Estádios de Pequim 2008

by

Andei à procura de informação dos estádio de Pequim 2008. Ficam aqui as imagens que prometem muito!!

Qual o vosso preferido? Deixem aqui a vossa escolha! Comente!!

sdasdewr345

345345

adsa3425

7894356

dfgd dt

67897g

xbvbb

65789

80909

asdasd21

adad33

asdasds

Para ver muitas mais fotos do que estas visitem:

59 Respostas to “Estádios de Pequim 2008”

  1. Francisco Says:

    são simplesmente brilhantes

    só podiam ser os chineses a pensar coisas assim

  2. Lvsitanian Says:

    O meu preferido é o segundo. Se alguem conseguir dizer sinceramente que não parece uma vagina, tem os meus parabéns.

  3. Fernao Mendes Pinto Says:

    o que é uma vagina ???… eu cá, axo é parecido com uma c***.

    Equipa Blog: Caro Fernao Mendes Pinto- o seu comentário foi aprovado mas foi editado, a linguagem usada não é permitida, sendo considerada como calão. Esperamos a sua compreensão.
    Cumprimentos

  4. Jacinto Sepúlveda Says:

    Caro Fernão, a sua participação é bem vinda, mas pedimos que da próxima vez não use certo tipo de linguagem.

    Cumprimentos
    Administrador do Blog

  5. Jorge Says:

    prefiro o 7 estádio, apesar de não o entender muito, ele se torna muito cuirioso, queria eu ainda ter esperanças que no Brasil vá existi estádios como esses.
    abracos,Paulo Afonso-BA

  6. Marcos Says:

    Cara Lvsitanian, creio que vc tenha interpretado isso de uma maneira sexualmente ativa demais. Na minha opinião isso representa apenas uma boca direcionada ao céu.

  7. 45 Says:

    nota 000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000volte ao inicio e pona9 ficando
    9000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  8. Janto Says:

    Esses estádios são os que participaram da final do concurso. O que ganhou está ilustrado nas imagens 5ª e 6ª e está prestes a ser inaugurado. Os outros não serão construídos.

  9. min Says:

    mut louco!!!

  10. lucia Says:

    BELISSIMA ARQUITETURA COM UMA RIQUEZA NAS FORMAS-LEMBRA PROJETOS DO NIEMEYER.A SEXTA FOTO APRESENTA O ESTADIO MAIS LINDO

  11. Thah Says:

    São íncriveis.
    : O

  12. marina Says:

    massaa veiooooooooooo

    /[lindos pakas

  13. lala Says:

    oooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu gosteii de todos os estadios, são toodos mtu lindoos e eu vou conheçer todos pq eu vou para Pequim para ver os nossos brasileiros
    beeeeeeiiiijoos pra todos vocês!!!!

  14. Lilian Solon Girardi Says:

    GOSTEI DO 8º ESTÁDIO……É IMPRESSIONANTE A SUA BELEZA!!!!!!!!

  15. claudia Says:

    [b] [violet] oiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Só pssei pra dizer q todos são linduss, e desejo boa sorte pra todos porque vou tar torcenduu muitoo para o Brasil

    bezinhuss pra todos!!!!!!!!!!

    vamo lá BRASIL

  16. Enajaira dos santos Says:

    oi
    vcs atletas são muitos bons e os estagios são lindosss

    bijoo da eninhaaaa ;

  17. claudiany barros Says:

    oiiiiiii gostei do 2° estadio ele é simplismente belissimo!!!! adorei!!!!boa sorte para vcs atletas com as olimpiadas 2008!!bjokas

  18. jennifer Says:

    muito obrigado vcs me ajudaram muito eu para fazer um trabalho bjos chau

  19. eu mesmo Says:

    amei todos dá maior vontade de ir pra lá,
    maas a grana não dexa
    kkkkkkkkkk

  20. Priscilla Says:

    Gostei mais do segundo estádio, obrigado por tudo tchau.

  21. Carlos Henrique Says:

    Adorei o estádio número 2.
    Ele é impressionante.
    Ele é lindo.
    Ele é maravilhoso.
    Ele é estupendo.

  22. HAWY Says:

    Ow todos os ESTÁDIOS são muitos bonitos msmo
    Nunca vi coisa bonita como esse daí!!!
    Os meu preferidos são o 2° e o 5°.

  23. Filipe Says:

    Ai brow gostei da imagem 6 IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  24. Filipe Says:

    FALA SÉRIO brow

  25. aaa Says:

    todos os estadios sao legais e bonitos

  26. Elisa Pires Says:

    Muinto onestamente ,fica dificil escohler uma prefirida no meio de tanta coisa fantastica.uma delas a segunda bjs

  27. maina Says:

    detestei gastando dinheiro publico com tanta gente com fome no mundo e o povo fica aparecendo pro outros!!!!

  28. stephany Says:

    eu goiste do segundo estadio beijooooooooooo boa soteeeeeeeeeeee

  29. jhonatha Says:

    eu acheui um barato apesar de tanta gente ta passando fome meis eu achei supoer legal eta etraordinario

  30. jhonatha Says:

    grande a cisa mais linda do mundo como eu qeria ver bem de perto a abertura dos jogos de pequim ne gente vemos conbina quem nao queria esta la bem perto sabe de uma coisa a grana nao da

  31. monique e ellen Says:

    são todos linduussssss principalmente o ninho do passaro. vcs estão de parabens bjussssssss

  32. qwe Says:

    Ninho eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  33. LETICIA Says:

    aaaaaaaaaaaaa dddooooooooorei é muito lindo todos

  34. LETICIA Says:

    ADORO OS SENARIOS SÃO MUITOS BEN FEITOS

  35. ManuelaNatalia Says:

    Gostei muito das fotos Pequim e um lugar estraodinario.

  36. Leticia Novi e Marcelo P. VERI e Maria Vitoria Says:

    esses estadios sao demais adorei todos eles sao demais,devem ser magnificos eu nao posso ir a pequim mas meu grande sonho e ver os jogos de pertinho,ver a Daiane na barra,o Diego hipolito e principalmente Jade Barbosa,eu tambem gosto das outras modalidades mas essa e a melhor a ginastica artistica!!!!!!!!!!!!!

  37. Vinícius,Vitor e Matheus Says:

    Nós gostamos da imagem n°10 do estádio de futebol.Achamos muito legal porque gostamos de jogar futebol e nós estamos bem ligados as Olimpiadas de Pequim.

  38. Leticia Novi e Marcelo P. VERI e Maria Vitoria Says:

    eu gostei muito de todos os estadios!!!!!eu torço para a “argentina”

  39. Milena Rodrigues B. Lana Says:

    Eu gostei mais do terceiro foi o meu preferido!!!
    obrigada beijinhos tchau.

  40. Leticia Novi e Marcelo P. VERI e Maria Vitoria Says:

    eu amo os esportes eles sao demais !!!!!brasil!!!brasil!!!!!vai diegao da aquele salto para agente subir

  41. Matheus Says:

    Eu gostei da imagem n°2 do estadio de futebol que parese um diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisco voador

  42. luiza.v e kamlla.b e vitoria.a Says:

    eu anmei ver os istadios. nos jogos olimpiadas foi lindo eu amei. eu atorei os jogos olimpiadas .

  43. Bruno Beatriz e Ester Says:

    Eu Ester quero falar que eu gosto muito de Olímpiadas e que quero que vocês saiam muito bem nas Olímpiadas…Beijos…………
    Eu Bruno quero falar que eu gosto de Olímpiadas…beijos………
    Eu Beatriz gosto muito de vocês…………………………Beijos………………

  44. Vitor Says:

    Eu gostei muuuuito da imagem n°3 do estádio porque abre e fecha o teto.E eu gosto de futebol

  45. larissa ariane everton Says:

    oi nos somos do brasil e nos gostamos do n6 e gtm de natação e eu larissa
    gosto do judó

  46. hercules e alan e matheus Says:

    gostamos dos estados eles são orijinais e muintosa bonitos e

    legais

  47. luiza.v e kamlla.b e vitoria.a Says:

    eu anmei os jogos olimpiadas e muito legal .eu adorei ver os jogos olimpicos de pequim.ola pessoal eu adorei ver os jogos olimpicos paz e amor lulu vivi kaka

  48. inarai veloso cesar da silva Says:

    Eu amei o primeiro e tomara que o japão e a china faça mais Olímpias iguais aessa a nataçãõ ,basquete,judo tchau galera.

  49. JESSICA ERIKA MARIANA Says:

    NOIS GOSTAMOS MAIS DO DE CRISTAL PORQUE É BONITO E BRILHANTE E LINDO OBRIGADO PELA COMPRIENÇAO 13/08/08 ASSINADO JESSICA ERIKA MARIANA OBRIGADO FIM.

  50. kellen Says:

    ah eu prefiro o oitavo muito afú beijos gente!!!

  51. nemteconto Says:

    nem te comto

  52. Talita Says:

    quem é esse nem te conto
    CONTO È COM N OKS

  53. ALLYNI Says:

    GOSTEI MUIIIIITO D TODOS OS ESTADIUSSSSSS!!!!!!!!!

  54. ana Says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  55. cynthia Says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiii vou esta torcaendo muito pelo BRAZIL BEIJUSSSSSSSSSSSSVAMO LA BRAZILLLLLLLLLLLZILZILZILZIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. cris Says:

    todos são estupendos,pena q no brasil exista pessoas que naõ saibam reconhecer uma obra d arte e respondem com frases obsenas,naõ dando a essa arte o devido valor.

  57. Izabella Says:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Realmente pra mim todos aqueles estadios são lindos,mesmo muito lindos…por isso foi muito difícil mesmo escolher.
    Eu adorei todos, principalmente o número 6 , porque é lindo p també, porque foram lá as olimpíadas 2008 e o BRASIL ganhou 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 8 de bronze , mas também adorei o numero 1,2,3,4,7,8,9 e o numero 11!!!!
    São realmente liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. Izabella Says:

    Eu adorei todos os estádios,pois são todos lindos e criativos!
    Os que eu mais gostei foram o número 6,que foi onde ocorreu os jogos olímpicos, e também gostei muito do 1º,2º,3º,4º,7º,8º,9º e o 11º…
    São todos simplesmente lindos,fantásticos….
    Os chineses são realmente muito inteligentes e criativos…eu adorei todos…
    tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. Stephanie :) Says:

    amei todos…sao muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindos mesmo… parabens para os chineses!! 😉

Deixe uma Resposta

