Martifer prevê facturação de 500 milhões de euros em 2007

by

A previsão de facturação consolidada da Martifer para o ano de 2007 é de cerca de 500 milhões de euros, o que representará, aproximadamente, o dobro do montante de 2006, revelou a Martifer, em comunicado, à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

Este crescimento da facturação consolidada deve-se, segundo a empresa, ao bom desempenho na área de construções metálicas, que representou 60 por cento nas vendas, ao contributo substancial da área de equipamentos para energia e ao contributo da área de biocombustíveis, sendo que as vendas de biodiesel se concentraram no último trimestre do ano.

Relativamente a 2008, a Martifer estima vir a verificar-se de novo um ano de forte de crescimento de facturação. Esta expectativa tem por base as estimativas de crescimento da área de construções metálicas, «com um forte contributo dos mercados internacionais, o forte crescimento esperado da actividade de equipamentos para energia (quer eólica, quer solar), o primeiro contributo visível da área de geração eléctrica, nomeadamente resultante do facto da Martifer já deter parques eólicos em produção, e o contributo da área de negócios dos biocombustíveis, neste que será o primeiro ano cruzeiro da venda de biodiesel».

  • Fonte: Portal do Ambiente
Anúncios

4 Respostas to “Martifer prevê facturação de 500 milhões de euros em 2007”

  1. Filipe Says:

    Pudera, ao que pagam a estagiários. . . eheh

  2. Pedro Says:

    @Filipe

    Pagam assim tanto a estagiários?

  3. Filipe Says:

    Estava a ser irónico. Alguns amigos meus foram lá a entrevistas, pelos menos uns 5, e a nenhum agradou o “pacote” oferecido.
    Mas de realçar que é sem dúvida uma grande empresa. E sempre a crescer.

  4. Pedro Says:

    Pois, lá está o velho problema, com a crise de desemprego que há, as pessoas são quase obrigadas a aceitar o que lhes aparecer, e neste caso é das tais empresas que oferecem pouco, porque de certeza que alguém há-de aceitar uma proposta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: