Passatempo Blog Engenharia Civil / Orzare

by

Este Blog e o portal Orzare estão a oferecer exemplares do livro Guia de Arquitectura Norte e Centro de Portugal.

Temos 3 livros para oferecer. Para serem um dos 3 vencedores apenas têm que enviar para o email do blog (blog.eng.civil@gmail.com) artigos que se insiram no âmbito deste blog que possam ser publicados cá. Podem escrever um texto sobre qualquer coisa, enviar uma imagem, um vídeo, etc. Apenas interessa que esteja relacionado com o âmbito do blog e que possa cá ser publicado (com os devidos créditos ao autor). No final, os artigos enviados serão avaliados por membros da equipa do blog e os 3 melhores serão premiados com o livro Guia de Arquitectura Norte e Centro de Portugal.

Os emails enviados para concorrer têm que ter escrito no assunto “Passatempo Guia de Arquitectura”.

Podem enviar os artigos até ao dia 23 de Julho. Até ao dia 31 de Julho serão conhecidos os resultados.

PS: Para quem preferir comprar o livro em vez de concorrer a este passatempo, aqui fica o respectivo link.

8 Respostas to “Passatempo Blog Engenharia Civil / Orzare”

  1. Ebite Says:

    Parabéns pela iniciativa, vou querer participar.

  2. Engenharia 10 Says:

    Muito interessante este guia. Ainda não encontrei uma versão dele na biblioteca da minha faculdade, mas estou ancioso para ler. Recentemente publiquei algumas apostilas que podem interessar aos leitores daqui. Visite também o site Engenharia 10.

  3. Káren Says:

    Olá, meu nome e káren, e estou cursando o 3°colegial… pra tentar tirar duvidas de qual carreira seguir os professores montaram grupos, cada qual com uma profissão eu fiquei no grupo de Eng. Civil, e elaborando o trabalho eu fiquei com a parte dos analisar os pontos positivos e negativos…. inpactos ambientais, o que fazer pra amenizar isso…
    não tenho orkut, ai fiz esse so pra isso…. mas esta aque meu msn: krenfreitas@hotmail.com
    gostaria que pudessem me ajudar em algo
    obrigadaa

  4. Fm isotérmicos Says:

    Obrigado por nos seguir! O blog está muito bonito e objetivo.

    Se quiser, adicione-nos no orkut, facebook, e inscreva-se em nossa página do youtube também!

    Boa sorte e bom trabalho!

  5. Leandro Says:

    Muito interessante. Creio que seja qual for o custo, vale apena o investimento.

  6. Caio Says:

    Boa indicação🙂 Será bom promover esse Blog junto a comunidade acadêmica.

  7. kadoshidoctorhome Says:

    Muito legal o blog. Tenho algo pareçido postado no nosso blog

  8. VICTOR ALCARAZ Says:

    ACHEI UMA GRANDE OBRA DA ENGENHARIA CIVIL DESTE SÉCULO.

Deixe uma Resposta

