Ikea investe 200 ME em complexo de Loulé

by

O Grupo Ikea vai investir 200 milhões de euros no futuro complexo comercial de Loulé, no Algarve, que incluirá uma loja Ikea e um centro comercial Inter Ikea Centre Portugal, adiantou a empresa.Conforme adiantou fonte da empresa à Lusa, “todo o processo relativo a este projecto está ainda numa fase inicial, razão pela qual é prematuro adiantar quaisquer outras informações sobre o mesmo”.

A estratégia da cadeia sueca, que, em Portugal, já possui as lojas de Alfragide e Matosinhos, passa por conquistar os consumidores algarvios e chegar ainda ao outro lado da fronteira, a Espanha.

No total, o plano de expansão da Ikea para o nosso país prevê um investimento superior a 660 milhões de euros, passando pela instalação de sete lojas Ikea (três na região da Grande Lisboa, duas na região do Grande Porto, uma na zona sul e outra a centro), dois centros comerciais Inter Ikea Centre Group e três fábricas Swedwood Group, em Paços de Ferreira.

Recorde-se que, para 2010, está prevista a entrada em funcionamento da Ikea Loures, a terceira loja da cadeia sueca em Portugal e que se baseia num espaço comercial de 38 mil metros quadrados e num investimento de 70 milhões de euros.

Fonte: Pedro Luis Vieira in Construir – O site da Industria da Construção

Uma resposta to “Ikea investe 200 ME em complexo de Loulé”

  1. engenharia civil Says:

    Construção e emprego é o que precisamos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: