Mota-Engil e Casais ganham construção do hospital Cuf Porto

by

A José de Mello Saúde adjudicou hoje ao consórcio formado pela Mota-Engil e pela Casais o contrato para a construção do hospital Cuf Porto, no valor de 70 milhões de euros, informou hoje a empresa de saúde do grupo Mello em comunicado.

A obra ficará concluída em 21 meses, estando a abertura do hospital prevista para o segundo trimestre de 2010, segundo a mesma fonte. A nova infra-estrutura da José de Mello Saúde funcionará de um modo complementar à actuação do Instituto Cuf de Diagnóstico e Tratamento, recentemente inaugurado.

Situado em Aldoar, nas imediações do Parque da Cidade, o hospital CUF Porto engloba um edifício com seis pisos, três caves, e um piso técnico, ocupando uma área total superior a 31 mil metros quadrados, num terreno com o dobro do espaço.

Com capacidade para 150 camas de internamento, mais 30 de obstetrícia/maternidade e dez na unidade de cuidados intensivos, o hospital será uma unidade polivalente, com todas as especialidades médicas e cirúrgicas. Terá 50 gabinetes de consulta e prestará serviços de urgência, imagiologia, patologia clínica, hemodiálise, medicina física e reabilitação, entre outros.

Fonte/Autor: Jornal de Negócios/Miguel Prado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: