Grupo OPCA e Edifer vencem empreitada na Argélia

by

O grupo OPCA e a Edifer, através da sua participada Grupo Português de Construção Argélia (GPCA), acabam de ganhar um contrato para a execução de uma empreitada em Oran, no valor de 165 milhões de euros. O dono da obra é o grupo argelino Hasnaoui, que opera nas áreas da promoção e construção imobiliária.

Este contrato, cujo prazo de execução é de 54 meses, contempla a construção de 2113 novos fogos em edifícios de 6 a 8 pisos, 453 moradias, espaços de comércio e administrativos, mesquita, arruamentos, espaços verdes e infra-estruturas técnicas, com uma área total de construção que ultrapassa os 407 mil metros quadrados.
O grupo OPCA tem vindo a realizar uma aposta estratégica na internacionalização das suas actividades, sendo a região do Magreb uma das que apresentam maiores oportunidades de negócio, a par do mercado espanhol e dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. Fruto dessa estratégia, a Opca/Sopol e a Edifer constituíram o Grupo Português de Construção Argélia (GPCA), empresa de direito argelino, tendo em vista «a exploração de oportunidades num mercado com enorme potencial em todas as áreas de negócio». O GPCA tem vindo a intervir neste mercado, tanto no sector imobiliário como no das infra-estruturas públicas, apresentando-se a concurso com propostas a projectos nas áreas da habitação, turismo, comercio, saúde, ensino, transportes, saneamento e distribuição de água.

Anúncios

10 Respostas to “Grupo OPCA e Edifer vencem empreitada na Argélia”

  1. marceliz luiz Says:

    sou encarregado,manobrado de terra palanagem,experiencia em osinaelectrica.exprecienca em excavaçoes de terra planagem

  2. Carlos Costa Says:

    Sou Encarregado na ZAGOPE na Barrage de Boussiaba e gostaria de voltar para Oran por que ja construi a nova pista do Aeroporto.

    Contacto 91 8864417 / 07 70 52 42 83

  3. paulo santos silva Says:

    sou encarregado de construção civil
    trabalhei enho decom a edifer na obra do centro comercial freeport
    em alcochete ,gostaria de voltar a trabalharnim conçorcio
    da edifer visto ter uma vasta experiençia no estrangeiro
    falo escrevo e leio françes
    falo escrevo e leio alemão
    falo escrevo e leio espanhol
    venho de terminar uma obra em frança com o grupo bouygues
    (tunel de mont sion)
    meu contacto,,,,,,938726350

  4. Tiago Pedroso Says:

    Sou tencico comercial,
    trabalho para um empresa que se dedica a transformação de todo o tipo de pedra de maneira a satisfazer as necessidades dos consumidores.

    Neste momentos estamos a exportar para angola, ardosia e muito xisto.
    Temos varios clientes que nos compram contentores de azulino cascais polido.

    Deixo aqui o meu contacto, no caso de algum engº precisar de alguma coisa, nem que seja apenas para tirar um duvida, terei todo o gosto em ajudar.

    Tiago Pedroso
    96 130 46 56

  5. iurie badareu Says:

    Venho por este meio de comunicaçao pedir a v.s EXS.trabalho de manobrador condutor,o sef de ehipa para trabalhar para fora.Meu contacto E 969468133.Obrigada

  6. zemoura Says:

    sou argelino,tenho 46 anos nativo d’argel gostaria ter un trabalho com uma empresa portuguesa em argelia,com motorista,ferramenteiro,o outra tarifa. zemoura:966941627

  7. Eng. Falcone Says:

    Sou engenheiro civil, com vasta experiencia em gestão de obras, liderança de equipes, e me coloco a disposição para trabalhar na argelia, conheço a OPCA, visto que trabalhei em Angola, e a empresa possui uma boa estrutura operacional naquele pais. – grupofalcone@hotmail.com

  8. ANTONIO RIBEIRO Says:

    SOU EMPRESÁRIO DE CONSTRUÇÃO CIVIL E GOSTAVA DE TER UMA EXPERIENCIA EMPRESARIAL NOUTRO PAIS. SE TIVEREM NECESSIDADE AGRADEÇO CONTACTO.

  9. nelson gaspar Says:

    sou gerente de uma empresa de pavimentos em betao temos efetuado trabalhos de execuçao em alguns paises consulte o nosso site http://www.finisolos.pt

  10. eurico pinto Says:

    temos uma empresa de construção civil no ramo de estuques e pinturas e gostaria mos de interligar nos convosco na argelia nas voças obras, agradecia que me enviassem um mail.
    obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: