Ponte I35 cai no rio Mississipi em Minneapolis

by

Para lerem noticias ou verem mais imagens sobre este acidente visitem:

Advertisements

6 Respostas to “Ponte I35 cai no rio Mississipi em Minneapolis”

  1. xm carreira Says:

    Não sei qual pode ter sido a causa do colapso mas pelas fotografias semelha coisa da fadiga no aço. A ponte é velhoita, é de finais dos 60, e a fadiga no aço começa como um problema dificil de ver mas que num ou dois anos destrói a estrutura de repente. É por isso que eu gosto mais dos projetos com betão do que com metais.

  2. Jacinto Sepúlveda Says:

    convém referir que a ponte estava a ser alvo de intervenção, pelo que as faixas de rodagem não estavam a ser todas utilizadas, senão teria sido muito pior. Passam cerca de 200.000 veículos por dia na ponte quando em pleno funcionamento. Segundo fontes da empresa de estava a fazer a intervenção, não era nenhuma intervenção estrutural mas estética. A ponte tem cerca de 40 anos, e estava previsto um período de vida útil ainda de mais 20 anos. A principio a causa está no pilar central que ruiu (ainda não é certo, sendo sido apontada como uma possível causa por parte de especialistas)

    Cumprimentos

  3. Jacinto Sepúlveda Says:

    Os investigadores que estão a tentar descobrir o que causou a queda da ponte em Menneapolis estão a centralizar as atenções numa parte da ponte que se comportou «de forma diferente» durante a queda

  4. Ivo Seara Says:

    Na minha opinião isto é muito estranho… A queda de uma ponte em Portugal seria o descalabro e seria tema de uma polémica que duraria muito tempo e fazria correr muita tinta nas páginas dosjornais… Seria assunto de abertura dos notciários durante um longo peroido tal como aconteceu no caso da ponte Entre-os-Rios…

    No entanto, nos USA tal acontecimento não foi alvo de grande tema e, além disso, parecia que a camara que filmou o acontecimento estava lá de propósito… ISSO NÃO É ESTRANHO????

    Terá sido alguma manobra de manipulação de algum assunto?

    Cumprimentos a todos

  5. Lilian Oliveira Says:

    Olá! Gostaria de mais informações sobre a queda da ponte no Rio Mississipi. Obrigada!!

  6. Jacinto Sepúlveda Says:

    Cara Lilian Oliveira

    Nós também não temos mais informação além desta. O caso é recente pelo que ainda á pouca informação técnica sobre o assunto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: