CASO TENHAM DISPONIBILIDADE, ACEITO O DESAFIO.

  266. jose mendes Says:

    olá sou construtor civil e gostava de ir trabalhar para angola ( alvoramentos ladrilhos todo o tipo de rebocos projectados e gessos).

  267. Jardel Says:

    Gostaria de saber como faço para enviar curriculo, vislumbrando oportunidade em Angola.

    Obrigada

  268. paulo ferreira Says:

    Exmos Senhores:
    Sou administrativo numa sociedade de advogados ha 20 anos e gostaria de ir trabalhar para Angola, em qualquer empresa. Deixo aqui o meu contacto para a eventualidade de alguma vaga. Sou natural de Angola e resido em Ponte de Lima- Viana do Castelo e candidato-me a qualquer lugar dentro da minha area ou similares.
    Agradecia contacto para PAulo Alexandre Ferreira – Apartado 31 4990 Ponte de Lima, Portugal ou – 964367091
    Atentamente
    Paulo ferreira

  269. Jessé Júnior Says:

    Sou técnico em edificações, trabalho projetando estradas, na área de terraplenagem e drenagem das águas pluviais. estou interessado em ir trabalhar na reconstruação da angola. trabalho com autocad 2009, land desktop companion, sketchup, topograph, datageosis, etc.

    gostaria de uma oportunidade.

  270. joão carvalho Says:

    olá a todos os intervenientes,venho por este meio,disponibilizar-me para ir de imediato para Moçambique,contribuir para o crescimento de um pais que me viu nascer a mim e ao meu pai,tenho trabalhado a minha vida toda ligado á restauração,diverção nocturna e gestão de actividades de praia,muitas delas ligadas ao desporto e actividades náuticas,conheço e adapto-me muito bem á maneira de estar Africana,muito obrigado e até breve.

  271. laerte moreira cabral Says:

    Sou Motorista e Operador de maquínas ,e gostaria de saber como é q eu faço para ir trabalhar em angola.abrigado

  272. laerte moreira cabral Says:

    sim!!! trabalho no consorcio de suape pela empresa queiroz galvão.obg

  273. rodrigo moza farias Says:

    Sou Rodrigo,e desejo tabalhar em angola de carpinteiro ou marceneiro tenho eperiencia espero uma respota e telefone.OBRIGADO!!!!!!!!!!!

  274. claudio dede Says:

    OLA SOU DONO DE UMA CONSTRUTORA COM 10 ANOS NO MERCADO DA CONSTRUÇAO CIVIL NO RIO DE JANEIRO, GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA ENTRAR EM ALGUMA LICITAÇAO OU CARTA CONVITE PARA TRABALHAR EM ANGOLA OU MESMO FAZER UM CADASTRO DE MINHA EMPRESA EM ANGOLA.
    FICO MUITO GRATO

  275. José Marcelo Says:

    Bom dia
    Estou querendo uma oportunidade para trabalhar fora do Brasil e gostaria de saber o que eu faço para me candidatar a uma vaga para Angola.
    Apesar de não possuir curso superior, tenho uma experiencia de 8 anos na área administrativa-financeira. Ficarei no aguardo de uma resposta.

    Grato

  276. Odair Says:

    Sou profissional tecnico na área civil e gostaria de saber mais como me candidatar a esta vaga a trabalha em angola…sera que alguém pode me ajudar?

  277. Nognan J.Ferreira Says:

    tenho curso de contabilidade trabalho há mais de 20 anos na área adminis
    trativa em grandes empresas como trabalhar em Angola.

    Nognan

  278. Jose Rosemar Santos Says:

    Tenho curso de contabilidade experiencia de 4 anos,curso tercnico em
    eletro-eletrônico com experiencia de 18 anos, como trabalhar em Angola

    José Rosemar

  279. Taciano B. Leite Says:

    Sou engenheiro civil, como posso saber e participar de vagas em angola e enviar curriculum.
    Obrigado.

  280. Adriana Says:

    Acabei de me formar em engenharia civil, e gostaria de saber como eu posso participar de seleções para trabalhar nessa área em Angola.

  281. waldemberg Says:

    sou operador de motoniveladora de base gostaria de obter informaçoes como estar desempenhando meus conhecimentos aguardo respostas sem mais …

  282. Ines Rezende Says:

    Corretora de imóveis credenciada.
    36 anos, formada em Administração de empresas, pós graduada em MKT.
    Há 10 anos no ramo imobiliário em grande empresa da cidade de Americana-SP. Comecei como assistente administrativa. Atendimento ao público, confecção de contratos e cobrança, layout de cobrança, encarregada aADM e depois corretora de imóveis em vendas de terrenos e apartamentos.

  283. Luis Lavrador Says:

    Sou Tecnico Comercial vendo maquinas de projectar gessos e rebocos ando a procura de revendedores em Angola.
    Obrigado.

    • Michael Says:

      Que maquinas vende usted? Conoce Utiform somo fabricantres de maquinaria españoles y estamos introduciendonos en el mercado de Angola si le gustaria colabroar con nosotros estaremos encantados.

  284. Jose Mendes Says:

    Trabalhador nos EUA com curso de formacao em safety, masqueras, Tracks, e com esperiencia no Ground Zero (World Trade Center)em tuneis, metros e comboios.
    sei tambem de saneamentos, paipes-caixas, curb and side docks, e construcoes em cimento. Falo ingles, espanhol, portugues.
    EUA Tel- 201-952-3103
    Po Box. 5960
    Newark, NJ, 07105 USA

  285. António Joao Nogueira Says:

    Procuro trabalho para Angola.Na area de obras publicas.Tenho grande conhecimento em Angola.E sou Encarregado Geral.Livre.Meu numero 917440730 ou 918613211.

  286. henrique antonio ferreira da silva Says:

    gostaria de ir trabalhar em angola sou laboratorista de solos e concreto e dependendo da proposta eu gostaria de ir para angola ok obg

  287. henrique antonio ferreira da silva Says:

    gostaria de ir trabalhar em angola sou laboratorista de solos e concretos muito obg

  288. jaime moraes valadares filho Says:

    gostaria de está participado da construção de um luga de origem, quase brasileira; para trabalha na aréa de téc de segurança do trabalho.

  289. Eduardo Says:

    Estive em Luanda até ao 25 de Abril de 1974.
    Estou em portugal e sou projectista da construção civil.
    Sou reformado do estado
    Gostaria de ir trabalhar para Luanda
    Será que alguma empresa me quer contactar?
    Meu E-mail: scta1957@hotmail.com
    Meu telemóvel: 939166752

  290. silvia Says:

    CURRICULUM VITAE
    SILVANE APARECIDA MACHADO

    1 – DADOS PESSOAIS

    Endereço: Rua Humberto Tadeu Jordão nº 499 / R. Eduardo Mondlane, 03
    Local : Araguari/ Minas Gerais
    Telefones Residencial: (34) 3246-2296 Celular: (34)84041821 – 928 59 3016
    Data de nascimento:28/11/1968
    Sexo: Feminino
    Estado Civil:Casada

    2 – ESCOLARIDADE
    2º Grau completo

    Superior Completo – Pedagogia- Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC- Turma de 2003
    Especialização/Pós-Graduação Completa – Psicopedagogia- Universidade do planalto Catarinense – (UNIPAC 2004)

    3 – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E/OU DE ESTÁGIO

    3.1 – Prefeitura Municipal de Lages – SC – 1993-2004 – Professora
    Educação Infantil e Séries Iniciais- período vespertino.

    3.2 – Escola de Alfabetização Mundo Encantado – 1993-2003 – Professora
    Período – matutino.

    3.3 – Associação de Pais e Amigos de Santa Catarina – 2004 – Professora
    Ensino especial – Período Integral .

    3.4 – Gestão e Recursos Humanos – 2007 a Setembro/2008 – Empresa: A Nossa Sombra Tropical – Luanda – Angola

    4 – CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA (Windows, Word, Excel, Access, Internet,
    Básico
    Windows
    Word
    Excel Básico
    Internet

    5 – DIGITAÇÃO)

    Intermediária

    6 – IDIOMAS
    Espanhol – Leitura Avançada Escrita Intermediária Conversação Básica

    7 – ÁREAS DE INTERESSE DE LOTAÇÃO.
    • Alfabetização – séries iniciais
    • Hotelaria ( cozinha )

    Data: 26 /11 /2008 .

    ________________________________________
    SILVANE APARECIDA MACHADO

  291. silvia Says:

    curriculum

  292. ROBERVAL RIBEIRO DOS SANTOS Says:

    Trabalhei en Angola, de maio a novenbro/2008, como Engenheiro Civil e Sanitarista.

    Gostaria de trabalhar na ODEBRECHT.

  293. ROBERVAL RIBEIRO DOS SANTOS Says:

    SOU BRASILEIRO, DIPLOMADO EM ENGENHARIA CIVIL, E EM ENGENHARIA SANITÁRIA, PELA ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA.

    ESTOU EM ANGOLA , Á TRABALHO, ATÉ O DIA 05/DEZEMBRO/2008.

    GOSTARIA DE RETORNAR A ANGOLA PARA TRABALHAR NA ODEBRECHT.

  294. Antonio Says:

    ola!!!gostaria de saber o que preciso ou necesito fazer para trabalhar na Angola, sou soldador tie/er mig,,, possuo vasta experencia em soldadagem, refinaria, petroquimica, biocombustiveis e papel e celulose, obrigadoo…

  295. rovani Says:

    OI PESSOAL!!! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TRABALHAR EM ANGOLA. SOU TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, ESPECIALIZADO EM CONSTRUÇÃO CIVIL PESADA.

  296. VLAMIR BARBOSA FARIA Says:

    Gostaria de informações a respeito de trabalho em Angola e quais as empresas brasileiras no setor da construção civil que estão atuando em Angola, caso haja alguma de Campinas SP.
    Grato

  297. Mauro de Anhaia Says:

    eu moro aqui nos estados unidos e gostaria de trabalhar em ANGOLA
    eu ja trabalhei na africa nigeria tenho nocoes como e ,trabalho na area de construcoes em geral
    grato
    mauro

  298. Pedro Miguel Góis Gomes Says:

    Sou Mestrando em Deporto na Universidade Lusófona e professor de Educação Física. Gostaría de saber como posso candidatar-me a um eventual trabalho num pais africano de lingua e expressão portuguesa. Sei que a remuneração e condições são boas e por isso, e como me considero um profissional exemplar, gostava de essa oportunidade.
    Agradeço contacto via email ou telefone: 938528532

  299. Shirley Freitas Says:

    Sou recem formada em engenharia civil, com experincenia de 4 anos em obras, gostaria de obter informações sobre o mercado em Luanda, e como devo proceder para conseguir uma oportunidade em Angola.
    Obrigada,
    Shirley Freitas

  300. AE Says:

    >>>> INFORMAÇÕES <<<<
    Há alguma informação que pode induzir em erro os leitores e eu vou deixar a minha opinião:
    Segurança
    Cada vez menos frequentes os pequenos assaltos, graças à actuação da polícia. Neste momento considero Luanda mais segura do que Lisboa. Sem exagero. Vejo as notícias de Portugal todos os dias.
    Luanda
    Cidade difícil para quem chega pela primeira vez e não tem conhecimento de África. Para os que já estiveram em países africanos, isto é um doce. Trânsito? Pó? Buracos? – Uma espécie de Portugal antes dos milhões europeus.
    Oportunidades de trabalho
    Muitas e boas. Para quem quiser trabalhar com honestidade.
    Investimento
    O que está a acontecer quanto a oportunidades de investimento não tem paralelo em parte alguma.
    Empresários, acordem para a realidade. Cada minuto perdido a hesitar, são oportunidades a serem preenchidas por outros.
    Venham ver. Fiquem 2 semanas (ou mais) bem conduzidos e abram os olhos. Constituam uma empresa (vossa) e mudem-se com o saber, as máquinas e algum dinheiro. Negócio com retornos a 3 anos não há em lado nenhum.
    Habitação
    Cara e difícil de encontrar. Um verdadeiro problema.
    Hoteis
    Caros. Muito caros e sempre cheios. Com amigos ou conhecidos conseguem-se boas partes de casas particulares o que ajuda a integrar.
    Alimentação
    No supermercado: preços mais elevados do que em Portugal. Alguns produtos exageradamente caros. Outros, nem por isso. Carne mais barata. Peixe com preço idêntico. pequenos luxos muito caros.
    Restaurantes
    Só vai quem quer. Muito caro.
    Gente
    Taxistas (candongueiros): péssimos
    Gente na rua: afáveis e simpáticos
    Mulheres: decididas ou assanhadas como aqui se diz.
    Balanço (meu): ainda bem que deixei de perder tempo com Portugal e com a Europa.
    E agora vou beber uma cerveja fresquinha para compensar os 26 graus que estão às 17 horas de um dia de Dezembro.
    Venham só os bons; os outros podem ficar aí a ajudar o Sócrates e Ministra da Educação
    Abraços

  301. AE Says:

    ALO ALO rodrigo moza farias

    envia email com pormenores para servicep@portugalmail.com

  302. AE Says:

    ALO ALO ALO joão carvalho

    envia email com pormenores para servicep@portugalmail.com

  303. Humberto Souza da Silveira Says:

    Sou administrador, com pós-graduação em Gestão estratégica de negócios, trabalho como consultor na área de gestão da qualidade e meio ambiente, desenvolvendo projetos de certificação ISO e gestão dos processos, gerencial e estratégica e gostaria de poder estar oferendo minha capacidade profissional para o desenvolvimentode novos desafios. Tenho disponibilidade e vontade, além de pró-atividade e iniciativa para novas oportunidades.
    Atenciosamente

  304. albino Pereira Says:

    Em 1995 estive a trabalhar em Cabinda como encarregado geral da empresa construtora de cabinda ao qual adorei gostaria de voltar a trabalhar em angola neste momento encontrome disponivel

  305. dantas Says:

    ola sou tecnico de manutençao industrial tambem tenho base de segurança de trabalho e gostaria de saber como posso entrar.
    sou angolano e tenho como email dantasdado@hotmail.com
    obrigado

  306. WILLAMES VALENÇA Says:

    OI PESSOAL!!! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TRABALHAR EM ANGOLA. SOU MOTORISTA DE CARRO DE GRANDE PORTE (ÔNIBUS) E OPERADOR DE EMPILHADEIRA TRABALHEI NO GRUPO SCHINCARIOL 3 ANOS COMO EMPILHADOR ESTOU CURSANDO 5º PERÍODO DE BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO E ESTOU QUERENDO IR PARA ANGOLA É PRECISO DE QUE? FICO NO AGUADO ESPERANDO UMA RESPOSTA WILLAMES.

  307. Dógraz Says:

    Trabalho na Angola a 3 meses como eng,
    claro que o pais não é nenhum paraiso,
    mas para juntar uma grana, admito que é a melhor opção hoje.
    Sobre o salário, basicamente é no minimo o dobro do que vc ganharia no brasil…. ( no meu caso ta sendo o triplo)
    Abraços

  308. patriçio Says:

    sou angolano recem acabo de fazer um curso de encargado de obras e estou a espera de alguma proposta visitem este pagina http://www.siac

  309. ALEXANDRE AUGUSTO Says:

    SOU TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES ( CONSTRUÇÃO CIVIL ), E GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR EM ANGOLA OU EM PORTUGAL. POR FAVOR OS INTERESSADOS DEIXAREM UMA MENSAGEM NO MEU EMAIL.

  310. Raquel Jesus Says:

    ola sou uma recenm licenciada em eng civil e ostava de saber se tenho oportunidade de ir pelo menos 6 meses trabalhar em Angola. tenho disponiblidade imediatacontactar email raquel_martins20@hotmail.com

  311. Gleidson ( Fumaça) Says:

    Sou Operador de guinastes XCMG de 70 toneladas e de LIEBHERR de 100 toneladas, tenho 25 anos sou bem formado na áre em que atuo, e queria saber como estão as pórtas para operadores de guindaste ai na África.Tenho disponibilidade em trabalhar ai.Sem mais para o momento!!!!!!! Obrigado

  312. Arlindo Cruz Says:

    Electricista com mais de 20 anos experiência ( Exercido em Portugal, Suiça, USA e Itália)
    Possui o Curso Geral de Electricidade; Curso Complementar de Electrotecnia niveIIIe Curso Técnico profissional de Electrónica Nivel III . Bons conhecimentos das Línguas Alemã; Inglesa, Italiana e Francês.

  313. andre luiz Says:

    sou formando em administracao de sistema , ja estou na area de obras civil , ja prestei servicos para construtoras como ( capital , rd , direcional , forma ) hoje estou prestando servico para sierra na obra manauara shopping em manaus amazonas , estou disponivel para este servico em angola

  314. francisco oliveira Says:

    gostaria muito de trabalhar em ANGOLA,na contruçao sivil,so pedreio ladrilhador,de primeira.tm966566451

  315. cleiton de freitas pereira Says:

    quanto seria o salario,e quanto tempo ficaria lá,derrepente pagando bem que mal tem,vccpegou serviço lá o tem que arrumar ainda só pra saber,tem que fazer apartamento ou casa normais.

  316. RICARDO PEREIRA MAGALHAES Says:

    OLA MEU NOME E RICARDO, SOU SOLDADOR TIG E ER, TOU QUALIFICADO PELA PETROBRAS E TENHO 2 NOS DE PROFISSAO E ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO FORA DO BRASIL, EM UMA EMPRESA BRASILEIRA SE POSSIVEL ES E MEU IMAIL, ricardo.k.du@hotmail.com SE ALGUEM OU ALGUMA EMPRESA PRECISAR ENTRE EM CONTATO COMIGO, O0BRIGADO DESDE JA.

  317. osvaldo l. Says:

    nasci em benguela, quero e vou para angola logo que possa,mas se alguem ler este comentario, gostaria de saber o ordenado em media de um pedreiro com esperiencia,mas eu sou polivalente,sei construir moradias, ja fiz algumas, sei canalizador parte de electrecidade,serralharia civil,pintura de construcao civil e isolamentos e sei ensinar peco que se souberem de alguem que mandem email que eu contacto logo que possa, mesmo que seja n telefone, estou muito interessado em ir viver para angola. lito-lopes@hotmail.com

  318. jose dos santos rocha Says:

    sou manobrador e motorista de pesados presizava de trabalho emidiato mas gostaria que fosse para angola obrigado

  319. Gilnei Santos Says:

    Sou técnico em mineração, meio ambiente e segurança do trabalho, busco uma oportunidade para trabalhar em Angola, com disponibilidade, aguardo uma informação. agradeço sua atenção ao meu pedido.
    Obrigado!
    Gilnei Santos

  320. Ivana Says:

    Oi pessoal!Sou arquiteta formada há 19 anos e com experiência em obras de pequeno e grande porte,tendo também trabalhado em fiscalização de obras.Gostaria de saber como faço para enviar currículo para trabalhar em Luanda pois tenho total disponibilidade e vontade de vencer e trabalhar.Agradeço desde já.

  321. CAIO CÉSAR LEAL Says:

    Olá pessoal,tenho 23 anos, sou Brasileiro recem formado em Engenharia Civil,gostaria de saber como faço para entrar em contato com alguma construtora que atua no momento em angola ou em outro país, que tenham interesse em contratar profissionais recem formados!
    Tenho bastante interesse em Trabalhar no Exterior!!
    Obrigado pela atençao de todos..

  322. Manuel Dias Caseiro Says:

    Trabalho á varios anos em trabalhos especias de fundações, como por ex: sondagens, ancoragens, microestacas e injecção de cimento ou resinas. Comecei por trabalhar em Portugal, na Suiça e ultimamente em Angola, mais propriamente nas provincias da Lunda Sul e Lunda Norte como supervisor em prospecção diamantífera (sondagens em Kimberlite). Quero voltar a trabalhar nesse encantador país, de gente muito boa. Aguardo propostas de trabalho no meu email. Muito obrigado.
    O meu email é o seguinte: manuel-caseiro@hotmail.com

  323. Wilson Says:

    Sou Tecnico de Segurança do trabalho, com experiência na Função , possuo também curso de Auditor normas Internacionais ISO 9001 e 14000 e Ohsas 18001 e busco oportunidade de trabalho em Angola.

  324. Wilson Says:

    interessados pode mandar email para wilsonmarkes@gmail.com

  325. paulo silva Says:

    gostaria imenso de trabalhar em angola.
    tenho experiencia profissional de fiscal de água e saneamento bem como curso de fiscal de obras.
    qualquer informação deixar mensagem no meu e-mail

  326. silvio cesar Says:

    queria trabalhar em angola sou pedreiro encarregado de obras

  327. Rhalisson Dutra Says:

    Olá, sou Engenheiro Civil e gostaria de trabalhar em Angola, como posso está buscado um efetivação no mercado de trabalho Angolano?

  328. Sandro José Ferreira de Freitas Says:

    Sou SOLDADOR TIG tenho 2 anos de experiência, qualificação em dias, tenho disponibilidade para viajar e gostaria de ter a oportunidade de trabalhar na Angola.
    Estarei aguardando a resposta.
    Obrigado.

  329. Cunha Ferreira. Telma Says:

    ARQUITECTA, determinada, empenhada e responsavel a qualquer projecto aqual me proponho.
    Com facilidade de trabalho em equipa e liderança. Acredito num trabalho bem feito e de qualidade.

    PROCURO, novo projecto de trabalho, novas realidades e dimanicas.

    Angola bem como outro pais será uma excelente possibilidade.

    SE este perfil lhe interessar, não exite, e contacte-me para o seguinte e.mail_

    cunhaferreira.telma@gmail.com

  330. Eurly Lago Dutra Says:

    Sou Tecnica de Segurança do Trabalho, com experincenia de 3 anos em obras, gostaria de obter informações sobre o mercado em Luanda, e como devo proceder para conseguir uma oportunidade em Angola.

  331. Eurly Lago Dutra Says:

    Gostaria de informações a respeito de trabalho em Angola e quais as empresas brasileiras que estão atuando em Angola, caso haja alguma de Belem_PA
    Grato

  332. Ricardo Porto Farias Says:

    Sou Téc. Seg. do Trabalho, tenho experiencia nas áreas, Hospitalar, Rural, metalurgia, construção civil, frigorífico, Torres metalicas de comunicação, etc. Estou interessado em uma oportunidade de trabalho em Angola. Email: ricardoporto8@hotmail.com
    OBS: estou trabalhando atualmente.

  333. MARCOS COTRIM Says:

    Bom dia gostaria de trabalhar em Angola, sou motorista, categoria “D”, com curso de Direção Defenciva, MOPE e varios cursos do SEST/SENAT, como condutor de ônibus turismo, urbano e escolares, experiência em Caminhão(MERCEDES BENZ, VOLKSWAGEM, VOLVO, IVECO, FORD) e ônibus carrocerias(MARCOPOLO, CIFERAL, COMIL, BUSSCAR). Tenho experiência em Despacho de notas fiscais, entrada e saída e entrega de mercadorias. DISPONIVEL A QUALQUER MOMENTO PARA O TRABALHO. Desde já agradeço aquele(a) empresa(rio) que me der oportunidade de trabalhar

  334. Ricardo Cavalcanti Says:

    Sou engenheiro de trafego, administrador de empresas eexperiencias profissionais na area administrativa, financeira e de Rh e pretendo trabalhar em Angola por motivos unicamente financeiros. aceito qualquer desafio.

  335. Jéferson Vítor de Souza Says:

    meu pai tem vários talentos q passam ser últéis la na Angola,ele possui uma larga capacidade de trabalho como por ex:pedreiro,pintor,carpinteiro,porteiro,segurança ele pode exercer qlquer desses serviços lá e esta disposto a ir pra Angola.
    Abraço…

  336. eduardo cardoso f Says:

    trabalhei seis mes em angola com militar gostei muito de manter a paz no pais, hoje tarbalho com segurança e guero uma oportunidade de mais uma vez mostra meus trabalhos para este novo mundo

  337. FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA Says:

    sou operador de patrol quero trabalhar em angola , tenho experiência profissional

  338. Carlos Gaspar Says:

    Ola pessoal, deixo aqui escrito, como todos vós, o meu desejo de imigrar para Angola.
    Sou Mecanico Automovél & pesados, trabalho no ramo á 18 anos, mas desde a crise tenho-me virado para a construção no ramo Metalurgia, como Soldador. Soldo a Electro, TIG/MAG.
    Entao se alguem por acaso ler esta mensagem, espero que me possa endicar ou ajudar a arranjar Trabalho em ANGOLA, tanto em Mecanica como em Soldador.
    Gratos, meu e-mail: gloscar21@hotmail.com

  339. waldemberg daniel de andrade Says:

    sou operador de motoniveladora gostaria de oportunidade de mostrar meus conhecimentos em terraplenagem e pavimentaçao;;;

  340. Maciel Pereira Says:

    SOU MONTADOR DE TECTOS FALÇOS E BARRAMENTOS, ESTOU DESPORTO A TRABALHAR EM ANGOLA! CASO FOR CONTACTE BREVEMENTE POR EMAIL…

  341. Luis Sérgio Says:

    GOSTARIA DE SER SELECIONADO PARA TRABALHAR EM ANGOLA. TENHO EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE MANUTENÇÃO MECÂNICA E FABRICAÇÃO MECÂNICA.
    ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR FORA DO PAÍS.
    EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE MAIS DE 10 ANOS
    TENHO 30 ANOS NO MOMENTO.
    ESPERO CONTATOS

  342. jose gregorio Says:

    ola sou jose ja trabalhei con a mota engil e na martifer varios anos mas sempre con sub empreiteiros,e gostaria de ir trabalhar para angola con quem tenho q entrar en contacto sou trolha oficial de primera

  343. jose eduardo nascimento de alcantara Says:

    sou ferramenteiro tenho,muita esperiencia em manutenção automotiva com especialidades em sistemas eletricos,mecanicos,hidraulicos e pneumaticos,climatização de automoveis; sou tecnico de automoveis com formação pelo SENAI (centro de formação profissional Manoel de Brito ) tenho carteira nacional de habilitação na categoria AD e adoraria trabalhar com voçês ai em ANGOLA

  344. joao pedro miguel Says:

    Eu gostaria de trabalhar em angola na construção civil.
    É por isso que estou a fazer a escrição nesta empresa edifer

  345. Alex Cavalcante da Silva Says:

    sou mestre de obras e queria saber como faço para trabalhar em uma firma brasileira em angola

  346. Lindomar Gois Santos Says:

    Olá bom dia,

    Sou Técnico em Segurança do Trabalho, e estou em busca de uma oportunidade de emprego. Por isso estou lhe enviando meu currículo em anexo para apreciação em caso de surgir uma vaga na minha área, pois tenho experiência comprovada em carteira e estou disposto a contribuir para o contínuo crescimento desta instituição, zelando pela saúde e a integridade física dos trabalhadores.
    Desde já agradeço a atenção!

    Att.
    Lindomar Gois

  347. Ademir henrique Says:

    bom dia ! pessoal sou Tec. em Segurança no Trabalho e quero aqui deixar a voces a minha grande vontade de estar trabalhando em angola tenho experiencia de 3 anos na area industrial e agora tambem presto serviços na area de contrução civil.

    um abraço e boa sorte a todos.

  348. joaquim Says:

    O que tenho de fazer para ter a carta de gruista???
    Já trabalho com gruas de torre a 12 anos e tamben gostaria de ir para a Angola em trabalho. ja fui gruista na Ecoop, na Somague, Mesquita…

  349. joaquim Says:

    Por favor contacte-m brevement por email

  350. Ricardo Cavalcanti Says:

    Ainda espero um contato, para trabalhar em Angola, Atuar na area administrativa financeira, trafego ou bancario, estou a disposição e disponivel para viajar.entrem em contato por meio do Email. ricardocavalcanti@click21.com.br

  351. Amilcar Says:

    Sou Amilcar Santos oficial de instalações eletricas, com 17 anos de experiencia na area de construção acivil com vontade de trabalhar em Angola e a espera dessa oportunidade, resido em Portugal

  352. Eurly Lago Dutra Says:

    Como Posso fazer para ir trabalhar para la como tec. de higiene e segurança de nivel III

  353. jose dias Says:

    estou a começar um projecto em angola com empresa de construção e obras públicas. Estou a precisar de um engenheiro ligado á matéria e de pessoal para as mais variadas áreas. o meu número é 00351966170977 e o meu mail é djmrdias@hotmail.com
    obrigado.

  354. drecione roa martins Says:

    sou motorista carreteiro categoria “E” com esperiência de 15 anos de estrada e caminhão basculante, tenho 37 anos. Gostaria de mais informações sobre salário, estadia e segurança no trabalho.meu imail é drecionemartins@uol.com.br

  355. amaro jose de souza Says:

    o que eu faci para trabalhar em angola

  356. maximiano Says:

    sou electricista autonomo trabalho por conta propria em espanha
    mas nao a trabalho por isso tento encontrar trabalho mesmo para angola
    ou outros sitios

  357. joão fiuza Says:

    procuro trabalho
    manobrador de rectos e jiratorias
    tanbem tenho esperiensia em gruas.
    sei asentar azulejo tanbem
    te 917482942
    gostaria que meu trabalho fose pro estranjeiro
    não enporta pra honde

  358. Edaldo Alfredo V. dos Santos Says:

    Tenho 47 anos, sou motorista carreteiro, atualmente estou trabalhando em onibus urbano, em salvador, já trabalhei com caçambas, camihão cegonha etc, estou no urbano devido que estou estudando, e ai tenho tempo para o tal.possuo vasta experiencia em estradas europeias, trabalhei 16 anos já reside em Portugal, alemanha, onde tambem possuo o dominio do idioma, meus n. fone são; 33654592 99395336 aguardo contacto muito obrigado

  359. ueliton souza Says:

    Olá, trabalho em industria petroquimica e ponho-me a disposição para trabalhar em construção civil, pois sou jovem disposto e queria uma oportunidade de trabalho em Angola. sou brasileiro residente no Brasil, solteiro e sem filhos.
    meu nº é (71)81181805 meu email é : uelitondd@hotmail.com
    ueliton.sz@gmail.com ou ueliton@souza.com

  360. denilson Says:

    Sou SOLDADOR TIG tenho alguns anos de experiência, qualificação, tenho disponibilidade para viajar e gostaria de ter a oportunidade de trabalhar na Angola.
    Estarei aguardando a resposta.
    Obrigado.

  361. FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA Says:

    DESEJO ME CADASTRAR PARA TRABALHAR EM ANGOLA COMO OPERADOR DE PATROL PARA ENTRAR EM CONTATO ENTRAR COM ESTE IMAIL OU TELEFONE[88] 8837 4533

  362. JOSÉ NILTON DA SILVA Says:

    Trabalhei 7 meses em Angola, em uma empresa brasileira, construção civil. Voltei ao brasil para resolver problemas pessoais. Gostei muito de trabalhar em Angola. gostaria de voltar a trabalhar em Angola. Trabalho na de Almoxarifado/Armazem.
    meu telefone para contato no brasil 85 – 8642.9614
    Emiail : jnilton62hotmail.com

  363. JOSÉ NILTON DA SILVA Says:

    Desejo trabalhar em Angola, Construção Civil, Cargo Chefe de Almox/Armazem ou na area de pintura de prédios.

    jnilton62@hotmail.com

  364. Ademario j cardoso Says:

    Gostaria de me cadastrar para trabalhar como motorista de caminhao em Angola. Preciso trabalhar tenho 38 anos e 20 anos de experiencia CNH E.

    Desde já agradeço.

  365. Davi gonçalves da silva Says:

    olá meus amigos…! por favor eu preciso obter informações de emprego em angola, eu trabalho na area de pintura na construção civil e sou motorista e eletricista, e tenho disponibilidade de viajar pra angola.
    por as empresas que estiver enteressadas entre em contato com pato.lindo.Dv@hotmail.com
    estarei na espera de um convite qualquer empresa basileira que trabalhe neste paiz………!

  366. jose dias Says:

    procuro engenheiro para emprs de construção e obras públicas para angola. por favor contacte djmrdias@hotmail.com ou 00351966170977

  367. julio diniz Says:

    Para os que estão a pensar trabalhar em Angola, aqui ficam os sites de pesquisa de emprego mais utilizados no país.

    http://www.angolanainternet.ao/portalempresas/index.php?option=com_frontpage&Itemid=65

    http://emprego.rumosangola.com/

    http://www.kerangola.com/

    Boa sorte na pesquisa

  368. Sérgio Rodrigues Says:

    bom dia a todos, gostaria de obter aqui a informação de empresas que me possa dar um contrato de trabalho para trabalhar em Angola, sou português, tenho 36 anos e tenho experiência em motorista de camiões pesados basculantes e de outras mercadorias, tenho também experiência na área da pintura de const. civil. se Houver alguém que me possa ajudar eu agradecia, aqui deixo o meu contacto 00351 912841775 ou e-mail: sergiopgr@hotmail.com , a todos o meu muito obrigado e felicidades.

  369. Mário Carvalho Says:

    Sou formado em operador de sistemas de assistência a socorros (bombeiro de aviôes) , bombeiro de 3ªclasse,curso de higiene e segurança no trabalho,relações publicas,técnico qualificado. Entre outros.

  370. Francisco paiva Says:

    tenho experiencia em transportes como motorista e Operador de maguinas e eguipamentos pesados.

    gostaria muito de ir trabalhar em angola poes tenho disponibilidade para ir trabalha fora.

    vcs poderiam me dar contactos de empresas?

  371. Claudia Ferrari Negishi Says:

    Olá!Sou recém formada em Arquitetura e Urbanismo e gostaria de contato para envio curriculo para futuras oportunidades de trabalho.
    Grata, Claudia

  372. Ana Santos Says:

    Boa Noite,
    Tenho uma empresa de Construção no Ramo de Estuque Projectado em Portugal.
    Efectuamos empreitadas de Estuque Projectado em Prédios e Moradias.
    Com uma experiencia de 24 Anos sendo detentora de Alvará.
    Gostariamos de entrar no mercado de trabalho em Angola, na área da Construção Civil.
    Espero poder contar com alguns contactos e informações acerca do trabalho em Angola e condições.
    Se alguma empresa tiver interessado nos nossos serviços queira por favor entrar em contacto:
    Mail: paulasantos2004@sapo.pt
    engenheiroelino@sapo.pt
    Obrigada.

  373. kleber donizete braga. Says:

    OI GOSTARIA DE ME CADASTRAR PARA TRABALHAR NA ANGOLA.
    COMO MOTORISTA DE CAMINHÃO CAÇAMBA QUE É A AREA QUE TRABALHO ATUALMENTE.
    GOSTARIA DE TER ESPERIENCIA NO EXTERIOR. TRABALHO NUMA EMPRESA DE TRANSPORTE RODOVIARIO BETEL TRANSPORTE.
    TENHO CNH CATEGORIA E . TENHO 29 ANOS DE IDADE EJA TRABALHO COMO MOTORISTA CARRETEIRO A 4 ANOS. JA TRABALHEI COMO SOLDA
    DOR TAMBÉM E POSSO ATUAR NESTA AREA. AGARDO RESPOSTA.
    AGRATO. email: kle.berbraga@hotmail.com

  374. EDSON VICENTE Says:

    OLÁ PESSOAL, SOU PINTOR PROFISSIONAL, RESIDÊNCIAL E PREDIAL. COM EXPERIÊNCIA TAMBÉM EM SERVIÇOS GERAIS. QUERO SABER, COMO ME CANDIDATAR A UMA DAS VAGAS NO MERCADO DE TRABALHO EM ANGOLA. MORO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. AGUARDO RESPOSTA. MUITO GRATO.

  375. marcos ferrari Says:

    gostaria de saber como fasso pra obter contato de empresas portuguesa que está contratando trabalhadores pra angola, tenho esperiencia em construção civil e sou matorista de pesados tambem com carta “e”, se alguem tiver essa informação entre em contacto comigo pelo telm 963466811. Ficarei agradecido.

  376. Cristina Carvalho Says:

    Sou eng téc civil e pretendia uma oportunidade de trabalho em Angola.

    tenho experiência profissional e principalmente tenho muita garra e vontade de empreender novos projectos.

    e-mail:

    cristalexandra11@gmail.com

  377. luciana palves do prado Says:

    oi moro em minas gerais gostaria de trabalhar em angola ou portugal sou tecnica em enfremagem falo italiano e um pouco de espanhol tenho curso de cuidadora de idosos como faço para conseguir trabalho com voces aguardo a resposta obrigada

  378. josiney Says:

    Ola gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar na Angola..
    Tenho esperiencia na area de construçao civil,elétrica,hidraulica.etc..
    tambem estou no ramo de motorista carreteiro…..
    MUITO OBRIGADO…….

  379. Francisco Lourenço Says:

    Sou Tecnico em edificações e trabalho com controle de horas, planejamento e orçamentos numa meneradora de ouro RPM KINROSS

  380. engenheirobastos Says:

    se queres trabalhar para alguma empresa faça como eu faça uma entrevista virtual e coloque no youtube e envie o link para o rh da empresa se não for contratado pela empresa todos saberão o porque se é a empresa que não quer talentos apenas escravos ou voce que ainda não adquiriu competencia para ser contratado faça o teste…eng. bastos itapagipe mg brasil

    minha entrevista virtaual para o mundo no link

  381. Eduardo Soares Says:

    Olá. Sou técnico de edificações e estou próximo de me formar arquiteto urbanista aqui em são paulo.
    sou filho de português e tenho parentes muito próximos que vivem em Luanda e Benguela.
    Gostaria se saber como está a mercado de trabalho para minha área, especialmente para projetos.
    agradeço desde já.

  382. waldemberg daniel de andrade Says:

    gostaria de oportunidade de trabalho na angola sou operador de motoniveladora tenho conhecimento anplo da area… id nextel 53*54553

  383. Marco Faria Says:

    Boas, somos uma empresa de topografia em Portugal, e gostariamos de saber o vosso apoio de podermos inicirar a nossa actividade em Angola se possivél agrdecendo o vosso suporte, obrigado.

  384. charleston antonio duarte Says:

    sou eletricista e vigilante formado em segurança patrimonial e transporte e valores eu quero prestar serviços na africa obrigado

  385. f manuel Says:

    gostava de ir trabalhar parra angola como motorista tanho carta de pesados articulods falo portugues e ingles tamho experiencia de conducao
    obrigado

  386. jose miguel santos hernandez Says:

    soy operador de gruas torre con 15 años de experiencia y carne me gustaria trabajar en angola

  387. ALEX FERNANDO Says:

    Olá tenho experiencia em construção civil como ajudante e tambem tenho experiencia como motorista e gostaria muito de trabalhar em angola.

    Aguardo resposta.

  388. antonio luis Says:

    trabalho como carpinteiro,pedreiro,armador de ferro,pladur,ladrilhador,chefe de equipa.tenho 18 anos de experiencia e gostaria de trabalhar em angola

  389. FRANCISCO SIDIRLEY DE LIMA SILVESTRE Says:

    Olá, me chamo francisco , tenho 35 anos gostaria de oportunidade para trabalhar na angola,trabalho na area civil estive na italia por 3 anos fazendo reforma em geral na cidade de milão, me especializei fazendo contra pisos , pisos e revestimento ceramicos. Domino o idioma italiano, minha intenção a principio e conseguir um emprego na angola e mas adiante quem sabe montar uma pequena empresa ou uma sociedade de prestaçaõ de serviços. meu telefone é 55-27-32411913 a quem interesar meu email sid_neysarado@hotmail.com

  390. Luiz Fernando Says:

    Olá!!!!
    Bem eu gostaria muito de trabalhar na Angola…. Eu atuo na area de controle tecnológico, ou seja, sou laboratorista…. Gostaria de saber o que faço pra ir trabalhar lá????

    Grato!!!

  391. Sebastiao Pereira de Matos Says:

    gostaria, de uma oportunidade de trabalhar na Angola, tenho muita experiencia com Usina de alcool e açucar, sou mecanico industrial e entendo muito de moinho e toda area afim.atualmente estou trabalhando numa empresa no estado do goiás sou supervisor em mecanica, lei entendo e enterpreto desenho industrial trabalho com facilidade no programa Autocard.Desde dejá agradeço muito e sucessos para todos.

  392. liege wagner Says:

    ola, sou dentista com 30 anos de profissão e gostaria de dedicar-me a projetos de saúde públlica , falo portugues e espanhol e tenho disponibilidade de viajar. aguardo resposta. obrigada

  393. Jorge Cerejeira Says:

    Sou Recém Licenciado em Engenharia Civil mas Já trabalho na área desde 2002 e o meu objectivo é ir trabalhar para Angola.
    Gostaria que se possivel me informem de opurtunidades actuais

  394. Cleonaldo Says:

    Sou Eletricista e Operador de Plataforma Elevatoria e tenho experiencia nas duas areas e gostaria muito de trabalhar em Angola pois la seria um experiencia notavel no meu curriculo por se tratar de trabalho fora do meu pais de origem e seria mais facil minha adaptação devido o mesmo idioma.
    Espero um contacto por email

  395. ANDREIA JUNG Says:

    SOU FORMADA EM CIÊNCIAS ECONÔMICAS COM EXPERIENCIA NA ÁREA ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SABER SOBRE O MERCADO DE TRABALHO EM ANGOLA,POIS TENHO INTERESSE!!!
    ATENCIOSAMENTE
    ANDREIA JUNG PARANHOS

  396. jeanderson campos dias Says:

    quero um trabalho em angola na construção civil empresas entereçadas em me contratra me deixem algum recado no meu hotmail por favor estou desposto a ir a qualquer momento . (obrigado)

  397. SERGIO COUTINHO Says:

    EU TENHO CURSO DE GUINDAUTO TENHO EXPERIENÇIA GOSTARIA DE ARRUMAR ALGUMA COISA .

  398. pedro barros Says:

    como passo ter maix informaçao sobre os trabalho k ha por la.
    tanho pouka esprencia max com vontade de trabalhar. obrigado

  399. pedro sousa Says:

    sou o pedro tenho 18 anos e o meu colega dino tem 32 ja com expriencia em plador tamos disponiveis para ir para a angola em qualquer momento

  400. fenilson Says:

    …………sou angolano e tenho a profissao de soldador argon, se ha empresas que precisarem um proficional nesta area,entrem em contacto comigo,tou desponivel para trabalhar em qualquer lado–tlf967928017.

  401. marcos Says:

    sou eletrotecnico,quero trabalhar fora do brasil com exelente curriculo, subestações comando eletromecanica, auto cad, industrias tenho 38 anos e 20 de experiencia de 13.8 kv ate 230 kv.

  402. marcos neves da silva Says:

    tenho uma inpresa de construcoes e urbanizacoes e gostaria trabanha com vcs tenho 8 anos no mercado de trabanho da construcoes civil fazemos de tudo contacto com no e oo351910902981

  403. lutiano romeu Says:

    ola sou umas das milhares de pessoas que pretende trabalhar e ter uma opurtunidade e demostrar minha capacidade e estou disponivel para qualquer necessidade.meu telefone e 653482017

  404. Cledistonio Salvador de Moura Says:

    Nos da Himalaia Construtora queremos iniciar um relacionamento comercial sustentado pela satisfação em relação aos nossos serviços, pautado num conceito de parceria com benefícios para ambas as partes. Também, para que nos indique aos seus clientes, parceiros e fornecedores.

    Segue em anexo dados cadastrais de nossa empresa para que seja incluída junto ao vosso quadro de futuros parceiros, colaboradores e formação de consórcios em execução de obras.

    NOSSAS ÁREAS DE ATUAÇÃO: ESTUDOS E PROJETOS, INFRA-ESTRUTURA, OBRAS CIVIS E ESPECIAIS, INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS, COMERCIAIS, RESIDENCIAIS, MANUTENÇÃO E OUTRAS. . .

    A HIMALAIA CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, é uma empresa prestadora de serviços na área de Construção Civil em geral, atuando em todo território nacional com tradição no mercado a mais de 16 anos. Uma empresa que não tem medido esforços no sentido de continuamente melhorar o atendimento aos seus clientes e parceiros. Com isso vem se aperfeiçoando e se transformando para manter-se como líder no segmento de prestação de serviço da CONSTRUÇÃO CIVIL, que por si, já assegura aos clientes e parceiros o suporte de quem detém boa tecnologia na execução de suas obras, significando um fator diferenciador de atendimento. “SUA CONSTRUÇÃO NA MEDIDA CERTA.”

  405. Alexandre Matias de Souiza Says:

    Trabalhei em Angola em 2002 como técnico,no contrato luanda sul,Atlântico Sul ,na odebrcht e gostaria de retornar para lá em breve.Alguém que possa me ajudar?Sou técnico em eletrotécnica com crea e experência de 13 anos.

  406. Alexandre Matias de Souza Says:

    Gostaria de retornar para Angola.Trabalhei pela odebrecht no contrato luanda sul,Atlântico Sul.Sou ténico em eletrotécnica com experiência de 13 anos.EsTOU DISPONÍVEL.

  407. Joao Francisco Ramos Says:

    Tenho empresa de carpintaria e marcenaria em portugal, gostaria de me estalar em angola para trabalhar para construçao civil. Sou especialista em fabricaçao e montagem de: roupeiros , cozinhas, poras, blocos de portas acabado, pavimento flutuantes e outros.

  408. Gonçalo Faria Says:

    Vou rumo a Angola no dia 15 de Abril. Não irei para Luanda mas sim para a província de Uige mais concretamente em Sanza Pombo. Os conselhos que deixo a todos os recém licenciados que têm o bichinho de Angola são os seguintes:

    - Não aceitem contratos sem alimentação e estadia incluida

    - Tratem de todas as vacinas e medicação antes de ir (vacinas da febre amarela, febre tifoide, polio e hepatite A) e preparem o estômago para um comprimido que terão de tomar semanalmente: mephaquin. Basicamente é um comprimido que “simula” os efeitos da malária para que o organismo ganhe defesas naturais.

    - Não pensem que vão embarcar numa aventura e que vai ser muito giro trabalhar fora: tenho muitos conhecidos que foram com esse espirito e voltaram um mês depois. Não vão estar presentes em muitos dos aniversários de familia e amigos. Vão estar num local sem grande parte das regalias de Portugal. Terão de ter estômago frio para encarar a realidade Angolana.

    As vantagens são sem dúvida a remuneração e a experiência. Não tenho dúvida que se conseguir aguentar o tempo previsto, vou ganhar embalagem para aguentar em qualquer obra.

    Espero ver muitos de vós em Angola

    Cumprimentos

  409. francisco Says:

    óla, sou um Portugues do sector da metalurgica ” soldador de electrodo ” e gostaria muito de trabalhar em angola. Nao me acalho para trabalhar seja no que for mesmo fora da minha area profissional desde que seja um trabalho honesto.
    quem me quiser contactar o meu numero de telemovel é: 00351912323202

  410. Antonio Carlos Says:

    ola sou operador de pá carregadeira qualificado, e quero uma oportunidade de trabalhar na angola. tenho 27 anos, sou determinado e quero muito ajudar na reconstrução de angola.

    se alguem solber empresa que trabalha em angola me manda o linck da empresa ficarei agradecido.

    obrigado pela atenção.

  411. Léo Souza Says:

    sou dinâmico e comprometido tenho 41 anos e quero mudar de vida !! não aguento mais esse estilo de vida no brasi.
    Aqui no brasil trabalho de vendas mais quero um estilo de vida diferente algo novo o que vocês me sugestionam ?
    Por isso quero ir pra Angola.
    Abraços e força em Jesus a todos que buscam marcar sua vida nessa terra.

  412. Léo Souza Says:

    quero amigos que possam me ajudar nesse meu objetivo novo de vida !
    de trabalhar na angola troquem comigo experiençia meu email e msn é :
    avmvendas@hotmail.com

  413. António Says:

    Olá gostaria muito de trabalho para angola construção civil 912846043

  414. Antonio Carlos Says:

    ola sou operador de pá carregadeira qualificado, e quero uma oportunidade de trabalhar na angola. tenho 27 anos, sou determinado e quero muito ajudar na reconstrução de angola.

    se alguem solber empresa que trabalha em angola me manda o linck da empresa ficarei agradecido.

    obrigado pela atenção.

  415. Antonio Carlos Says:

    ola sou operador de pá carregadeira qualificado, e quero uma oportunidade de trabalhar na angola. tenho 27 anos, sou determinado e quero muito ajudar na reconstrução de angola.

    se alguem solber empresa que trabalha em angola me manda o linck da empresa ficarei agradecido.

    obrigado pela atenção.
    (71) 87727178

  416. fabio Says:

    olá sou soldador tig é eletro revestido qualificado a mais o mesmo 7 anos quero uma oportunidade de trabalhar na angola. tenho 27 anos, sou determinado e quero muito ajudar na reconstrução de angola.
    tenho curso de insperto de solda n1 com certificado

    se alguem solber empresa que trabalha em angola me manda o linck da empresa ficarei agradecido.

    obrigado pela atenção.

    11 85832751

  417. Cleber Guimaraes Says:

    Prezados

    Boa Noite

    Cou aposentado com experiencia em projeto, construção, operação e manutenção de rede eletrica aérea e subterranea e estações eletricas.
    Trabalhei por 33 anos na Light Serviços de Eletricidade S/A.
    Hoje aposentado atuando na área de manutenção, mais desejo trabalhar em ANGOLA, disposto a atual c/ novos desafios.
    Quem puder me ajudar, agradeço.

    Att.
    Cleber Guimaraes

  418. Cleber Guimaraes Says:

    Prezados

    Boa Noite

    Cou aposentado com experiencia em projeto, construção, operação e manutenção de rede eletrica aérea e subterranea e estações eletricas.
    Trabalhei por 33 anos na Light Serviços de Eletricidade S/A.
    Hoje aposentado atuando na área de manutenção, mais desejo trabalhar em ANGOLA, disposto a atual c/ novos desafios.
    Quem puder me ajudar, me informando algumas para que eu envie meu currículo , agradeço.
    Telefones para contato: 9438-6006 / 7891-5658
    Att.
    Cleber Guimaraes

  419. ana claudia silva de Oliveira Says:

    esto presizado de emprego em angola se ponde mim xama 32523595 ou 87298639

  420. dauri g santos Says:

    queria contato com o gonçalo faria que vai para angola no dia 15 de abril meu tlf 6992518987 por favor me ajude a emcontrar ele

  421. dauri g santos Says:

    que tiver alguma proposta de serviço em angola meu msn e daurijipa@hotmail.com ei gonsalo faria emtra em contato comigo ok

  422. jefferson g marques Says:

    meu nome é jefferson gostaria de ter uma oportunidade de emprego em angola ,tenho curso de operador de empilhadeira de pequeno e grande porte ,gostaria de trabalhar como operador em angola…obrigado…

  423. marcionilo Says:

    gostaria de trabalhar com telecomunicasao

  424. artur julio crur da silva Says:

    estou desempregado e preciso de trabalho sou motorista de pesados ou operador de maquinas pas carregadoras telef.966408147

  425. Simone de matos dos Santos Says:

    moro em piracicaba SP e meu esposo é soldador ha doze anos, trabalha na empresa csj, antiga Santin, temos vontade de ir mora ai em salvador, gostaria de saber se voc~es estão contratando, qual é o sálario atual e como funcionamento da empresa. desde jà eu agradeço a sua atenção e espero sua resposta. grata

  426. Cléber Says:

    Sou Tecnico em Segurança do Trabalho tenho disponibilidade imediata para assumir minha função.

  427. tiago ferreira Says:

    Sou um tecnico de instalaçoes electricas com 22 anos 4 anos de experiencia no terreno, 3 em portugal 1 no luxemburgo.
    experiencia na manutençao industrial e em instalaçoes de habitaçoes.
    curso de tecnico de instalaçoes electricas mas tambem fasso canalizaçao e aquecimento central. grande avontade a trabalhar com auto cad e na leitura se projectos.
    agradeço a quem me possa fornecer mais informaçoes sobre como ingressar no trabalho em angola

  428. Julio Cesar Says:

    Trabalhei como supervisor de eletrica e pretendo voltar em breve.
    Cada empresa olha de uma maneira para o trabalhardor. No meu caso exigia todos os EPIs e segurança para realizar qualquer tipo de trabalho. No caso de grandes construtoras que conheci, nada ou quase nada é feito sem supervisão de um Tec. de Segurança.
    Quando se vai pra uma grande empresa as condições são ate melhores que no Brasil, pois eles tem que cuidar da vida do expatriado.
    Custo de vida elevadissimo pra se ter um minimo de conforto, mas vale a pena.

  429. Agostinho Cunha Says:

    Olá, estou de mumento a trabalhar em Londres, na area de electricidade, tenho 16 anos de experiencia, em serviços Electricos de habitação e industria, manutenção electrica a todo o tipo de maquinas, redes estruturadas, CCTV, Alarmes de intrução e incendio, casas intelegentes (domoticas), edificios colectivos, pogramação de automatos pogramaveis e consalas, etc…
    Gostaria de poder ajudar na enuvação de novos edificios.

  430. Magno Souza Says:

    Olá !
    Gostaria muito de trabalhar em Angola em qualquer área.
    Tenho 2º grau completo,informática,vários cursos,CNH A/B.
    Disponibilidade imediata para trabalhar.
    Meu e-mail: rsrs_44@hotmail.com
    Abraço e aguardo retorno

  431. Conceição Ferreira Says:

    Sou jornalista. Como faço para trabalhar em Angola?

  432. José Borges Boaventura Junior Says:

    Olá
    Boa Noite
    Eu gostaria muito de trabalhar em Angola tenho experiência em informática e sou técnico em contabilidade, mais por motivo de está desenpregado gostaria da oportunidade de trabalho em qualquer aréa
    Obrigado pela atenção
    Borges

  433. Thamires Georgia Says:

    Olá meu nome é Thamires, tenho 21 anos, tenho cursos em gestão empresarial, auxliar administrativo e atualmente faço fuculdade a distância pela UFOP(Universidade Federal de Ouro Preto), trabalho no ramo de gerencia e caixa há três anos, e gostaria de uma oportunidade de emprego na Angola por realização profissional e pessoal, afinal além de carga cultural é uma lição de vida, conheço pessoas que trabalham na odebrecht, portanto sei dos prós e contras. Se houver interesse entrar em contato por favor, dedicação e trabalho com qualidade são meus objetivos. Obrigada!

  434. Thamires Georgia Says:

    Olá meu nome é Thamires, tenho 21 anos, tenho cursos em gestão empresarial, auxliar administrativo e atualmente faço fuculdade a distância pela UFOP(Universidade Federal de Ouro Preto), trabalho no ramo de gerencia e caixa há três anos, e gostaria de uma oportunidade de emprego na Angola por realização profissional e pessoal, afinal além de carga cultural é uma lição de vida, conheço pessoas que trabalham na odebrecht, portanto sei dos prós e contras. Se houver interesse entrar em contato por favor, dedicação e trabalho com qualidade são meus objetivos. Obrigada!

  435. Thamires Georgia Says:

    Ah e se alguém estiver envolvido no projeto de Huambo por favor entre em contato!

  436. Iana Costa Says:

    Sou Iana Costa, tenho 26 anos, moro na Bahia, sou diretora de arte, tenho experiência em criação e desenvolvimento de artes gráficas, para campanhas publicitárias e projetos institucionais, diagramação de livros e revistas. Estudante de Design Gráfico com habilidades em CorelDraw, Adobe Indesin, Photoshop e Programas da Macromedia.

  437. valter pinto Says:

    sou condutor manobrador e gostaria de trabalhar em angola tenho 28 anos e 10 de experiencia meu contacto é: 963222377 obrigado

  438. Fabio Gonçalves Says:

    tenho interece de trabalhar em angola sou tecnico em informatica tenho curso tecnico em Adminstração de redes pela UNIBRATEC – RECIFE, mexo em rede estruturadas, manutenção em servidores linux, rede wi-fi, e bastante experiencia em manutenção de computadores, trabalho atualmente em um provedor de internet

  439. alfredo ribeiro Says:

    gostaria de saber para onde enviar curriculum para trabalhar em angola

  440. alfredo ribeiro Says:

    gostaria de saber para onde enviar curriculum para trabalhar em angola na are da hotelaria ou estradas obrigado-914973070

  441. Carlos Says:

    Ola boas bem eu adorava ir trabalhar para Angola ou para a Europa tou desponivel para tal a qualquer momento,trabalho com todas as maquinoas de contrucao civil …..Obrigado

  442. helder emanuel pinela Says:

    boas tardes sei por alguns colegas de tarbalho que estao a nececitar de soldadores em angola andu ja algum tempo em rspanha mas o mercado la ja ta muito dificil e gostaria de tentar em angola alguem me sabe informar empresas que esteijam a mandar soldadores para la contacto telefonico 969784430 email hpinela@hotmail.com

  443. fernando gomes de sousa Says:

    sou encarregado de obra tenho bastante experiencia enconstruçao civil agora terminei de concluir um curso de mes tre de obra pelo senai com 480 hora de aula gostaria de enviar um curriculo para essa empresa que tra balham em angola ou em outra scapitais fora do brasil quero saber como eu faço para enviar um curriculome ajudem fone 15/ 3325 2286

  444. Cleber Guimaraes Says:

    Olá pessoal gostaria muito de obter informações sobre trabalho em Angola relacionado a área de Distribuição Eletrica e Seg do Trabalho, tenho experiência na Aréa de Potência, trabalhei por 33 anos numa Concessionaria de Energia Eletrica, tenho conhecimentos em projetos de redes Eletricas, Subestações e instalações residenciais e industriais, aceito proposta.
    Me ajudem com informaçõa ou redirecione este email para alguém que possa me ajudar. meus telefones para contato: (21) 7891-5658, (21) 9438-6006
    Grato

  445. anderson Says:

    boa tarte caro enpregador quero premeiro lefalar teno 28 anos sou casado e estou desposto a tudo para trabalhar em angola sou carpinteiro emdustraial pintor industrial motorista soldador moro no brasil no estado de sergipe na cidade de nossa senhora do socorro no bairo parque dos farois rua 58 n 283 fone 3253-2767……celular 8846-8497

  446. Pedroso Nascimento Says:

    Sou Eng. Civil, formado a 10 anos, trabalhei por muito tempo com consultoria com projeto de pavimentação, Esgotamento sanitario e hoje trabalho com Telecomunicações, gostaria de saber como se faz para trabalhar em Angola?

  447. Henrique Costa Says:

    Sou engenheiro eletricista com experiencia em projetos de instalções hidrulicas, eletricas, telefonia, combate a incendio, etc. Gostaria de informações sobre trabalho em angola na minha area de atuação e sites que eu possa cadastrar meu curriculum

  448. Jose antonio sanches Says:

    Sou médico clínico geral com residência médica e também com residência médica em terapia intensiva de adulto – com experiencia em medicina de trabalho. Gostaria de ir trabalhar em Angola, ou para alguma empresa ou como médico do governo local. Vasta experiencia em doenças infecciosas e como médico clinico de grandes emergências.
    Meus contatos de telefone são: 93-81237889 ou 11-75587933

  449. Jose antonio sanches Says:

    Muito bom mesmoo…

  450. jose antonio sanches Says:

    meu e-mail para comunicação: joseasanches@hotmail.com

  451. jose antonio sanches Says:

    Sou médico clinico com residencia em clínica médica e terapia intensiva de adulto, formado há 26 anos, estou procurando saber se existe a possibilidade de trabalho no país Angola como médico ou clíncio ou em terapia intensiva. Meu e-mail: joseasanches@hotmail.com telefones de contato: 93-81237889 ou 11-75587933.

  452. José Antonio Sanches Says:

    Sou médico com residencia em clinica médica e terapia intensiva de adulto, estou procurando um trabalho no pais de Angola: meus endereços eletronicos: joseasanches@hotmail.com e telefones de contato são: 93-81237889 ou 11-75587933.
    Formado há 26 anos e com esperiência em medicina de trabalho, com grande esperiência em grande emêrgencias. Por favor quem souber de algum trabalho para médico me contactuar.

  453. Gladson Lopes Says:

    quero ir trabalhar na angola nao sei como

    me deem uma ajuda

  454. carlos andre de oliveira Says:

    sou de pe e topo qualquer emprego em angola desde que seja bem pago.

  455. alberto silva Says:

    trabalho em artes graficas e gostaria de ir trabalhar para angola no mesmo ramo

  456. Sara Marques Says:

    Sou recém licenciada em Economia e agarro a primeira oportunidade para poder partir rumo a ANGOLA.

  457. Paulo Henrique Says:

    sou operador de patrol e queria trabalhar fora do brasil,onde a minha profissao tenha valor….

  458. josé xavier sobrinho Says:

    sou pedreiro mestre de obras com experiecia no ramo quero trabalhar em angola favor entrar em contato.

  459. josé xavier sobrinho Says:

    boa tarde sou pedreiro mestre de obras com bastante experiecia no ramo quero trabalhar em angola favor entrar em contato. gostaria de saber o que fazer se existe um telefone pra contato e a quem devo procurar , aguardo respostas.

  460. Davi gonçalves da silva Says:

    olá eu tenho 27 anos de idade tenho uma vasta experiêcia no ramo de eletricidade de alta tenção e baixa tenção, sou motorista, trabalho tambem como pintor de construção civil a muito tempo tenho uma experiêcia muito grande em obas de grande porte e uma boa qualificação.

  461. EMAUSO COSTA Says:

    AUXILIAR DE ENFERMAGEM,COM EXPERIENCIA EM COLETA DE SANGUE A VACUETTE,VACINAÇAO,IMOBILIZAÇAO, EMERGENCIA EM GERAU ESTOU DISPONIVEL ……FONES-86410082/87700163/36220415…..TENHO DISPOSIÇAO PARA TRABALHAR EEM QUALQUER LUGAR E EM QUALQUER POIS TRABALHO TAMBEM COM FORRO DE GESSO…….SE FOR DA VONTADE DE DEUS CONSEGUIREI UMA VAGA …..

  462. emauso costa Says:

    tenho qualificações e disponibilidade para trabalhar em Angola

  463. weriton werner dos santos Says:

    olá boa tarde sou soldador argÔnio eletrodo tenho curso de ,eletrecista predial, salvatagem,espaço confinado,movimentação de carga,encarregado de solda trabalhei dois anos embarcado na bacia de campose tambem uns dois dois anosem empresas de reparo naval como soldador adoraria saber com faço para me candidatar á uma vaga em portugal/angola.agradecido desde ja fiquem com deus.AGGUARDO RESPOSTA

  464. Jose de Souza Says:

    ENTREVISTA

    Empresa: Vc tenhe formação Técnica de 2º grau, onde estudou e a quanto tempo estar formado.
    Souza: Estudei em escola pública, no Liceu Paraibano, depois fiz o curso em três anos na antiga Escola Tecnica Federal da Paraíba hoje CEFET, conclui o curso em 2002, portanto faz (07) anos que terminei

    Empresa: Em que já trabalhou?, sempre trabalhou com construção? Fale um pouco da sua vivência com obras
    Souza: Comecei trabalhando cedo, quando eu tinha (16) anos, meu padrasto que era mestre de ferragem mim levava pra trabalhar com ele nas obras. Fui pra marinha (01) ano, trabalhei na Fábrica da Antactica – PB, como operador de filtro (04) anos, depois fui Atendente do SESC (10) anos, Como eu trabalhava só a noite, durante o dia, vez por outra eu empeleitava serviços de pinturas e reforma de casas. Foi nesse período que terminei o 2º grau, procurei a Escola Tecnica, e comecei estudar pela manhã, foi dificil más conclui. Estagiei com fiscalização e acompanhamento de obras na secretaria de infra estrutura do governo do estado da Paraiba, SUPLAN (01) ano, depois do estágio pedi baixa do SESC, iniciei na ATECEL onde trabalhei com controle tecnológico; concretagem, laboratório de materiais, terraplanagem e pavimentação, depois trabalhei como Encarregado de Trecho na Construtora CELI de (SE); Técnico em Edificação na escola PHENIX (07) meses, voltei para ATECEL pra trabalhar com fiscalização de obras de saneamento, (12) meses. Trabalhei na área de infra estrutuna como fiscal de obras, na prefeitura municipal de BAYEUX –PB (18) meses; Encarregado de obras na CONSERV onde trabalhei com construção, pavimentação e drenagem (10) meses, hoje trabalho na EC na construção do hospital de truma do município de Campina Grande como Técnico em Edificações.
    Empresa: Vc já passou por várias empresa em diferntes funções, quais adiquiriu maior experiência profissional como fiscal de campo, e quais foram suas atribuições como fiscal
    Souza: na ATECEL e a PREFEITURA de BAYEUX, todas mim transmitiram conhecimento diferentes dentro de cada setor da construção portanto esperinêcias variadas. Minhas maiores experiêcias como fiscal foram; O estágio na SUPLAN , o trabalho na ATECEL, e a Prefeitura de BAYEUX. Minhas atribuição foram de: Fiscalizar a qualidade dos serviços, execução pelo projeto, qualidade dos materiais utilizados, acompanhamento sistematico dos serviços e medições.

    Empresa: Quer sair da empresa em que trabalha porque?
    Souza : Por que estou com outros planos. Lá ganho três sálarios mínimo, prar minha realidade não está muito bom, sei que posso ganhar melhor, além do mais a obra está no fim. Sei que posso ir pra outra obra da empresa, Não custa nada procurar melhorar…

    Empresa: Você e candidato a uma vaga para trabalhar em Angola porque quer ir, se lá e um pais distante.
    Souza: Sei da sua historia, de seus problemas, da luta de seu povo em construir uma nova Angola, que a poucos anos saiu de uma gerra sangrenta que matou e mutilou muita gente. Hoje a realidade e outra, Angola corre rumo ao progresso, graça a força de seu povo, e suas riquesas minerais. “Eu também quero dar minha contribuição na sua reconstrução”.

    Empresa : Se vc chegar de fato a trabalhar lá, quanto tempo quer ficar
    Souza :O tempo e quem dira, planejo 5 anos, sei que será dificil ficar longe de minha familia, por tanto tempo, vou mim valer das féria trimestrais. Além do mais estou preparado psicologicamente. e ela também.

    Empresa: Fale de sua vivência na area de construção
    Souza : Como já falei trabalhei em diferentes setores da construção, más continuo sempre a buscar aprender mais e mais, gosto de desafios, trabalho na área da construção antes mesmo de fazer o curso, e gosto do que faço

    Empresa; Sua experiência em obras se resume em que?
    Souza : trabalho com , exel, word, auto cad, leio projeto, faço orçamento, quantitativo , medição , acompanhamento, fiscalização de obras, controle tecnológico tenho disponibilidade pra viajar, e sou habilitado (carta).

    Empresa : Porque devemos contratar você
    Souza : Quando trabalho numa empresa visto sua “camisa” costumo sempre obedecer normas e disciplinar da empresa . Tenho boa relação interpessoal, gosto de trabalhar em equipe. Trato bem a todos, do pinhão ao engenheiro, tenho espírito de liderança. Deve mim contratar não porque ti fiz ler esta entrevista nem porque eu seja o melhor. Más sim porque sou, um profissional que se enquadra dentro do perfil da vaga oferecida. .
    #

    cel (83)87083880 SOUZABARROS2006@HOTMAIL.COM

  465. afranio ferreira da silva Says:

    gostaria de trabalhar ai em angola, trabalho com laboratorio a 12 anos,trabalho com concreto e solo,agradeço a vossa atenção.

  466. Joao Borges Says:

    ola boas eu tenho uma empresa de gessos e monomassas projectadas com mais de 25 anos de esperiancia e gostaria de ir trabalhar para angola em caso de aparecer alguem que me possa ajudar deixo aqui os meus contacto. tele.0034617255298. e-maill olindapedras@hotmail.com

  467. jose loureiro Says:

    tenho nacionalidade angolana e muita vontade de trabalhar na terra que me viu nascer.

  468. Aparecido ferreira de camargo Says:

    Ja trabalhei em Angola ,por 2 anos no parque industrial de viana ZEE onde cordenei a montagem de uma industria de tubos e conexoes de pvc . Sou tecnico em mecanica industrial ,sou licenciado ,tenho crea mais de 20 anos de experiencia ligado ao pvc e poletileno vasto conhecimento ligado a formulaçoes dos compostos mais informaçoes pelo telefone -55 16 33684991 – 55 16 91662344 ou pelo email aparecidobozo@hotmail.com

  469. fernando jorge batista Says:

    ESTOU A PROCURA DE TRABALHO EM ANGOLA.BUSCO TRABALHO COMO CARPINTEIRO DE COMFRAGEM EM ANGOLA.JA TRABALHO NO RAMO DE CONTRUCAO HA 30 ANOS.

  470. fernando jorge batista Says:

    Gostaria que me contestasem.Obrigado

  471. Ronilson dos Santos Says:

    ola gostaria de trabalhar como montador de andaime tenho experiencia na area

  472. Robson Lucena de Brito Says:

    tenho formações em Téc.em edificações,mestre de obras e Engenheiro civil, mais de vinte anos de experiência, com várias obras no currículo, desejo trabalhar em Angola na área de construção civil.0XX84-94048731

  473. sergio manuel dias Says:

    GOSTARIA de saber para onde posso mandar o meu curriculo para voltar a trabalhar em ANGOLA na area de electricidade.

  474. João Says:

    Sou técnico de segurança do trabalho e tenho 2 anos de experiência na Petrobra e na Vallourec & Mannesman, gostaria de colaborar na Angola.

  475. João Says:

    Meu email = jgtst@hotmail.com

  476. Natalia Tenorio Says:

    Olá tenho 24 anos e estou formada em Téc. de Enfermagem e estou terminando a minha especialização em Téc. de Enfermagem do Trabalho em Julho e gostaria de informações de como conseguir uma vaga para trabalhar em Angola.
    Estarei no Aguardo de qualquer Informação.

  477. Natalia Tenorio Says:

    meu email: natalia_tenorio@hotmail.com

  478. pedro de souza campos Says:

    ola estou desempregado á algum tempo trabalho na are de pintua e laminação de fibra de vidro quero muito trabalhar em angola para ajudar minha familia.

  479. fernando jorge batista Says:

    Sou portugues me gostaria muito de ir trabalhar para Angola sou carpinteiro de confragem e ja trabalho neste trabalho ha 30 Anos. Se alguma empresa estiver interresada em que eu trabalhe neste ramo aqui fica o email. celestemadeira@live.com.pt

  480. ROBSON DE JESUS LUNA Says:

    tenho 07 anos de tubulação des de 2002

  481. ROBSON DE JESUS LUNA Says:

    pretendo trabalha na refinaria da bahia ou pernabuco

  482. Gonçalo Says:

    Viva.
    Sou um gestor de clientes profissional, formado na escola americana de Vendas, por Bryan Tracy ,Int e Tom Hopkins , Int.

    estou empregado em Portugal e aberto a dinamizar as vendas em Angola.

    win Win situation :)

    Aguardo contacto .

    Os meus melhores cumprimentos a todos.

  483. flavio nascimento Says:

    ola sou pedreiro e ja trabalhei nesta mega impresa estou diponivel a mim juntar novamente ao grupo, obra aeroporto Recife.

  484. Luteto Says:

    Saudações
    Eu sou técnico médio de construção civil formado no I.M.I.L., estou a procura de um entrego melhor, estou aberto a ouvir qualquer proposta mas de preferência no ramo da construção civil.
    Tenho:
    Alto domínio o Microsoft Office, nas suas ferramentas Word e Excel.
    Conhecimentos de informática complementada.
    Conhecimentos de AUTO CAD
    Fico a espera e obrigado pela atenção.

  485. lucas souza Says:

    quero trabalha em angola como motorista minha categoria AD
    tenho curso de empilhadeira 081 88650999

  486. carlos magno pires Says:

    quero trabalhar

  487. Eduardo Says:

    Ola Pessoal, sou de Praia Grande, SP, BR, sou instrutor de treinamentos credenciado pelo DETRAN/SP ministro treinamentos a mais de 20 anos, na área de transporte, tambem atuo na área de treinamentos em máquinas agricolas/terraplanagem, tais como: Pá carregadeira, trator de esteiras, empilhadeiras, escavadeira hidraulica, trator de pneus, motoniveladora entre outras.
    Quero e tenho disponibilidade para trabalhar em Angola, caso haja possibilidades e interesse por favor me avisem. Valeu!!!

  488. Jader Sanches Says:

    Sou Soldador TIG e ER tenho experiencia na area e estou concluindo o curso de isnpetor de solda n1.
    e-mail para contato é jader_sanches@hotmail.com

  489. f manuel Says:

    como posso fazer para ir trabalhar en angola como motorista de pessados de mercadorias e forklift driver de countrebalance e reach truck

  490. Noel Sena Regis Junior Says:

    NOEL SENA REGIS JUNIOR

    Endereço: rua rua deputado joão bittencurt nº 99 – bairro : batatan – cidade : nazaré bahia Cep: 44400-000

    Tel. Contato: (21) 78693189 – (21) 33958023

    Dados Pessoais

    Filiação: Nilza da Silva Louvores e Noel Sena Regis

    Nascimento: 12/02/1974 Sexo: Masculino.

    Estado Civil: solteiro Nacionalidade: brasileira.

    Formação

    n Ensino Médio Completo

    n

    Experiencia Profissional

    Empresa : Usit Engenharia

    Entrada : 26/03/2003 / Saída : 16/05/2006

    Cargo : Operador de guindaste

    Empresa : Mip Engenharia ltda

    Entrada : 09/08/2006 / Saída : 12/12/2007

    Cargo : Operador de guindaste

    Empresa : Costa Equipamentos

    Entrada : 08/01/2008

    Saída : 16/122008

    Cargo : o mesmo

    Empresa : Enesa Engenharia

    Entrada : 08/01/2009

    Saída : 11/03/2009

    Cargo : o mesmo

  491. joel de souza Says:

    ola sou topografo a vinte e cinco anos trabalhei em angola 2006/2007
    gostaria de retornar trabalhei em kunza sul morei na cidade de huako cungo sou brasileiro com passagen por grande empresas
    tenho vasta experiencia em projetos rodoviarios e ferroviarios
    tenho muita experincia em terraplenagen e pavimentaçao
    obras de artes correntes e especiais
    comando equipes de topografia a quatro anos na ferrovia norte sul
    grato meu email joelpalmas49@yahoo.com.br

  492. ELISIANA DA SILVA Says:

    sou tecnica de enfermagem quero saber como faço para ir para lá

  493. Paulo de Jesus Says:

    Paulo Jesus – Procuro trabalho em angola, como Encarregado de acbamentos ou Chefe de equipa. Area Contrução Civil – Telem. 915065742.

  494. Armando José Pereira da Silva Says:

    Boa noite, gostava de trabalhar fora de Portugal; tenho carta e experiência de máquinas de movimentação de terras, operador de gruas, carta de pesados-articulados com certificado ADR. Em todas estas áreas tenho experiência, se necessário envio curriculo.tlm.912360594, Obrigado!

  495. Marcelo Luiz Gonçalves Says:

    Formado em Engenharia Civil, no Centro de Ensino Superior de Uberaba. Conclui o curso em Dezembro de 2008, solteiro, 25 anos, resido em uberaba, trabalho como Engenheiro no Projeto Agua Viva da Prefeitura Municipal de Uberaba. Pretendo expandir meu conhecimento em todas as áreas possíveis. Portanto me coloco a disposição para trabalhar em Angola.

  496. Rinaldo de Oliveira Verçosa Says:

    eu Rinaldo, sou profissional qualificado com 20 anos de experiência na construção civil, função pedreiro, encarregado, carpinteiro, encanador e pintor, tenho segundo grau completo, conhecimento em informática, gostaria muito mesmo trabalhar fora do Brsil, tenho referência pessoal e profissional.
    E-Mail: rinaldovercosaoliveira@yahoo.com.br
    Fones: MG – (34) 38237413
    SP – (11) 4186-3786.

  497. Luisa Says:

    Alguém consegue arranjar-me as normas EN-1317?

    Obrigada

  498. António Gouveia Says:

    Possuo o Curso Complementar de Electrotecnia e exerço funções na área da Segurança Contra Riscos de Incêndios e SHT há 18 anos. Experiencia em projectos SCI (concepção e execução). Bom dominio de recursos informáticos: hardware e software (Autocad, Corel Draw, Word, Photoshop, etc).

    Gostaria de poder trabalhar em Angola numa das áreas acima referidas.

  499. João Gonçalves Says:

    Sou serralheiro de aluminios, pintura de construção entre muitas coisas.
    Tenho muita experiencia em aluminios pois trabalho com aluminios desde os 11 anos, tenho 41 anos.

    Tlm:912867391
    Tlf:265536775

    Contactem a partir das 18H !!!

    Obrigado!

  500. ivair rosa Says:

    Eu mechano Ivair Rosa, gostaria de obter informações de quais os procedimentos e as empress que estão contratando profissionais da area de Segurança do trabalho para trabalhar em Angola.
    sem agradeço pela oportunidade e agardo seu contato.

  501. eduarley gerson de sena Says:

    meu nome e eduarley,e gostaria de saber como tentar concorrer a uma vaga de soldador tig em angola,pois tenho experiencia em refinarias e terminais de petroleo da petrobras,incluindo paradas de manutençoes,como reatores,fornos de petroleo,etc.

  502. adilson bispo de jesus Says:

    sou encanador. trabalho nessa profisao a mais de 10 anos sou profissional, trabalho com tubulacao aguasysti,aguatermi,tigrefire,pvc,galvonisado,barbara.
    ja tomei conta de tres obra e gostaria muito de presta meus cerviso
    em angola ou em outro pais com essa grnde empresa que e a camargo correia.
    sou motorista abilitado. tele 07187563117 muito oubrigado

  503. Carlos Almeida Says:

    Gostaria de saber como faço para participa de um processo seletivo para estagiario em engenharia civil, curso 5º perio de engenharia civil na faculdade do CESMAC.

    Aguardo resposta.

  504. Jesus Says:

    Sou projetista mecãnico em instalações de equipamentos para mineração.
    Gostaria de saber para onde devo emviar um “CURRICULO”para trabalhar na Africa.Grato

  505. marcio maciel Says:

    ola sou operador de patról e pá carregadeira gostaria de ir trabalhar na angola mas eu não tenho nenhum contato alguem poderia me ajudar ficaria muito agradescido obrigado.

  506. marcio maciel Says:

    ola sou operador de patról e pá carregadeira gostaria de ir trabalhar na angola mas eu não tenho nenhum contato alguem poderia me ajudar ficaria muito agradescido obrigado.meu email.am.marciomaciel@hotmail.com meu fone 018-9787-1684

  507. Marcio Pereira Says:

    Procuro oportunidade de tabalhar na Angola ou em Moçambique, sou Administrativo de obras e tenho 25 anos de experiencia na area administrativa de obras e Depto Pessoal.

  508. Nuno Miguel Cunha Says:

    só a dizer ke as condições de segurança em Angola ainda n são as melhores ao contrário do que se pensa mas áde mudár só que vai levár muito tempo ainda porke a mentalidáde ainda é muito retrógrada e lenta estive aí 6 meses é um mundo muito á párte do résto do mundo mas gostei da experiênçia até keria voltár tenho visto de trabálho até 2010 na área da eléctriçidáde se tivérem trabálho pra mim açeitaria voltár se me kizérem contactár o meu télémóvel é o seguinte 963864496.

  509. oseias jose da costa Says:

    sou motorista proficional,e trabalho com maquinas tambem,egostaria de trabalha com voces em angola,obrigado.

  510. MANUEL DAVID TEIXEIRA Says:

    sou encarregado geral a 30 anos,com curço feito na alemanha,com conrespondênçia a ingenheiro em portugal,e gos taria de ir trabalhar para angola uma ves que foi onde nasci.

  511. Antonio silva Says:

    gostaria de receber propostas para trabalhar em Angola no ramo automovel.

  512. Antonio silva Says:

    sou chapeiro de 1ª e gostaria de receber propostas de trabalho em Angola.

  513. josé martins da silva Says:

    ola gostaria de trabalhar neste país,prestando serviço na área de construção civil. no natividade de eletricista.
    tenho 48 anos,bastante experiencia nesta função.

  514. josé martins da silva Says:

    co
    mo posso ter informou a respeito,deste trabalho?
    vou ficar aguardando uma resposta?

  515. manoel tito de souza Says:

    EU SOU PINTOR PROFICIONOL A MAS DE 20 ANOS.

    EU MANOEL TENHO ENTERECE EM TRABALHAR EM ANGOLA
    E GOSTARIA QUE ALGUMA EMPREZA ENTRASE EM CONTATO COMIGO.

    MEU CONTATO E 0718824-6839
    E-MAIL [MANOELTITO1@GMAIL.COM

  516. Paulo Sergio Raimundo Says:

    Casado – 02 filhos
    Não Fumante
    CNH – Categoria B
    Endereço:
    Rua Tarcisio Gonçalves Dias, 215 – Jd Ana Rosa – Taubaté S.P
    Telefone 36084444 -Celular 91169508 ou 97889091

    Grau de Escolaridade
    Ensino Médio Completo
    .
    Cursos Profissionalizantes
    Escola Senai – Pindamonhangaba
    Operador de Empilhadeira

    Escola Senai – Taubaté
    Eletricista Instalador Residencial
    Mecânico Diesel Básico
    Pintor de Autos
    Eletricista – Eletrônica de Autos
    Ponteador – (Solda Ponto)

    Escola Municipal do Trabalho
    Logística

    Experiências Anteriores

    Condomínio Residencial Greentower
    Porteiro e Eletricista Residencial

    Volkswagen do Brasil Ltda.
    Ponteador produção funilaria

    Nestlé Brasil Ltda.
    Auxiliar de Fabricação

    Objetivo: Produção ou qual se enquadrar dentro das necessidades da empresa

  517. edeilson lima torres Says:

    ola, sou eletricista de autos e gostaria de uma oportunidade de trabalhar na angola, tenho experiençia em caminhões, maquinas de terraplenagem e grupo geradores. grato!!! mel tel; 011~26779878~

  518. Hilario Vilas Boas Says:

    JOSELEN LDA
    GRUPO
    FAMALICÃO 4760-841
    PORTUGAL
    TEL:00351 252 493 463 – FAX:00351 252 492 307

    BOM DIA

    Em Portugal temos uma empresa de moda, produzimos,
    na íntegra, uma marca de homem(muito vanguardista)- “MAGMA”
    e duas de senhora: “CELMODA” (clássico jovem) e a “MAICEPE”
    exclusivamente uma marca de festa.
    Atenta a alguns movimentos comerciais aí em Angola, sinto que há
    um mercado em franca expansão.
    Proponho-me, e sinto-me á vontade para o dizer, a dar-lhe cotações
    de qualquer tipo de produto:
    VESTUÁRIO DE MODA (FATOS DE SENHORA E HOMEM)
    CAMISARIA (HOMEM E SENHORA)
    CINTOS E CALÇADO (HOMEM E SENHORA)
    FARDAMENTO (MILITAR, HOTELARIA etc) BATAS
    MACACÕES DE TRABALHO
    T´SIRTS
    BONÉS
    TEXTEIS LAR (CASA/HOTELARIA)

    Para qualquer assunto não hesite em contactar
    Célia Costa 919314780
    Hilário Vilas Boas 916618430
    CUMPRIMENTOS

  519. valdinei de jesus Says:

    OLA. O MEU NOME E: VALDENEI DE JESUS..
    SOU UM PROFICIONAL NA AREA DE ELETRICA
    SOU FORMADO EM ELETRICISTA DE FORÇA E COMTROLE
    TENHO CURSO (eletricidade. senai,eletricista de manutençao,leitura e imtrepetaçao de desenho eletrico,NR10 E OUTROS)TODOS PELO SENAI.
    TENHO DISPONIBIDADE PR VIAGENS, POÇO FICAR ATE MAS DE UM ANO
    POR QUER EU SOU SOLTEIRO..
    GOSTARIA DE UMA OPORTUMIDADE DE PRATALHAR FORA DO PAIS….

  520. SERGIO RICARDO SILVA LOPES Says:

    ola procuro trabalho em qualquer area em angola desde construçao civil ahostelaria da igual tenho a minha vida um pouco lixade em dinheiro e precisava mesmo de ganhar um dinheiro bom ai ajudeme por favor estou disponivel pa ir ja telem:917063679

  521. Armando Silva Says:

    Sou operador/ manobrador/motorista com ADR, todas com alguma experiência. O meu tlm.912360594, dísponivel, obrigado!

  522. P.O. Says:

    Parabéns pela partilha de Experiências. Foi sem dúvida uma grande ajuda. Continuem!

    Eu vou!

  523. Sérgio Gonçalves Says:

    Engenheiro Informático e Finalista de Engenharia de Sistemas e Informática interessado em trabalhar em ANGOLA!!!

    Sem mais,
    Sérgio Gonçalves.

  524. marcos jose andrelino Says:

    sou soldador e quero muito trabalhar em outro pais

  525. Ruben Says:

    Estou em Angola em Cabinda trabalho numa grande companhia de expolracao de petroleo e venho a dizer que a nivel de seguranca e bom e dia para dia mais exigente.

  526. NUNO MONTEIRO Says:

    SOU FABRICANTE DE COZINHAS, SALAS DE BANHO, ROUPEIROS E CARPINTARIA E GOSTARIA DE OBTER CONTACTOS DE FORMA A ESTABELECER PARCERIAS COMERCIAIS .

  527. NUNO MONTEIRO Says:

    SOU FABRICANTE DE COZINHAS, SALAS DE BANHO, ROUPEIROS E CARPINTARIA E GOSTARIA DE OBTER CONTACTOS DE FORMA A ESTABELECER PARCERIAS COMERCIAIS . TLM: 916 394 127

  528. sandro vinicius florencio machado Says:

    SOU ENCARREGADO DE ISOLAMENTO TERMICO COM EXPERIENCIA EM CALDEIRAS ,FORNOS,PRECIPITADORES,CHAMINES E OUTROS,TENHO EXPERENCIA EM LIDERANÇA DE EQUIPE DE ISOLADORES TERMICOS,FAÇO TODA A MONTAGEM DE FERRAGENS PARA APLICAR MATERIAL ISOLANTE EM QUALQUER EQUIPAMENTO INDUSTRIAL, (FAÇO ORÇAMENTO DE MATERIAL ISOLANTE A SER APLICADO) JÀ TRABALHEI EM EMPRESA CONCEITUADA NO MERCADO DE PRECIPITADORES A(LIKSTROM ENGENHARIA) DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.móro em mogi guaçu sp ,gostaria muito de trabalhar em angóla fone,19(92814932)

  529. jorge Says:

    So tecnico em agropecuaria e em meio ambiente,tem emprego nessas areas em angola…

  530. Manoel Says:

    Sou Qualificado em Operaçoes de maquinas e Guindastes… possuo varios cursos…
    Recentimente atuei na FAFEN-SERGIPE(Petrobrás), Trabalhei tambem para LOCAR… ETINHO GUINDASTES… e muitas outras empresas
    Pretendo arrumar emprego rapido… meu numero (9118-5165)

  531. André Barboza Says:

    Meu nome é André Barboza, sou engenheiro eletricista formado a um ano e meio.

    Tenho experiência na parte elétrica (Projeto predial, residencial e industrial),

    laboratórios de medidas elétricas e parte robótica. Lecionei em cursos Técnicos,

    Faculdades e etc.

    Experiência em lecionar diversas matérias dos cursos de engenharia, principalmente as

    matérias específicas de elétrica.

    Procuro um trabalho em angola, independente do local. Quero muito ajudar a construir a

    sociedade angolana com grande diferencial e formar verdadeiros profissionais.

    Este projeto desenvolvido em Angola é de grande importância para minha vida.

    Poder ajudar e ser ajudado será uma experiência muito boa.

    Aguardo resposta.

    and_barboza@yahoo.com.br

  532. Márcio Pereira dos Santos Says:

    Meu nome é Márcio Pereira dos Santos, moro na cidade de Franco da Rocha, Estado de São Paulo, Brasil, exerço as funções de Administrativo de Obras ou Departamento Pessoal. Tenho 25 anos de experiencias e gostaria de ter a oportunidade de trabalhar na Angola.
    Contato por email: marcio-adm@bol.com.br

  533. Raymundo da Costa França Neto Says:

    Sou Engenheiro Sanitarista,Pós -Graduado em Engenharia Ambiental, tenh 40anos casado, esidencia própria, trabalho 9anos com limpeza publica, acevo tácnico para coleta de resíduo sólidos, varriçãovia publicas, coleta de entulho, capinação e raspagem de vias, etc. estou trabalhando atualmente nesta área.
    Gostaria de trablhar em Angola nesta aréa. estou disposto a novos desafios, para contribuir para o cerscimento da Angola.

  534. Raymundo da Costa França Neto Says:

    Sou Engenheiro Sanitárista com Pós- Graduado em Engenhaia Ambiental, trabalho na área de lipeza publica, 9 anos, tenho acervo e reponsabilidade técnica na área, sou casado, 40 anos moradia própria.
    tenho um grande interasse de trabalhar em Angola. estou disposto a contribuir com o crescimento de Angola

  535. Adailton Santana Says:

    sou pintor letrista ,pintor industrial encanador caldeireiro com comprovação em carteira gostaria de trabalhar em agola ou em eutro pais qualquer tenho bastante esperiencia
    estou a disposição do mercado

  536. Adailton Santana Says:

    Sou pintor letrista , pintor industrial,encanador caldeireiro tenho curso de qualificação profissional Senai

  537. Wilson dos santos viana Says:

    Sou eletricista de manutenção e inspetor em limhas de transmissão com
    tensão de 138 kv e 440 kv linha viva ou morta e gostaria de saber como
    e o campo para trabalho neste ramo em Angola

  538. welison raphael Says:

    guero saber como eu faço para trabalaha na angola como eletricista e mecanico de refrigeraçao

  539. joao king Says:

    ola sou tec polivalente nas areas de gas canalizado(inst/soldador redes de gas) tenho treze anos de experiencia nesta area e gostava mto de contribuir com a minha experiencia em angola

  540. Arilson Says:

    Sou formado em eletrotecnica tenho curso de eletricista intalador predial pelo Senai, tenho Informatica o q faço pra trabalhar com voçês em Angola

  541. Arilson Says:

    C U R R I C U L U M V I T A E

    Arilson Cerqueira Chagas

    Data de Nascimento 22 / 10 /1979

    Estado civil : Casado Habilitado “ B ”

    End. : Rua Laurindo Rabelo Nº 61 Liberdade Salvador ( BA )

    Tel. : 3326-3091 / 8721-9428

    OBJETIVO

    Atuar com determinação no mercado de trabalho, oferecendo serviço de qualidade.

    DOCUMENTAÇÃO

    Em dias e atualizados

    FORMAÇÃO

    • Nível Superior Incompleto Marketing

    • FIB – Faculdade Intregada Da Bahia

    CURSOS

    • SOS Computadores – Informática

    • SENAI – Eletricista Predial

    • FBE – Fundação Baiana de Engenharia Técnico Eletrotécnica / NR10

    • Brigada de Incêndio

    EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

    • Prestação de Serviços: Eletricista Predial, Aux. Manutenção em Subestação

    • Empresa: SLM Serviço de Manutenção Ltda. – Almoxarife.

    • Empresa: ACONCEL Serviços e Empreendi. Ltda. – Agente de Portaria e Manobrista.

    • Empresa: Hortelaria Accor Brasil Hotel Mercure – Aux. Manutenção

    REFERÊNCIAS PESSOAIS

    Bernadete : 3326-3091 Tércia : 8715-6409 Juçara : 3309-6680

  542. Mateus Zzeferino Gravata Says:

    SOU UM ESTUDANTE UNIVERSITARIO, ESTOU A FAZER A FACULDADE DE administração pública.

    PRECISO DE UMA AJUDA COMO SER UM UM ADMINISTRADOR?

  543. Janderson José Tvares Says:

    Ola sou Janderson,sou tecnico administrativos,tenho cusos de imformatica basica,certificado de revervista de de segunda categoria tiro de guerra em lavras meu cel (35) 88357184 gostaria de trabalhar com vcs em angola.

  544. Sanney Henrique Andrade dos Santos Says:

    Sou Operador de maquinas do tipo escavadeira Hidraulica retro escsvadeir e pá carregadeira se ouver interesse ou vaga nessas areas entre em contato via email ou no cel. 18 9608-5218
    estou disponivel para ingresso imediato em alguma empresa!

  545. anderson rodrigues ferreira Says:

    sou tec em segurança do trabalho, queria ter a oportunidade de trabalhar com voçes em angola, tenhu 7 anos de experiencia em construçao civil.

    grato

  546. douglas de jesus galdino Says:

    gostaria muito de trabalhar ai na angola ,trabalho de armador de ferragens;e que aventura no futebol ja que pratico muito bem por sinal;ja fis 2 estagio no brasil mais rola muita politica.despeço me com um cordial abraço fiquem com deus.

  547. ciceo pedro de lima Says:

    óla qem dera trabalha mais uma vez em angola já que trabalhei uma vez pela queroz galvão como motorista op.de betoneira.trabalho como motorista de casanba.já tenho passaporte e todos docomentos que e presiso ai em angola tenho esperiencia como motorista 12 ano qero agradecer primeiro á DEUS e todos voucer.

  548. fernando miguel da conceiçao campos Says:

    eu gostaria de trabalhar da holanda como soldador
    procuro trabalho se me puderem ajudar agradeço

  549. fernando miguel da conceiçao campos Says:

    eu gostaria de trabalhar da holanda como soldador
    procuro trabalho se me puderem ajudar agradeço o meu nº 934688462
    tenho certificados nº/111/136

  550. Márcio Says:

    Tenho vontade de trabalhar fora do país,trabalhei dois(02)anos exercendo a função de almoxarife e apontador na área de construção cívil,tenho algumas habilidades com informática,estou disponível e apto a trabalhar em qualquer lugar ou país.

  551. RAFAEL SODRE Says:

    posso morar em qual quer cidade do Brasil,disponibilidade para viajar a qual quer momento

    Rafael Sodré de Araújo Lima

    Brasileiro, casado, nascido em 12/04/1969

    Endereço: Rua Henrique Dias nº 111 Casa 09

    Caminho de Areia – Salvador – Ba

    Tel: 71 3203 – 7262 / 3489 – 7319 Cel. 8782 – 1353

    Email: rafaelsodr@hotmail.com

    FORMAÇÃO

    Nível Médio Completo – Colegio Esrtadual joão Florêncio Gomes
    Motorista Habilitação Classe ( D )

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    * Empresa: BAHIA PULP – POLO PETROQUIMICO

    Função: Operador de Equipamento e Produção
    Período: 07/06/2007 á 08/12/2008

    * Empresa: DOW QUIMICA – Ultracargo – POLO PETROQUIMICO

    Função: Operador de Empilhadeira e Ensacamento
    Período: 01/11/2005 á 09/08/2007

    * Empresa: M. DIAS BRANCO (Biscoito Fortaleza)

    Função: Conferente e Operador de Empilhadeira
    Período: 13/01/2004 á 09/08/2005

    * Empresa: CROMEX BAHIA – CIA

    Função: Operador de Empilhadeira – Conferente
    Período: 13/01/2004 á 01/09/2004

    * Empresa: FORD – LEAN – POLO PETROQUIMICO

    Função: Operado de Empilhadeira Logístico
    Período: 18/11/2002 á 20/12/2003

    * Empresa: GESSY LEVER

    Função: Operador de Empilhadeira – Conferente
    Período: 20/06/2001 á 13/10/2002

    CURSO DE PERFURAÇÃO DE PETRÔLEO

    Escola SEA PETRO (132 Hs)

    Assuntos Dados:

    * Sistema de Movimentação de Cargas
    * Sistema de Rotação
    * Sistema de Circulação
    * Segurança de Poço (BOP)
    * Geologia Geral
    * Geologia do Petrôleo
    * Equipamento de Sonda
    * Perfuração
    * Direcional
    * Cimentação e Revestimanto
    * C. Base
    * Ingles Basico
    * Visita Tecnica

    OUTROS CURSOS

    Combate e Incêndios – Marinha do Brasil
    Primeiros Socorros – SENAI
    Combate a Incêndios e Primeiros Socorros – CIBA GEIGY
    Direção Defensiva – SENAI
    Operador de Caldeiras – SENAI
    Operador de Empilhadeiras – SENAI
    Reciclagem em Segurança Operador de Empilhadeira – Casa da Empilhadeira
    Arrumação de Cargas – SENAI
    A-3 Utilização e Conservaçãode EPI¨s e EPC¨s
    Primeiros Socorros – Anjos do Asfalto
    Curso TQM – Controle de Qualidade

  552. junior Says:

    gostaria de saber como faço pra mandar meu curriculo para as empresa q estão em amgola se alguem conhece alguma me ajude ?

  553. Guilherme Ricardo Says:

    Sou engenheiro civil com 25 anos de experiência de serviços no exterior ( Argélia) e em obras de grande porte prediais e industriais conforme currículo abaixo.

    I – DADOS PESSOAIS:
    Nome: Guilherme Ricardo Pereira Martins da Silva.
    End. : Rua Dr. Bernardino n.º 280 apt.º 503 , Bairro Praça Seca -JPA.
    CEP 21320- 020 , Rio de Janeiro , Brasil.
    Tel’s: (21) 9266 1521
    grpms@globo.com

    II – FORMAÇÃO PROFISSIONAL:

    ■ Curso Superior em Engenharia Civil pelas Faculdades Integradas Veiga de Almeida , RJ em 1990.
    ■ Curso de Extensão em Engenharia de Avaliações e Perícia ,- UFF do Rio de Janeiro em 10/97.
    ■ Curso de Gestão da Qualidade para empresas construtoras, ministrado pelo CTE de SP (Certificação ISO 9002) , no SINDUSCOM (RJ), em 03/2000.
    ■ Curso de Inglês na Cultura Inglesa , Interlink II , RJ.
    ■ Curso de Auditoria Comportamental em ambiente Petrobrás.
    ■ Palestras técnicas de SMS ( Segurança, Medicina e Saúde) , MA ( Meio Ambiente) , ECO (Eco- Eficiên- cia) e RS ( Responsabilidade Social ) em ambiente Petrobrás.
    ■ Palestras técnicas e utilização como ferramenta de trabalho do Lean Construction.
    ■ Palestra técnica de gerenciamento de projeto.

    III – ÁREAS DE ATUAÇÃO:

    ■ Gerência de obras de grande porte em ambiente Petrobrás.
    ■ Gerência de obra no exterior.
    ■ Gerência de obras certificadas com Green Building (Selo Verde) no Rio de Janeiro.
    ■ Gerência de obras industriais de grande porte de estrutura metálica e concreto armado.
    ■ Gerência de obras prediais de pequeno , médio e grande porte,
    ■ Gerência de obras cenográficas de grande porte ,
    ■ Gerência de obras com fundações complexas e sequência executiva invertida.
    ■ Gerência de obras de macro drenagem e pavimentação com BGS, BGTC ,CBUQ e Concreto armado. .
    ■ Gerência de obras de sites para operadoras de telecomunicações.

    IV – ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS:

    ■ Domínio de projetos em geral. ■ Análise de inconsistência de projetos. ■ Compatibilização de projetos.
    ■ Soluções alternativas em campo. ■ Implantação de sistema de qualidade para ISO 9002.
    ■ Orçamentos. ■ Cronograma físico e financeiro.■ Controle de custos ( materiais e mão de obra).
    ■ Contratações e medições de empreiteiros .■ Controle de qualidade.■ Elaboração de procedimentos executivos de serviços.■ Análise preliminar de risco (APR).■ Verificação de risco de trabalho (VRT).
    ■ Acompanhamento de diálogo diário de segurança (DDS) .■ Experiência em sistema EMOP.
    ■ Experiência com Lotus Notes, sistema MEGA , QUALIDOC e UNITEC como ferramentas de trabalho.
    ■ Informática à nível de usuário. ■ Trabalho com SGI , Sistema de Gestão Integrada de Qualidade Segurança , Meio Ambiente , Saúde , Responsabilidade Social e Eco-Eficiência em conformidade com as normas ISO 9001 ,ISSO 14001, OHSAS 18001 , AS 8000 e LEED ( Certificação Green Building ).

    V – IDIOMAS :

    ■ Francês (Avançado)
    ■ Inglês ( Básico)
    ■ Noções de Árabe (Básico)

    OBS: Trabalhei em Argel , capital da Argélia , onde me comunicava em Francês e Árabe.

    VI – OUTROS CURSOS / PALESTRAS :

    ■ Instalações prediais.
    ■ Impermeabilização rígida e flexível.
    ■ Elevadores Atlas Villares.
    ■ Medicina e Segurança do Trabalho.
    ■ Palestra de concreto de alto desempenho (CAD) no Clube de Engenharia do RJ.
    ■ Palestra técnica sobre Policarbonato na construção civil – Empresa DAY BRASIL.
    ■ Palestra técnica sobre impermeabilização na construção civil – Empresa SINTEPLAST.
    ■ Palestra técnica sobre projetos racionais para banheiros compactos – Empresa MONTANA.
    ■ Palestra técnica sobre especificações de acessórios para esquadrias de alumínio e madeira – Empresa PAPAIZ / UDINESE.
    ■ Palestra técnica sobre energia solar – Empresa Tigre
    ■ Palestra sobre gestão de desempenho , avaliação de competências e feedback. – Empresa Racional Ltda

    VII – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

    ■ Construcap CCPS Engenharia e Comércio SA – 10/07 à presente data como Gerente de Contrato.

    Obra: Ampliação do CENPES – Petrobrás Ilha do Fundão , Rio de Janeiro.
    Função: Coordenador de Construção Civil – 02/08 à presente data
    ( Consórcio CNC – Construcap , OAS , Carioca , Schahin e Construbase).
    – Coordenação dos serviços de construção civil da obra de Ampliação do CENPES , com aérea a ser construída de 108.000 m2 em fase inicial e cronograma previsto para 30 meses.

    - Nesta obra a Petrobrás busca a certificação LEED , que é o critério de classificação elaborado pelo United States Green Building Council ( USGBC) objetivando o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários auto-sustentáveis com reconhecimento internacional.

    Obra: Companhia Siderúrgica do Atlântico ( CSA) – 10/07 à 02/08
    Função: Gerente de Produção
    – Implantação de canteiro de obras pré fabricado e construção das fundações das bases das correias transportadoras e torres de transferência Companhia Siderúrgica do Atlântico .

    ■ Racional Engenharia Ltda – 09/04 à 10/07

    Obra: Confidere- Edifício Empresarial para a BR Distribuidora. (RJ) – 12/05 à 10/07 .
    Função: Engenheiro Coordenador de Obra

    - Primeiro prédio no Rio de Janeiro com Certificação Green Building ( Selo Verde)
    – Construção de prédio empresarial inteligente totalmente automatizado, onde funcionará a BR Distribuidora , sendo o primeiro prédio no Brasil à possuir fachadas blindadas (Paredes, caixílhos e vidros).
    – O prédio possui uma área construída de 52000 m2, se encontra em fase final de acabamento e situado no bairro Cidade Nova RJ, onde foram executados diversos serviços especiais como parede diafragma (5900m2) , estacas barretes ( 1815m), tirantes em diafragma com 18m ( 178unid), poços profundos para rebaixamento de lençol ( 36 um) , micro-estacas injetadas ( 38 un) , instalações de piezômetros , extensômetros e inclinômetros ( para monitoramento da galeria do metrô vizinha a obra) , execução de estrutura método inverso ( De cima para baixo na divisa com a galeria do metrô) , escavação confinada (18000m3) , bota fora de 12000 m³ de material classe 2 A (material não inerte) transportados com manifesto , demolição de base de concreto ciclópico 3250m3 e estrutura em laje nervurada com capitéis e protendida.

    Obra: Comardi – Concessionária Mercedez / Toyota (SP) – 08/05 à 11/05
    Função: Engenheiro Coordenador de Obra
    – Ampliação e reforma com mudança de bandeira de Mercedez para Toyota , de uma concessionária de veículos situado no bairro Itaim Bibi em SP, com 2500m2 de área construída e com acabamento de luxo. (Ampliação executada com a concessionária em funcionamento).

    Obra : Edifício Torre Almirante ( RJ) – 09/04 à 07/05 Função: Engenheiro Residente VI / Engenheiro Coordenador de Obra
    - Supervisão de todo o acabamento e instalações do Edifício Torre Almirante (20º ao 36º) e Torre Almirante Garagem com 17 pavimentos , prédio inteligente, construído para a Hines e totalmente locado à Petrobrás, com uma área construída de 64000m2, situado à Rua Almirante Barroso nº 81 , Centro Rio de Janeiro.
    - Entrega de todos os pavimentos do Edifício Torre Almirante e Torre Almirante Garagem, à Hines.
    - Acompanhamento do pós habite-se da Petrobrás e manutenção.

    ■ Pazos & Pazos Construções Ltda e P&P Incorporação Ltda- 11/02 à 05/04.
    Função: Supervisor de Obras e Responsável Técnico ( Duas empresas)
    - Direção e Supervisão técnica da construção de 28 ( Vinte e oito ) prédios de fino acabamento no Recreio dos Bandeirantes e de um condomínio de 47 casas duplex em alvenaria estrutural na Praça Seca , Rio de Janeiro ( Não concluído).

    ■ Cassar Consultoria e Construções Ltda – 01/02 à 11/02.
    Função: Coordenador de Obras
    - Construções de 48 sites de telecomunicações em terrenos e telhados de prédios para a ATL (Algar Telecon).

    ■ Bâtiment Engenharia e Construções Ltda. – 03/01 à 12/01
    Função : Sócio Gerente
    - Construções e reformas em residências, concessionárias Volvo, Itavema , Toyota e Audi.

    ■ Kreimer Engenharia Ltda. – 07/00 à 02/01
    Função : Gerente das obras e do evento Rock in Rio III Festival.
    - Gerenciamento de toda a obra , operação do evento e desmobilização do Rock in Rio III , realizado em Janeiro de 2001 no Rio de Janeiro.
    - À seguir algumas particularidades deste mega evento : Canteiro de obras com 250.000 m2 , 200 ton. de fabricação e montagem de estrutura metálica , 200.000m2 de micro pavimento asfáltico , 88.000 m2 de plantio de grama pôr hidro semeadura , 88.000m2 de irrigação e drenagem , 70.000m3 de aterro e sua respectiva terraplanagem , instalação de 146 conteineres e instalação de 12mega watts de energia .

    ■ Concal Construtora Conde Caldas – 03/95 à 07/2000.
    Função : Supervisor de obras
    - Construção do Botânic Business , situado à Rua Jardim Botânico nº 656 , sendo um prédio comercial com 25 salas , distribuídas em cinco pavimentos , dois subsolos e cobertura.
    Executei todas as fundações e parte da estrutura.
    - Construção de Centro Empresarial Jardim Botânico , situado à Rua Jardim Botânico nº 674 , sendo um prédio comercial com 138 salas , distribuídas em seis pavimentos tipo , dois subsolos e cobertura com clube privativo. Instalações especiais como: Duas torres de água gelada para ar condicionado , exaustão mecânica , ponto de filtro com água gelada nas salas , circuito interno de tv , sistema de som ambiente , construção de um lago com cascata , construção de um vault para 1500 KVA (Light) e fachada revestida Alucobond com esquadria de alumínio com pintura eletrostática azul e vidro laminado azul ( tipo exportação).
    - Prêmio Máster Imobiliário da Ademi em 2002 -RJ
    - Construção de um condomínio fechado com 26 casas triplex , 04 suítes , estilo Inglês , alto luxo , incluindo áreas de lazer , situado no Recreio dos Bandeirantes , RJ. (Condomínio Lancaster Place Residênces)
    - Prêmio Máster Imobiliário da Ademi em 2002 – RJ
    - Construção de um prédio com 05 pavimentos tipo , um apartamento pôr pavimento , cobertura duplex, altíssimo luxo , 04 suítes e varandas com 35m2 em balanço , situado no Leblon , RJ . ( Condomínio Conde de Valois).
    - Construção de um prédio de 05 pavimentos tipo , dois apartamentos pôr pavimento , cobertura duplex , altíssimo luxo , situado no Leblon , RJ. ( Condomínio Conde das Flores ).
    - Construção de um prédio com 05 pavimentos tipo , um apartamento pôr pavimento, cobertura duplex , altíssimo luxo , situado na Gávea , RJ. ( Condomínio Conde de Montigny ).

    OBS: Em novembro de 1996 , fui promovido à Supervisor de Obras e em dezembro do mesmo ano fui eleito o Funcionário Padrão de Qualidade Total da Concal de 1996.

    ■ Bruno Contarini Engenharia e Consultoria Ltda – 08/94 à 02/95
    Função : Engenheiro Fiscal
    - Fiscalização (gerenciamento do projeto) da obra da construção da nova Embaixada do Brasil em Argel , Argélia , atuando na compatibilização dos projetos , nas especificações de materiais , na execução dos serviços , no controle de qualidade , na liberação das medições para o Itamaraty e na execução de relatórios mensais para o Ministério das Relações Exteriores.
    - Fiscalização da recuperação e pintura das fachadas da Catedral do Vaticano em Argel , Argélia.

    ■ Sergen Serviços Gerais de Engenharia SA – 02/92 à 07/94.
    Função : Engenheiro de obras
    - Construção do CIEP 220 no Bairro Figueira em Duque de Caxias , RJ , do tipo padrão e com fundações indiretas ( estacas do tipo Franki).
    - Construção do CIEP 404 no Bairro Pilar em Duque de Caxias , RJ , do tipo compacto com fundações em estacas pré moldadas Scac e cravação de drenos fibro químicos para a aceleração do recalque da terraplanagem.
    - Construção do CIEP 398 no Bairro Vila Jurandir em São João de Meriti , RJ , do tipo padrão com fundações diretas e piscina semi olímpica.

    ■ Afinco Rio Engenharia e Construções Ltda. 05/91 à 02/92.
    Função : Engenheiro de obras
    - Construção do centro de Manutenção e Treinamento da Light de Queimados , RJ, com fundações diretas.
    - Construção do Centro de Manutenção e Treinamento da Light de Barra Mansa , RJ ,com fundações em estacas metálicas.

    OBS: Ambas as obras com características industriais , sendo dois anexos em concreto armado, um em estrutura metálica e um heliponto .

    - Reforma de 11 (onze) subestações da Light , RJ.
    - Reforma do prédio da Light Frei Caneca , RJ , tombado pelo patrimônio histórico.
    - Reforma do depósito de sobressalentes da Marinha do Brasil em Benfica , RJ.
    ■ Encol SA Engenharia Comércio e Indústria – 09/87 à 05/91
    Função : Técnico de Edificações Senior V
    - Construção de uma vila operária com dormitórios e área de lazer para 4000 operários na Barra da Tijuca , RJ.
    - Elaboração do Lay-out da vila operária acima.
    - Construção de um condomínio com 04 prédios residenciais com 22 pavimentos tipo , 03 subsolos , térreo e cobertura (total 27 pavimentos) 704 apartamentos , fino acabamento , com fundações diretas num total de 110.000m2 de área construída , na Barra da Tijuca , RJ (Condomínio Barra Golden e Barra D’oro).
    - Construção de 02 Apart hotéis de 31 pavimentos com fundações diretas e indiretas tipo Franki , com lajes de subpressão , rebaixamento de lençol freático e acabamento de luxo, na Barra da Tijuca , RJ.( Condomínio Saint Gottard e Saint Germaim ).
    - Elaboração e Controle de índices de produtividade dos operários , controle de qualidade , contratação de subempreiteiros , elaboração de cronogramas , dimensionamento de mão de obra homem/hora.

    ■ Construtora Novo Mundo Ltda. – 05/87 à 09/87
    Função : Estagiário de Engenharia Civil
    - Implantação de canteiro de obras para a construção de 02 prédios de 12 pavimentos tipo no Méier , RJ e execução das fundações diretas dos mesmos.

    ■ Carvalho Hosken S A Engenharia e Construções – 01/86 à 05/87
    Funções : Estagiário de Engenharia / Auxiliar Técnico
    - Construção de um prédio residencial com 16 pavimentos tipo , 32 apartamentos , fundações diretas , cortina atirantada , muro de arrimo , desmonte de rocha à frio , acabamento de luxo , com apartamentos modelos decorados pôr firmas como Celina e Samuray.

    IX – REFERÊNCIA BANCÁRIA:

    Banco Bradesco – Agência Jardim Guanabara , RJ

    X – PRETENSÃO SALARIAL –

    XI – CARGO PRETENDIDO – Gerência de obras , Gerente de Contratos , Coordenador.

    OBS : Tenho disponibilidade para fixar residência (transferência) em todo território nacional e exterior.

    Rio de Janeiro , 12 de Agosto de 2009.

    Guilherme Ricardo Pereira Martins da Silva

  554. Guilherme Ricardo Says:

    Ah galera, só faltou dizer que se aparecer uma boa proposta para me transferir para Angola, podem me contactar no email grpms@globo.com.

    Muito obrigado

  555. multigrise s.a Says:

    empresa contrutora busca obra em angola 910906290 Alan

  556. antonio Says:

    ola:sou antonio sousa tenho 46 anos motorista com todas as categorias,gostava trabalhar como motorista em qualquer parte do mundo.obrigado

  557. JOÃO BATISTA BRAGA DOMINGUES Says:

    ARQUITETO URBANISTA

    EXPERIENCIA EM PROJETOS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS, INDUSTRIAIS E URBANOS ( PARCELAMENTO DE SOLO ) CONDOMINIOS E LOTEAMENTOS
    COM DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR EM ANGOLA

    jbbraga@hotmail.com

    JOÃO BRAGA

  558. Leandro Says:

    Pra que m souber de alguma oportunidade na area de TI e e Telecom na Africa, estou disposto a encarar este desafio

  559. framcisco matias Says:

    eu estive em agola atrabalhar pela enpresa terponte sa
    trabanhei 7 meses e foi de ferias a portugal ja estou a 4 meses e a terponte sa
    nunca mais falou comigo e falta de respeito pelo trabalhador
    e nao so eu samos 6 ou 7 pesoas que nao recebem os nossos ordenados que temos direito,o doutor fortado e ademistrador dos recorsos omanos e nao a
    tende o telefone e falta de respeito pelos os purtugueses

  560. framcisco matias Says:

    francisco matias
    44 anos
    moro em mafra
    telefone::::967473684
    sou manubrador de motonivladora-jiratoria-bondozer com esperiencia
    carta de pesados
    gostaria de regressar a angola

  561. Paulo Alexandre Magalhaes Says:

    Sou Paulo nasci em Angola tenho nacionalidade portuguesa gostaria de encotrar trabalho em Angola sou serralheiro soldador ja trabalhei em França como soldador tenho experiencia de 7 anos como soldador se alguma firma ou alguem puder me ajudar obrigado.

  562. joseedivaldo de oliveira Says:

    trabalhei em angola pela construtora odebrecht
    um pais que medeu grandes oportunidadesde negoçios

  563. joseedivaldo de oliveira Says:

    quero trabalhar emmoçambique

  564. bruno Says:

    ganda site. mais destes

  565. EDSON PEREIRA ARCANJO Says:

    Candidato-me para trabalhar na função de técnico em seguraça do trabalho, dentro ou fora do Pais, tenho experiência na área.
    Fone:(64)9218-2246 – ou (64) 3455-5389.

  566. Raphael Amaral Says:

    Gostaria de uma oportunidade de trabalho em angola!!!

    Profissional com vivencia em administração de Redes Windows e Linux, tendo atuado como administrador de rede em um parque computacional com mais de 1.500 maquinas e mais de 15 servidores Linux e Windows Server.

    Especialista em Administração de Redes Linux
    Experiência com rotinas de backup
    Conhecimento de ambientes virtualizados
    Conhecimento de rede (vlans, firewall, vpn, etc)
    Experiência com integração de ambientes operacionais e serviços
    Vivencia com administração de Redes Windows e Unix

    RAPHAEL DA MOTTA AMARAL

    E-mail: raphael.amaral.ti@gmail.com
    23 anos, solteiro, brasileiro.
    Rua: Tenente Lassance, 37- Anchieta – Rio de Janeiro – RJ – CEP 21640-440
    TEL: (21) 3339-5028 / (21) 7844-7078 / (21) 9651-9188 / ID 87895*9

    OBJETIVO: Atuar na área de TI.

    Formação:

    Ensino médio – Técnico em Eletrônica (Dezembro/2005)

    Experiência Profissional:

    2008/2009 –. Plennos Tecnologia da Informação LTDA – Marinha do Brasil – Hospital Naval Marcílio Dias (Meier – RJ)
    Cargo: Administrador de redes
    Administrador de Sistemas Linux, Administrador de rede (PLATAFORMAS – LINUX E WINDOWS), Supervisor de Projeto de rede com Cabeamento Estruturado.

    2006/2009 – RFH Participações LTDA.
    Cargo: Consultor de TI / Administrador de rede e Suporte.
    Consultoria e implementação de serviços na área de TI.

    2006/2009 – Centro Educacional Fernandes Fontes LTDA.
    Cargo: Consultor de TI / Administrador de rede e Suporte.
    Consultoria e implementação de serviços na área de TI.

    2004/2007 – Ministério da Defesa – Exercito Brasileiro
    Cargo: Administrador de rede
    Administrador de rede (PLATAFORMAS – LINUX E WINDOWS) Téc. Suporte – computadores e rede.

    Cursos:

    FUNDAÇÃO BRADESCO
    Cisco Network – CCNA – CISCO CERTIF. NETWORK ASSOCIATE

    ADV INFORMÁTICA
    Administrador de sistemas Linux – LPIC1 – LINUX ADMINISTRATOR

    ADV INFORMÁTICA
    Técnico em projeto e instalação de redes com cabeamento estruturado.

    ADV INFORMÁTICA
    Análise e certificação de redes com scanner.

    ADV INFORMÁTICA
    Técnico em projeto e instalação de redes Wireless.

    MICROLINS
    Montagem e manutenção computadores

  567. Carlos Gaspar Says:

    Deixo aqui a minha Candidatura na qualidade de Soldadura Mig/Mag & Electrode.
    Sou Certificado na matéria e tou disponivél para exercer as funções deste Ramo para fora de Portugal.
    Agradeço caso precisem, que me contactassem por email …
    Atentamente

  568. Marco Ferreira Says:

    Tecnico de Segurança e Higiene do Trabalho nivel III com CAP pretende trabalhar em Angola. Actualmente desempenho funções como chefe de equipa numa empresa de montagem de ventilação mecânica e desenfumagem na região de Lisboa. Dou apoio e aconselhamento na area de higiene e segurança na empresa. Fica aqui a minha candidatura á função de Tecnico de Higiene e Segurança do Trabalho para Angola.
    Atentamente

  569. francisco ozanan nogueira Says:

    gostaria de trabailhar em angola pela queiros galvão de eletricista de baixa e media tenção pois ja trabailho a oito anos no ceara , prestando serviço para coelce mais o salario e pouco so da mesmo para pagar a alimentação e aluguel gostaria de uma oportunidade de trabailho em angola.

  570. arley Says:

    sou técnico em petroleo e gas.como faço para trabalhar na area petrolifera em Angola?

  571. therence blank Says:

    GOSTARIA DE TRABALHAR EM ANGOLA SOU MOTORISTA CAT; D SOU CASADO TENHO FILHOS 36 ANOS COM DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR , ACEITO QUAQUER OUTRA FUNÇÃO OBRIGADO

  572. Alfredo Santos Says:

    Eng. Eletricista e Téc. em Eletrotecnica, com 25 anos de experiencia em manutenção, montagens e projetos elétricos industriais em alta e baixa tensão. Gostaria de trbalhar em Angola. Estou disponivel para viajar.

    Atentamente,
    Alfredo Santos

  573. elym Says:

    Fico passada em ver tantos Brasileiros querendo trabalhar na Angola principalmente em Luanda, e ñ tem resposta.
    Não é possível que ninguem lê estas mensagens, como também não tenha um CV que seja do interesse de Agências, Empresas cituadas no País.
    envio comentários por que EU SOU UMA DELAS que enviei varias vez e nunca recebi resposta.

  574. Delfim Matos da Silva Says:

    bons dias gostaria de saber se posso trabalhar a metro na colocaçaõ de azulejos em angola claro como trabalhador independente,ja trabalhei por minha conta em portugal mas agora estou na suiça mas se pudesse activava de novo a empresa e ia trabalhar para la porque esteve 11 anos em venezuela e gosto do calor obrigado

  575. Wilson Celestino de Oliveira Says:

    Gostaria de uma resposta mais clara.
    Wilson

  576. jaime villaseñor martinez Says:

    34 años experiencia : Ing topografo en mexico solicito empleo de topografo :Fraccionaminetos Habitacionales
    Plazas comerciales
    46 km lineas Electricas
    Trazo y nivelacion de equipos en Plantas Aceria,Papel,
    Nivelacion de Transportadores manejo de carbon,acero
    antimonio.

  577. JULIO CESAR SILVA Says:

    Gostaria de obter informações sobre vagas na área de engenharia civil ou de petróleo em Angola.

  578. Francisco Lemes da Silva Neto Says:

    gostaria de trabalhar fora do país, trabalho com maquinas pesadas e queria saber qual é maneira e aonde posso me candidatar para trabalhar, tenho varios cursos com variados nºs de maquinas pesadas,tratores,pa carregadeira,retro escavadeira etc.

  579. Marcia Says:

    Gostaria de informações a respeito de contratação de eletrecista para construção Civil.

  580. gilmar felix dias Says:

    voçe tem que procurar uma das empresas que estão atuando em angola! camargo correa, teixeira duarte, odebrecht, queiroz galvão etc.

  581. Nuno Miguel Cunha Says:

    Muito bons dias chamo-me Nuno Cunha sou de Castelo Branco e já trabalhei em Angola como eléctriçista de baixa e média tensão pois é a minha profissão mas a empreitáda que lá fui fazer acabou e tive de regressár a Portugál mas gostáva de lá voltár a trabalhár na minha profissão que é o que mais gosto de fazer e é o que sei fazer tenho ainda o visto de trabálho e tudo até Maio deste ano só não sei é se será válido para trabalhár noutra empresa se me arranjássem trabálho em Angola teria o maior gosto em lá voltár a trabalhár estive mesmo em Luanda a trabalhár,muito obrigádo pela atenção e agradeçia uma resposta Obrigádo Ass:Nuno M.Cunha,á fálo inglês razoávélmente.

  582. rui Sousa Says:

    Boa tarde, sou Operador de Central de betão em Angola, precisamente em Alto-Hama – Huambo Angola, gostaria de trocar de empresa, estou a trabalhar numa empresa Portuguesa e sou Portugues, aceito novas propostas para Angola ou ate para outro país.

  583. luis Says:

    Bom dia,

    Sou Eng.º Civil (Ramos estruturas metálicas/mistas), neste momento trabalho em portugal mas gostaria de trabalhar em cabinda – Angola.
    Alguem sabe empresas que operam lá?

    Cumprimentos

  584. fred cerqueira macedo Says:

    Oi meu nome é Fred, tenho curso profissionalizante de caldeireiro, pelo Promimp, eletricista predial, gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar na Angola, fico muito grato se mim der ma oportunidade.

  585. Davi Says:

    Sou Motorista profissional tenho apenas curso de Informática Básica e curso do Mope e Nível Médio, não possuo curso acadêmico nenhum, mas um desejo muito grande de trabalhar em outro país principalmente em Angola povo este que tenho grande admiração. Obrigado.

  586. CONSTRUIK, LDA. Says:

    Procuramos para trabalhar em Angola – Lobito.

    Eng. Civil

    Electricistas Industriais.

    Eng. Mecânico.

    Manobrador – motorista

    • carlos alberto borges paula pinto Says:

      sou serralheiro civil de aluminios e ferro

      • jaime joao muana Says:

        jaime joao muana, sou angolano tenho residencia fixa e vivo em portugal na sona de cascais alcabideche na praceta de leiria lote 6 r/c d isto e pai do vento.Estou respondendo o anuncio de manobrador para Angola, eo quero ja trabalhei muinto tenpo em maquinas assim como giratorias em minas de diamantes na lunda sul, tambem trabalhei em construcoes civil pela luso tempo agora talenter alges, com giratorias, multe funçao,pa carregadora,bobocatt,etc,etc,etc. espero e aguardo a vossa resposta. Obrigado.

    • Saladino Cortizo Says:

      Sou Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Eletrotécnica e já trabalhei em Angola. Pasei varias vezes por Lobito muito bonita a cidade e tenho interesse em trabalhar novamente. Trabalho com inspeções, palestras treinamentos entre outras atividades .

    • Renan Says:

      Olá!
      Terminei meu último período de graduação em Engenharia de Agrimensura na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, e sou de Lorena/SP, e estou disponível a fazer viagens e gostaria de ter uma experiência fora do Brasil.
      Sei que em Angola estão precisando de Eng. Agrimensores, e estou disponível.
      Darei entrada para a obtenção do registro do CREA.
      Gostaria de saber se vocês estão oferecendo vaga para novos engenheiros.
      Aguardo uma resposta.
      Obrigado

  587. Juvane Says:

    Forca a Eng. em Angola e no mundo!!!!!!!!!

  588. Manuel António Apolónio Says:

    Sou Preparador/Medidor de construção civil, com 30 anos de experiência em análise de projectos, desenho,preparação de obra, medições, pedido de materiais, e acompanhamento das frentes de obra.
    Estou na obra de ampliação da linha do metro-Lisboa
    Gostaria de trabalhar em Angola

  589. Ingema Engenharia Civil Says:

    TEMOS UM ESCRITORIO DE ENGENHARIA CIVIL DE PROJETACAO E CALCULOS ESTRUTURAIS ATUAMOS DA ANOS NA EUROPA,PRINCIPALMENTE NA ITALIA,AGORA TAMBEM TEMOS ESCRITORIO DE ENGENHARIA CIVIL NO PARANA-BRASIL,MAS ATUAMOS NO BRASIL TODO E EUROPA.

    ESTAMOS EM BUSCA DE PARCERIAS E COLABORACOES,PROPOSTA DE TRABALHOS.

  590. Antonio Silva Says:

    CONSTRUIK , como faço para entrar em contato? Sou Engenheiro Civil com 03 anos de experiência em Angola. Gostaria de enviar meu currículo.

    antoniosilvaaa23@gmail.com

  591. Manoel Lopes Martins Says:

    Trabalho com veiculos pesados mande o e-mail para eu mandar meu curriculum

    • manoel lopes martins Says:

      sou orerador de veicolos pesados.como caminhão basculante. fora de estrada. comboio. irrigadeira. bitoneira. e estou pronto paea trabalhar se não for na angola pode ser em qualquer lugar do brasil ou do mundo so basta uma oportunidade

  592. Nelson Says:

    Sou topografo , gostaria de saber se a opurtunidade de trabalhar nesse país ? e como fazer para ter uma informação que possa chegar ter um contato de uma vaga.
    Grato !!!

  593. Joao P. Says:

    Boa tarde,
    gostaria de ir trabalhar para Angola e poder levar a minha esposa afim de me radicar lá.
    Vivo em Portugal mas nasci em angola.
    Tenho carteira profissional de Oficial electricista desde 1984, 48 anos, e larga experiencia em electricidade civil e industrial. Nos ultimos anos dediquei-me mais ás instalações de AVAC e sistemas associados de gestão e Controle.
    Tambem tenho bons conhecimentos de informatica.

    Agradeço respostas para:
    jmccv@hotmail.com

  594. Saladino Cortizo Says:

    Eu trabalhei como Técnico em Segurança no Trabalho em Angola e gostei muito, mas por conta da crise econômica mundial meu contrato não foi renovado. Gostaria muito de voltar a trabalhar em Angola ou outro país.

  595. Esequiel Teixeira Says:

    Sou Técnico de Medições e Orçamentos de construção civil com experiencia mais de 3 anos, gostaria de trabalhar em Angola, só Angolano

  596. TOM JOBIM DE SYLLOS Says:

    ”ola meu nome é tom
    trabalho na area de construcao civil,e fasso solda mig e eletrica.
    e fiquei sabendo por meio de pessoas que ja trabalharam na Angola,
    e que esiste possibilidade de eu ir trabalhar tambem.
    Por isso venho atraves desta,pedir se possivel,que me maden algun
    conteudo sobre,proposta.
    Eu tenho disponibilidade de trabalha no exterior por quanto tempo necessario.
    OBRIGADO!!

  597. GILDO VALENTE Says:

    gildo valente é o meu neme:
    sou angolano estudante do 1º ano de arquitetura na faculdade tecnica de angopla
    trabalhei na build brasil em angola. no de partamento de engenharia como cordenador de projetos.
    gostaria de voltar a trabalhar no ramo da construção de (arquitetura).

  598. almir pereira de sousa Says:

    sou mecanico tecnico em maquinas pesada,sou brasileiro gostaria muito de trabalhar em angola.

  599. ro Rosenildo carlos Says:

    sou um proficional de patrol gostaria de ter uma oportunidade de exercer minha profiçao em outros paises. estou disponivel p/ proposta

  600. cornelio soares da silva Says:

    pretendo trabalhar com meuscompanheiros em qualquer estado ou país
    na área de pintura imobiliaria/ salario a combinar / disponibilidade imediata(014) 9124 3255

  601. Renan Says:

    Olá!
    Terminei meu último período de graduação em Engenharia de Agrimensura na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, e sou de Lorena/SP, e estou disponível a fazer viagens e gostaria de ter uma experiência fora do Brasil.
    Sei que em Angola estão precisando de Eng. Agrimensores, e estou disponível.
    Darei entrada para a obtenção do registro do CREA.
    Gostaria de saber se vocês estão oferecendo vaga para novos engenheiros.
    Aguardo uma resposta.
    Obrigado

  602. Maria Eliene Says:

    Oi pessoal!
    Sou formada em Administração de Empresas, gostaria de trabalhar em Angola, tenho bastante experiência nas áreas de Educação, porfessora Alfabetizadora, para adultos, jovens e crianças, bastante experiência também em RH, Pessoal, faturamento, financeiro, Técnica em documentos, qualidade, compras. Estou disponível para viajar.

  603. samuel dias santos Says:

    sou formado em eletrotecnica tenho esperiençias em rede de alta e baixa tensao trabalhei como supervisor na construçao do progama luz para todos e gostaria de saber como faço pra trabalha na angola?

  604. jaime joao muana Says:

    sou jaime joao muana, vivo e residente em portugal sona de cascais na praceta de leiria, r/c d. sou manobrador de maquinas giratoria, multi funçao, bobo catte,pa carregadora. gostaria gostaria de encontrar trabalhos nestas arias para a angola. O meu contacto 967441257 ou 309935252

  605. Waldinara Says:

    Ola, sou assistente social trabalhei em uma consultoria social com trabalho com empregados e comunidades em implantação de projetos
    de uma grande mineradora, gostaria de saber de oportunidades na minha área em Angola.

    Meu email é waldinara33@yahoo.com.br

  606. cornelio soares da silva Says:

    ola/ pode me chamar de soares. informo-vos que tenho umaequipe de pintores de parede/ pintura imobiliaria/ trabalharemos onde precisar independente de estado ou pais/ comou sem registro tudo é questão de conversar-mos e entrar-mos num acôrdo fone (014) 9124 3255
    moro em são manuel-sp abraços

  607. cornelio soares da silva Says:

    ola/ pode me chamar de soares. informo-vos que tenho uma equipe de pintores de parede/ pintura imobiliaria/ trabalharemos onde precisar independente de estado ou pais/ com ou sem registro tudo é questão de conversar-mos e entrar-mos num acôrdo fone (014) 9124 3255
    moro em são manuel-sp abraços

  608. jose paulo sizenando neto Says:

    sou tecnico em seg. trab. a 17 anos, conhecimentos em eletrica, civil, hospitalar, sucro alcooleira, suco concentrado de laranja, área agrícola,tenho 55 anos.
    amplo conhecimento na área de segurança, bombeiro voluntario, necesidade de trabalho urgente.
    caso alguma empresa no Brasil ou fora se interessar, favor entrar em contato, grato.

  609. CARLOS MANNUEL SILVA Says:

    sou tec de gas, trabalho em instalaçoes de redes de gas , gostaria de ter uma experincia a nivel intenacional, tenho 36 anos

  610. Andrereis Says:

    ola gostei excessivamente o teu espaço Online!
    tas a fazer um optimo conhecimento, existe por vezes tanto para regidir nos websites!
    Eu mesmo tenho um blogue de Enriquecer Online a borla, comparece la, e deixa tambem a tua opiniao em http://www.makingmoneyonline666.blogspot.com/
    Na minha opiniao no teu espaço online so deverias ter uma Ferramento de traducao. Tentarei o mais activo na tua comunidade!
    cumps

  611. Jose Casimiro Says:

    Saudacoes, Sou engenheiro civil ANGOLANO licenciado no ramo de estruturas e geotecnia em Portugal (2008) (UNL-FCT). Trabalho ha 2 anos para uma empresa petrolifera em Angola e faco trabalhos de arquitectura e calculo estrutural para privados.
    Pretendia fazer entrevistas com qualquer uma das empresas que esteja interessado nos meus servicos.

    Agradecimentos,
    Jose Casimiro

  612. Filipe OLIVEIRA Says:

    PROCURA-SE PARA ENTRADA IMEDIATA TECHNICOS DE FRIO INDUSTRIAL PARA MANUTENCAO DE SUPERMERCADOS E HYPERMERCADOS NA SUICA.

    URGENTE – URGENTE – URGENTE – ENTRADA IMEDIATA

  613. AERCIO GOMES DA COSTA Says:

    oLÁ,sou Técnico em eletrotécnica, eletricista de linha viva até 34,5 kv, em 1993 trabalhei em portugal e lá conheci vários Angolanos, hoje com experiencia que tenho gostaria de trabalhar naquele país.

  614. katia dos santos Says:

    boa noite so uma jovem de 28 anos estou a me formar em gestao de recursos humanos e estou a procura de emprego para acabar de financear os meus estudos tenho curso de secretariado e informatica tenho experiencia de trabalho,na area desportiva fui tecnica de andebol.
    estou em condicoes de trabalhar no lubango,namibe e luanda angola porque nestas outras tem a uminha universidade.
    estou a procura de uma chnce e oportunidade.

  615. katia dos santos Says:

    acredito neste site por isso estou escrevendo tambem

  616. katia dos santos Says:

    e bom saber que estamos a ter muitos engenheiros

  617. jesse pontes machado Says:

    bom dia sou jesse trabelhei em angolo na metro europa como motorista de caminhapo muck op de guindaste ce caçamba, op de betoneira retro estacadeira e pa escavadeira, no ano de 2008 e 2009 busco por meio desta mmeu retorno ao vosso pais trabalhei na prvincia de malanje e na capital luanda agradeço desde ja.

  618. ricardo santiago brito Says:

    meu nome e ricardo o nome da minha esposa e ana temos dois filho karen e lucas prisso muito de uma grande opotunidade de um emprego na costruçao civil so pintor e pedreiro se tivesse essa opotunidade dessa eu iria abrassa porque quero da uma vida melhor para minha familia obrigado que deus nos abensoe eu e aqueles que queles tao correndo atras de uma opotunidade obrigado

  619. Fernando Gomes Says:

    A segurança na construção civil tem sido uma dor de cabeça por causa da ignorancia de muitos trabalhadores e entidades empregadora, se ao darmos formação nos trabalhadores não basta devemos primar tb na entidade empregadora digo isso porque trabalho como técnico de segurança no trabalho embora não usufruio das regalias gostária um dia mudar de firma porque é andando que aprendemos.

  620. claudia Says:

    como faço para ir trabalhar na angola como tecnica de enfermagem , e quanto uma tecnica ganha por mes ai…

  621. Luis silva Says:

    trabalho na area da contruçao civil … e goxta de ir trabalhar na angola
    podem me dizer como se escrever por favor dissem me algo :)

  622. Lazaro Antonio Says:

    Olá
    Sou Lázaro António, Engº Civil, mestre em urbanismo com 5 anos de experiencia em acompanhamento de obras de edificios, execução de projectos de especialidades, elaboração de orçamentos, análise de projectos, consultas e adjudicações. Gostaria de ter oportunidade para trabalhar e residir em Angola.
    Estou aberto a sugestões e informações.
    antgloria@gmail.com

  623. José Augusto Santos Oliveira Says:

    Tenho formação em Biológia com especiaqlização em Gerenciamento Ambiental, gostaria de saber como está o mercado de trabalho em Angola nessa área e quais são minhas possibilidades.

  624. Joao Ferreira Says:

    Trabalhei em Angola como engenheiro civil durante 4 anos. O melhor concelho que posso dar é que Angola deve ser evitada como destino de trabalho.

    • Henrique Soares Says:

      Porrque João Ferreira? Sou estudante de engenharia e tenho a Angola como meus planos. Gostaria de saber mais sobre sua opnião. Obrigado

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 154 outros seguidores

%d bloggers like this: