Ponte encerrada devido a problema no tabuleiro

by

A ponte rodo-ferroviária de Praia do Ribatejo, em Constância, está encerrada desde a noite de terça-feira depois de ter sido detectada uma anomalia à passagem de um comboio.

A ponte que liga Constância a Vila Nova da Barquinha foi interdidata terça-feira à noite, depois de o tabuleiro se ter deslocado cerca de 20 centímetros aquando da passagem de um comboio.

As más condições da ponte já tinham sido detectadas pela Estradas de Portugal, sendo que há cerca de ano e meio que a circulação de pesados estava condicionada.

Agora, a ponte foi fechada por falta de segurança e, enquanto não houver uma solução, as alternativas vão causar muito transtorno, conforme explicou à TSF o presidente da Câmara de Constância, António Mendes.

«As pessoas terão que utilizar a ponte de Chamusca, que também está em obras, o que significa mais 60 quilómetros de percurso, ou por Abrantes, ou seja, mais 40 quilómetros», disse.

Entretanto, o presidente da Estradas de Portugal adiantou que vai já a caminho de Constância uma equipa de técnicos para observar as condições de segurança da ponte.

Fonte:TSF

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: