Casais constrói resort Four Seasons em Marrocos

by

Marraquexe foi a cidade escolhida para a localização do resort de luxo que a Casais vai construir para uma das mais famosas cadeias hoteleiras do mundo.

Um hotel de cinco estrelas e 43 moradias de luxo. Eis o resort que a Casais, construtora minhota internacionalizada em Espanha, Marrocos, Gibraltar, Alemanha, Bélgica, Angola, Cazaquistão e China, está a construir em Marraquexe, Marrocos, para uma das mais famosas cadeias hoteleiras do mundo, a Four Seasons.

Em nota informativa, a Casais faz saber que o projecto, com uma adjudicação de cerca de 50 M€, ocupará 15,7 hectares, desenvolvendo-se na envolvente dos míticos Jardins da Menara, criados no século XII no reino de Almohad.

A obra, de Kingdom Hotel Investments (KHI) em parceria com European Hotel Corporation e Alliances Development Immobilier, deverá estar concluída em 2010.


Refira-se que a Casais opera neste mercado do Norte de África desde início de 2005, sendo este o segundo projecto para a Área Internacional do Grupo, que já construiu em Marrocos o Centro de Congressos do Hotel de 5 estrelas Palmerie Golf Palace e um complexo habitacional de 500 apartamentos em Marraquexe, e ainda um poço de captação e duas estações elevatórias para abastecimento de água, em Oujda.

Em curso, tem também a renovação do Hotel de 5 estrelas La Mamounia e a construção do hotel igualmente de 5 estrelas “KSAR MENARA”, igualmente em Marraquexe.

O hotel e resort Four Seasons em Marraquexe é um complexo com um edifício palaciano com 140 suites, com vista para as famosas montanhas Atlas. Terá 20 casas de cidade cinco estrelas e 20 vivendas de luxo, sumptuosas e concebidas como um oásis urbano. Algumas destas moradias serão vendidas a privados, sendo totalmente servidas pelo Four Seasons.

O hotel integrará ainda um Spa e centro de fitness com 3.000 metros quadrados. Um campo de golfe de 18 buracos é outro dos luxos do complexo, que terá ainda três restaurantes com cozinhas nacional e internacional. De salientar que os proprietários das vivendas têm a possibilidade de um “serviço de quartos” proporcionado pelo resort.

O Four Seasons Marrocos terá ainda excelentes condições para conferências de trabalho, com um centro com capacidade para 600 pessoas, uma sala de reuniões, e um centro de negócios com todas as facilidades para o uso de tecnologia.

«Estamos orgulhosos por fazer este grande investimento no mercado de alojamento de luxo em Marrocos, um destino turístico de elevada escala que adoptou uma estratégia bem direccionada. Estamos particularmente entusiasmados com a visão do rei Mohamed VI em posicionar Marrocos e Marraquexe num nível superior no mercado do Turismo», salienta o príncipe Alwaleed bin Talal bin Abdulaziz Al Saud, presidente da KHI, citado na mesma nota informativa.

Para a Casais, este projecto representa «a consolidação da construtora como um dos principais player em Marrocos na construção de hotéis e resorts de luxo, confirmando a confiança que clientes internacionais e nacionais depositam no know-how da empresa para a construção deste tipo de infraestruturas», como sublinha Jorge Lourenço, Country Manager.

Fonte: Casais e Casa.Sapo

7 Respostas to “Casais constrói resort Four Seasons em Marrocos”

  1. manuel gomes Says:

    http://webmail.imoguia.com/cache/5DFA9039E8C7CDBB7CF1B990918FA92E/518790572/Curriculum%5FCigil.doc

    http://webmail.imoguia.com/cache/5DFA9039E8C7CDBB7CF1B990918FA92E/518790572/Curriculum%5FCigil.xls

  2. RUI MAIA Says:

    GLOBALLMAIA:Alumínios;PVC;Estores.
    Gostariamos de poder conhecer e orçamentar as obras em marrocos.

  3. ANTONIO RIBEIRO Says:

    GOSTARIA DE PODER TRABALHAR EM MARROCOS COM UMA PEQUENA EMPRESA NA ÁREA DE ACABAMENTOS.

  4. fabio aniceto Says:

    tenho uma empresa de reboco e gostava de ter hipotese de orcamentar algumas das vivendas que vao construir contacto +351966795932

  5. Ana Pereira Says:

    sou arquitecta recentemente licenciada e gostaria de trabalhar na vossa empresa. Tenho disponibilidade para trabalhar fora do país.
    contacto: 968039150

  6. Rui Morais Says:

    Tenho uma empresa de cofragem, gostaria de concorrer para as vossas obras.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: