Grupo Duarte lança Eden Resort – Céu na Terra

by

Já está em construção o Aldeamento Turístico Eden Resort, em Albufeira, uma aposta do Grupo Duarte que ronda um investimento de 55 milhões de euros.

eden resort

O investimento de 55 milhões de euros neste empreendimento turístico é a rampa de lançamento para a expansão nacional do grupo Duarte, que até à data mantinha as actividades centradas na zona de Braga, nas áreas de promoção, construção e comercialização de edifícios residenciais e de escritórios.

Os objectivos do grupo com este investimento passam pela pretensão de “alargar o potencial cliente-alvo e ter uma abrangência europeia, através da criação de uma marca no turismo”, pode ler-se em comunicado.

Segunda habitação de quatro estrelas

O Eden Resort, já em fase de construção, é um aldeamento turístico de quatro estrelas, cujo público-alvo passa pelo mercado de segunda residência, de investimento e de férias.

Os investidores prevêem que a procura seja maioritariamente internacional, principalmente de clientes oriundos de Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Holanda e Espanha.

eden resort 2

O empreendimento ocupará uma área total de 11 hectares, com uma densidade de construção de 20 por cento, sendo composto por 198 fracções, onde se incluem quatro moradias isoladas (T4) com piscina privativa, 31 moradias T2, 18 moradias T2+1, 11 moradias T3, 67 apartamentos T1 e 67 apartamentos T2.

Tecnologia ao serviço do conforto

O aldeamento turístico vai beneficiar de algumas inovações tecnológicas, como um sistema de comunicações integrado (NONIUS) e um sistema de climatização inteligente (GPACC) que funciona através de painéis solares.

“Este empreendimento terá como posicionamento a frase ‘Heaven on Earth’, conseguido através de características como a arquitectura de exterior tradicionalmente algarvia adaptada aos tempos modernos através de soluções de design actual, o que dota o Eden Resort de uma imagem de inovação e prestígio coerente com o seu público-alvo: classe alta e média-alta”, afirma Raul Gomes, director de marketing e estratégia do grupo Duarte.

O grupo Duarte estima que a venda da totalidade das fracções esteja concluída em 18 meses e aponta Junho de 2010 como a data de inauguração do Eden Resort.

 

6 Respostas to “Grupo Duarte lança Eden Resort – Céu na Terra”

  1. tiago nené Says:

    hey colega de hattrick…:) sou o Hiro Nakamura:)

    tens aqui um blogue todo porreiro:)

    se te apetecer ler o que eu e o meu grupo literario escrevemos… passa aqui:

    http://texto-al.blogspot.com/

    abraço:)

  2. maria Says:

    ola ha apartamentos T1 a venda para investidores?

  3. XiTaDo Says:

    O que é isto:

    …um sistema de comunicações integrado (NONIUS) e um sistema de climatização inteligente (GPACC)…

    Por acaso gostava de saber em que consiste e não encontro nada na net que se refira a isto.

  4. Indicação da Vez Says:

    Pelas imagens e pelo texto, tá parecendo algo bem massa, gostei…

  5. francisco Says:

    Mais uma “Disneylandização” da paisagem… Isto não é Portugal, nunca foi e não pode ser… Não é sustentável abater a nossa fauna, como cortar sobreiros ao desbarato, poluir rios… impermeabilizar solo agrícola, para depois plantar palmeiras.

  6. candido ferreira Says:

    sera possivel obter precos e formas de pagamento?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: