Programa de Cálculo do RCCTE

by

A ACEPE coloca à disposição dos técnicos um programa de cálculo do RCCTE. Este programa permite efectuar a verificação das necessidades de aquecimento e arrefecimento dum edifício segundo os requisitos do RCCTE, bem como imprimir as fichas justificativas para entrega no processo de licenciamento. Este programa é enviado sem encargos.

 

Nota: Se alguém já tiver utilizado, pede-se que deixe um comentário ao programa.

7 Respostas to “Programa de Cálculo do RCCTE”

  1. Pedro Filipe Santos Gonçalves Fonseca Says:

    Serve o presente para solicitar a V. Exa. o envio do programa de cálculo RCCTe.
    Com os melhores cumprimentos.

  2. messias joaquim Says:

    Eu acho esse programa maravilhoso e gostaria que me enviassem urgentemente

  3. messias joaquim Says:

    Este software é muito especial porque possiblitara o utilizador tabalhar com calculos e o que eu tenho para comentar é que procuro este software, a tempos me ajudara a dezenvolver trabalhos de calculo. Enviam-se este programa.

  4. Jacinto Sepúlveda Says:

    Serve este comentário para informar que nós não temos o programa, terão de ir a um desses links pedi-lo.

    Cumprimentos

  5. Sérgio Freire Says:

    O programa é bastante simples, expedito na forma de introdução de dados e tratamento dos mesmos. ” A comodidade pode levar a cometer alguns erros na análise dos projectos”.

    O software é muito parecido com o da PRECERAN (poliestireno expandido Vs argila expandida)..aconselho a fazer o download a partir do site oficial (www.preceran.pt).

  6. marotte valérie-manuelle Says:

    bonjours estou à investigação do meu pai ele chamo-me joaquim
    messias janiero ele deveria ter 55,56 anos ele conheci a minha mãe na
    França nos anos 1978 na empresa Bonduelle mim gostarei de saber se é
    mim me chama-os marotte valérie-manual obrigado de adiantamento o Sr.
    messias

  7. Francisco Manuel Travanca Ortiz Says:

    Agradeço envio do programa RCCTE.
    Obrigado

Deixe uma Resposta

